Servidor Lendarius!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

IsackShilder
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2013, 15:42

Servidor Lendarius!

Mensagempor IsackShilder » 12 Fev 2018, 20:18

Bom galera, fiz algumas pesquisas de campo (colegas, amigos, grupos referente ao Aika BR, dentre outros), e o que vocês acham da abertura de um servidor novo chamado Lendarius (nome é só uma sugestão, pode ter qualquer outro nome, elegido por votação talvez). Agora que vai “abrir uma vaga pra servidor” já que o Krizon e o Arcan vão ser um só, não seria legal ter um servidor só até o cap 50? (Ou 60 sei lá, pode ser por meio de votação da galera também). Conversei com MUITA gente sobre o assunto e uma grande maioria gostaria sim de um servidor assim pra relembrar os velhos tempos, do pvp bem trocado, das guerras por relíquias que duravam horas, dos altares que não caíam há meses. Estou aqui apenas jogando uma ideia no ar, pode ser um projeto há longo prazo pra On Game caso ela queira, ou somente um agrado aos players que tanto gostam do game. Então galera, o que acham? Eu estou muito esperançoso que dê certo pra falar a verdade, e espero poder contar com a ajuda de quem queira também, vamos pipocar esse post pra que chame a atenção dos GM’s e da Equipe On Game, pois segundo eles, só vão juntar os servidores pela decisão da maioria, se a maioria quiser um servidor até o cap 50 (ou 60 a gente decide) por que não abrir? Um abraço do velho Isack a todos, tenham um ótimo carnaval e bora mobar isso aqui negada!!!!!

artham
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2018, 20:15

Re: Servidor Lendarius!

Mensagempor artham » 12 Fev 2018, 20:23

Acho a ideia uma boa também. Já havia pensado em algo do tipo assim e acredito que muita gente também deve gostar, se for feito. Joguei no cap 60 e 70, porém não pude continuar jogando por um tempo e quando tentei voltar não animava tanto como antes, apesar de ainda está jogando (mesmo que menos). Muito provavelmente boa parte do pessoal das antigas voltaria a jogar ao ver isso. Muitos dos meus amigos com certeza voltariam e acredito que tem gente que ainda joga hoje que gostaria de um server nesse estilo. O PvP era mais equilibrado e as guerras bem emocionantes. Acho que com enquete também poderia se resolver muito, mas a ideia inicial agrada muito já de cara. Basta o pessoal da ongame ai ver isso e dar uma chance. Convocar os players pra dar a opinião sobre.

xzDyan
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Set 2013, 13:50

Re: Servidor Lendarius!

Mensagempor xzDyan » 12 Fev 2018, 22:37

É tudo que precisamos, um servidor com o cap baixo e sem lag!Depois do cap 80 o jogo virou uma piada mal contada, esse projeto tem meu total apoio!

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Servidor Lendarius!

Mensagempor ManoDeus » 12 Fev 2018, 22:40

Nem ****** para gastar mais dinheiro?

artham
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2018, 20:15

Re: Servidor Lendarius!

Mensagempor artham » 14 Fev 2018, 10:13

Bom... acho que ficaria a critério quem quisesse ir pra esse servidor né. Por mim é show.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes