Pancada de sangue WR Nerfe ja

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor kaylladeametis » 01 Fev 2018, 12:42

Gm santa de honra 95 full+12 , com anel da deusa, flores da pran , estrela brilhante, pran montada full constituiçao e reduçao 60 pvp,
montaria cavalo de fogo azul full 10 resistência a critico e buque de rosas brancas, levando 100k a 115k ou leva mono ou as vezes nao
ja ta uma vergonha isso quando é que vem aquele balanceamento que diz que pancada será fixa atigindo no maximo 30k de dano ? fora que o resfriamento ae da pancada devia mudar tambem para a cada 15/20sgs aee ja estaria perfeito, ta tenso viu.
Imagem

buster157
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:31

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor buster157 » 01 Fev 2018, 12:59

isso é tenso demais, e não só com santa não, templaria a classe tanker do jogo, levando altos danos da pancada, mesmo sendo full 12...
e ainda tem nego reclamando dos escudinhos de templa... blá blá blá, pelo amor de Deus.

Mikona
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2014, 15:29

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor Mikona » 01 Fev 2018, 18:13

Realmente está bem roubado a pancada, eu de templária com perverso full +12, acc deusa, montaria resist, levo mono... :(

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor cvdgewfge » 01 Fev 2018, 19:46

Se tirarem o macro de certas classes que nem mexe a arma pra dar padrão e skills , ai sim pode nerfar o war.

zChacina
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2013, 08:04

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor zChacina » 01 Fev 2018, 20:16

Nerf que vai fazer a pancada dar apenas 30k de dano? To sabendo disso não, o que eu sei é que na atualização que vai trazer o raro 99 vai nerfar a pancada, com o nerf o dano da pancada nao vai passar de 50% do HP do War(link) O que isso quer dizer? Que você vai continuar tomando mono de War de raro/honra full +12 :D

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor kaylladeametis » 02 Fev 2018, 10:48

zChacina escreveu:Nerf que vai fazer a pancada dar apenas 30k de dano? To sabendo disso não, o que eu sei é que na atualização que vai trazer o raro 99 vai nerfar a pancada, com o nerf o dano da pancada nao vai passar de 50% do HP do War(link) O que isso quer dizer? Que você vai continuar tomando mono de War de raro/honra full +12 :D



migo nao fica contando com atualização de um aika que nao é o br nao, balanceamento de classe la é levado em consideraçao itens q la existe, aqui no br no br tem acc que la nao existe , aqui no forum tem em algum post aee em um gm disse que q pancada devia ser nerfada e com uns 30k de dano fixo é a opinao pessoal de um gm oq pode tambem se tornar uma realidade , de uma forma ou outra o br vai ter que ser obrigado acabar com essa coisinha besta aee de mono nessa skil se nao , for mexer nisso que botem o resfriamento da pancada para 30sgs e tempo de lançamento para 4sgs aee ta pefeito
Imagem

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor lasthunted » 02 Fev 2018, 14:57

Por que você num apresenta logo um plano de nerf/balanceamento geral das classes? não é só o war que ta precisando de um nerf não jovem, você disse do nerf pra war bater 30k na pancada, mas você já parou pra pensar que att ta batendo isso no padrão?
se é pra pedir um nerf, pede logo um nerf geral em todas as classes, afinal não é só o war que ta precisando de um balanceamento....

mas da forma que você falou, parece que o problema não ta nem no war e sim na falta de resistência a critico atual do game, e vamos falar a verdade a disputa de critico vs res. a critico está bem desigual atualmente.

mas sei lá, pedir nerf só de uma classe sendo que estão todas desbalanceadas(com exceção do mago ahsuahsu) só vai fazer mais players quitarem do game. se o war que já não tanca, passar a não bater, não consigo imaginar motivos para alguém continuar jogando nessa classe... kkkk

e sobre o resfriamento, digo novamente BALANCEAMENTO GERAL DAS CLASSES
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor igorilas » 02 Fev 2018, 15:35

sou lv 99 mas nao tenho set 95 full 12 tenho um previsto +8 e minha pancada nao chega nem a 50K entao noa é a pancada que deve ser nerfada e sim os adicionais de certos sets que tornam qualquer um invencivel,tira o set desses que dao pancada de 100 a 115K e ve se a pancada esta a mesma.agora att e dual atacando invi em ficar visivel ai sim e roubalheira

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor cvdgewfge » 02 Fev 2018, 15:56

Se tirar o fura block da dual e o macro de certas classes ai sim pode nerfar war.

Avatar do usuário
Jhenova
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Abr 2016, 16:35

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor Jhenova » 02 Fev 2018, 20:13

Mano, todas as classes tem que serem balançeadas, mais a pancada do war tá fora do comum, eu de perverso, anel da deusa, full flores, cavalo azul tomo mono e ainda fico devendo hp por que os wars as vezes bate 3 vezes mais que o meu hp, os atts bate muito, mais acho que é o MACRO que incomoda, os atts conhecidos do jogo só sabem jogar assim, com macro, além do mais que tá mais difícil montar um char tanker que um char ataque.

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor alan1198 » 06 Fev 2018, 07:04

Sacanagem né, o WAR vem sendo nerfado desde o cap 75 se não me engano, mas ai tem, Dual com macro de soltar as skill na velocidade da luz, tem fura block, tem stripador que inutiliza totalmente o WAR, tem o ATT com metralhadora, fuzilando no invi, tem TP com 2 reflets, 2 bolhas, isso sem contar o macro que deixa o gelo infinito, e muitos outros fatores, mas ai quando é uma skill do WAR tem que nerfa... não me importo, estão incomodado com a skill, ela vem sendo nerfada a anos, tira logo a bendita skill do jogo, porém faça por onde, nerfa o dano dos outros personagens e equilibra a resistência dessa bagaça, porque não é a primeira e pelo visto não vai ser a ultima vez que vão ficar reclamando da pancada.
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor KraigorLendia » 06 Fev 2018, 09:05

kaylladeametis escreveu:Gm santa de honra 95 full+12 , com anel da deusa, flores da pran , estrela brilhante, pran montada full constituiçao e reduçao 60 pvp,
montaria cavalo de fogo azul full 10 resistência a critico e buque de rosas brancas, levando 100k a 115k ou leva mono ou as vezes nao
ja ta uma vergonha isso quando é que vem aquele balanceamento que diz que pancada será fixa atigindo no maximo 30k de dano ? fora que o resfriamento ae da pancada devia mudar tambem para a cada 15/20sgs aee ja estaria perfeito, ta tenso viu.



Falou pouco, mas falou bosta demais

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor VXVendettaX » 07 Fev 2018, 00:24

alan1198 escreveu:Sacanagem né, o WAR vem sendo nerfado desde o cap 75 se não me engano, mas ai tem, Dual com macro de soltar as skill na velocidade da luz, tem fura block, tem stripador que inutiliza totalmente o WAR, tem o ATT com metralhadora, fuzilando no invi, tem TP com 2 reflets, 2 bolhas, isso sem contar o macro que deixa o gelo infinito, e muitos outros fatores, mas ai quando é uma skill do WAR tem que nerfa... não me importo, estão incomodado com a skill, ela vem sendo nerfada a anos, tira logo a bendita skill do jogo, porém faça por onde, nerfa o dano dos outros personagens e equilibra a resistência dessa bagaça, porque não é a primeira e pelo visto não vai ser a ultima vez que vão ficar reclamando da pancada.

Exatamente! Esqueceu de mencionar que a TP ainda tem imunidade por 30 segundos.

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor MariiaLuz » 07 Fev 2018, 12:30

Realidade atual e lamentável essa Pancada de Sangue. A mesma ignora buff ARCHON/MARECHAL, e qualquer outro tipo de resistência que você tenha investido no seu personagem.
O que mais entristece é que não sabemos o que comba ou não no AIKABR, podemos estar nos enchendo de resistência mais será que não batemos o limite? Pois é, e quando perguntamos isso nem eles sabem responder e como sempre a culpa é da HBS.
Enfim, é triste. Sou santa full +12 PERVERSO, montaria cavalo azul full resistência 10, Anel da Deusa e 3 flores da pran, pran full CON e redução nação 60 e buquê rosas branca. E ainda assim, a pancada de 95k-110k-120k, e se tiver com set de efeito ai vai tudo pra vala. O player as vezes nem tem o dano para matar, mais o efeito do set ajuda outra coisa lamentável.

Portanto, são muitas coisas que acontecem no BR sem explicação ou sentido. Poderíamos ter um canal direto de suporte com a HBS, já que a ongame não da conta, é tanto bug de caps passados que ainda estão no mesmo lugar. Mas enfim, vamos ficar na esperança como sempre.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Pancada de sangue WR Nerfe ja

Mensagempor kaylladeametis » 07 Fev 2018, 13:57

MariiaLuz escreveu:Realidade atual e lamentável essa Pancada de Sangue. A mesma ignora buff ARCHON/MARECHAL, e qualquer outro tipo de resistência que você tenha investido no seu personagem.
O que mais entristece é que não sabemos o que comba ou não no AIKABR, podemos estar nos enchendo de resistência mais será que não batemos o limite? Pois é, e quando perguntamos isso nem eles sabem responder e como sempre a culpa é da HBS.
Enfim, é triste. Sou santa full +12 PERVERSO, montaria cavalo azul full resistência 10, Anel da Deusa e 3 flores da pran, pran full CON e redução nação 60 e buquê rosas branca. E ainda assim, a pancada de 95k-110k-120k, e se tiver com set de efeito ai vai tudo pra vala. O player as vezes nem tem o dano para matar, mais o efeito do set ajuda outra coisa lamentável.

Portanto, são muitas coisas que acontecem no BR sem explicação ou sentido. Poderíamos ter um canal direto de suporte com a HBS, já que a ongame não da conta, é tanto bug de caps passados que ainda estão no mesmo lugar. Mas enfim, vamos ficar na esperança como sempre.


Maria vc falou tudo é isso aee <3 S2
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes