É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LordUrso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:51

É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor LordUrso » 30 Jan 2018, 21:51

Não é de hoje, mas sempre houve e sempre atrapalhou o andamento do jogo, sou a favor de o jogador ser desconectado quando entra num CTE ou numa Arena e fica lá parado até acabar. Atrapalha o jogo de players que estão lá online, e tem que fazer uma limpeza rápida num CTE e não consegue, pois, aumenta a quantidade de mobs para matar, numa arena o player tá la, pega seu buff, quer fazer um pvp, ganhar sua onyx exp, e tem 10, 15 players afk, que acabam com o jogo dele.

Não poderia ter um sistema de desconectar ao ficar 20seg parado após o início? Dai começam a perder o prêmio e vão parar de entrar e ficar parado.

O player abaixo está total sem set sem arma, só entrou pra estragar o jogo! No caso perdemos!

https://imgur.com/a/PlYlY Imagem

ElsinoreOlha
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Nov 2014, 13:19

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor ElsinoreOlha » 31 Jan 2018, 10:30

Não pode tirar print e culpar ele, não é o único que faz isso e se for para punir, terá de punir vários. Vejo que muita gente fica chorando no CTE, pois tem gente que fica parado, não vejo problemas, não está prejudicando em nada. Quanto mais pessoas AFK NO CTE, mais tua chance de ganhar XP com os dropzinhos. MUITO CHORO...

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor kaylladeametis » 31 Jan 2018, 10:43

ElsinoreOlha escreveu:Não pode tirar print e culpar ele, não é o único que faz isso e se for para punir, terá de punir vários. Vejo que muita gente fica chorando no CTE, pois tem gente que fica parado, não vejo problemas, não está prejudicando em nada. Quanto mais pessoas AFK NO CTE, mais tua chance de ganhar XP com os dropzinhos. MUITO CHORO...


ta vamos la como vc é novato no jogo vamos aos fatos vou te explicar , primeiro ele nao citou ninguem ali. segundo
afk no cte atrapalha sim e muito eu muitas vezes nao só mas muitos ja perderam o cte por causa desses afk junta tanto mob
que 8 a 10 afk la cte e 2 a 3 que estao ativos nao dao conta e de matar os mobs e o cte acaba sendo finalizado e quem ali gastou
cash com cte acaba perdendo seu dinheiro , sim tem cte de graça mas assim como eu muitos tambem compra cte na loja de cash pra facilitar ainda mais, sobre a elter isso aee nao adianta reclamar mesmo colocando sistema anti afk na elter ainda sim vai ter afk ( o cara vai ficar ali movimento o char so pra nao ser desconectado e pronto mas nao vai participar da batalha.
entao carinha que mora logo ali , tente melhorar seu conhecimento mais no jogo.
Imagem

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor igorilas » 31 Jan 2018, 12:40

Concordo com o meu colega,voce deveria se interar mais do jogo antes de criticar a opiniaõ de outro player pois ficar afk no CTE prejudica e muito o jogo principalmente nos primeiros onde os players nao sao tao fortes a ponto de matar varios mobs sozinhos.
Quanto a elter eu acho que um sistema anti - afk seria de muita ajuda pois mesmo m,ovendo o char de um lado pata o outro ele seria obrigado a ficar ali online e muitos ou vao optar por entrar na batalha ( ja que ja tao ali mesmo ) ou nem nem entrar e digo mais nao seria so kikar quem nao se move nos primeiros 20 ou 30 segundos,seria kikar quem ficar imovel por 20 ou 30 segundos durante i jogoisso vai complicar a vida dos espertinhos que podem ate logar varias contas pra mesma elter mas vao ter que trabalhar pra ganhar sua onyx.

ElsinoreOlha
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Nov 2014, 13:19

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor ElsinoreOlha » 31 Jan 2018, 16:11

Vamos aos fatos...
Primeiro, ele citou o PLAYER DA IMAGEM!
Segundo, não vejo problemas em ficar AFK NA ELTER OU NO CTE! Óbvio, deveria ter um tempo limite para ficar sem movimentar, apesar dos mesmos ficarem AFK, eles apenas dão PvP para time inimigo. Quanto ao CTE, não me importaria em perder, quanto mais pessoas entrar, mais chances de matar os mob's eu tenho. Basta ter um SET bom, você da conta.
Terceiro: Não sou iniciante! Falo por mim mesmo, não vejo problema em necrar no CTE. Estou upando um terceiro char, prefiro que minha PT fique on e o resto tudo afk, damos conta do resto. Nada que um crep +12, com o resto bem refinado não resolva.

Deveriam agradecer por ter CTE DE GRAÇA! Saudades UP PENZA, IRIAM VER O QUE É UPAR...

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor igorilas » 01 Fev 2018, 12:33

CARA VOCE PRESTA ATENÇÃO NAS COISAS QUE DIS? VOCE SO SE PREOCUPA COM VOCE MESMO, "NAO ME IMPORTO DE PERDER"COMO SE NO CTE SO TIVESSE VOCE,VOCE É MUITO EGOISTA ,GRSLAS A DEUS JOGADORES COMO VOCE SÃO POUCOS NO GAMNE,

buster157
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:31

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor buster157 » 01 Fev 2018, 13:05

Para mim não atrapalha em nada, faça seu jogo tranquilo e deixa a galera jogar como quiser.

LordUrso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:51

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor LordUrso » 01 Fev 2018, 20:38

FALA GALERA TUDO BELEZA?!?!

Sou um cara que causa algumas polêmicas onde estou, ora Odeon ora em Ametis, hehehehe

Mas assim, a foto segue um exemplo! Só isto, uma forma de mostrar que não estou falando água, ou querendo ferrar alguém.

A idéia é gerar a discussão e buscar melhorias na gameplay, e desde já "aleluia" pessoas pensam como eu e só os "pay-to-win" ignorantes e individualistas pensam como o garoto ali que quis gerar confusão.

No caso o "choro" é a palavra que mais se encaixa no vocabulário deles, pois, é o que eles sentem e não tem capacidade de discutir algo.

Se eu quizesse "ferrar" alguém eu usaria um "vídeo" e mandaria 1 ticket não é? Tanto porque uma foto é estática e seria uma idiotice minha querer fizer que alguém tava parado lá pq eu tb estaria hehehehehehehehe "recado pro hater de plantão"

Mas então, como o sabichão sabe, e tá upando vários players na conta dele, não percebeu que só após o lv 60 que pegamos Orbs, e nem
todos tem condições ou opta por colocar cash e vender para "facilitar" seu upgrade de personagem.

Que no entanto pra mim perde toda a questão do RPG, sendo que no RPG é infundável, fora de questão totaaaaaal 1 pessoa querer ser extremamente superior aos outros e manter rios de gold e cash. Isso não é RPG! Mas é outro assunto.

E sim, atrapalha, o cara gasta o gold, gasta o tempo dele lá, QUER FAZER PVP VAI PRO TIAMAT! COMEÇA A PARTIDA O POVO AVANÇA DIRETO PARA A BASE DO OPONENTE PRA QUE?? PRA PEGAR OS AFKs!! É óbvio que o CTE virou o Agros do jogo. Ante de me chamar de idiota vai saber o que é aggros.

Mas bem que poderia ter um votekick sei lá, o povo votava, se o player não clica-se em algum botão ou digitar uma captch ele seria kikado.

É isso ai, o fórum tá aqui pra isso, pra discutir assuntos, e a gente torce para que a empresa leia o tema e se interesse pelos assuntos.

Abraço!

zChacina
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2013, 08:04

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor zChacina » 04 Fev 2018, 23:16

Se não dá ban ficar AFK na Elter e CTE, deveria. Tentar fazer um CTE depois da meia noite é ariscar perder o ticket porque dos 30 player que tem PELO MENOS 20 estão AFK. Isso quer dizer que 10 players tem que carregar o resto. O problema não é nem ter mais mob mas sim os boss terem HP equivalente a 30 pessoas quando apenas 10 estão jogando.

TioShouta
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2016, 04:04

Re: É PROIBIDO FICAR AFK NA ARENA ELTER?

Mensagempor TioShouta » 23 Fev 2018, 06:07

realmente atrapalha um pouco em questão cte 80-

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes