Evento "chamado do Marechal"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

charliercm2k18
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2018, 13:22

Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor charliercm2k18 » 13 Fev 2018, 13:23

Olá, gostaria de saber se o evento "chamado do Marechal" está ativo no momento.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor WronDenali » 13 Fev 2018, 15:20

Olá.

Sim o evento permanece ativo.

Para mais informações Clique aqui
Atenciosamente,
WronDenali

charliercm2k18
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2018, 13:22

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor charliercm2k18 » 13 Fev 2018, 15:59

Quanto tempo demora até eu receber os itens? Eu criei essa conta ontem, por volta das 19h, e não recebi os itens ainda.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor WronDenali » 13 Fev 2018, 20:17

Olá amigo.

Peço que veja as informações do evento com atenção.

Obs: Elters que abandonaram o campo de batalha antes de 01/06/2017 receberão o item "Pacote de Retorno"

Isso significa que somente usuários que deixaram seu posto antes de 01/06/2017 receberão e não usuários recentes.
Atenciosamente,
WronDenali

you2kyo
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2018, 13:19

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor you2kyo » 13 Fev 2018, 20:21

"Um novo início: As contas criadas após a data do início do evento receberá o item "Pacote do Recruta"." É a isso que eu estou me referindo. Ainda está válido?

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor WronDenali » 13 Fev 2018, 21:09

Sim, esta rolando ainda.

O prazo é de até 72 horas e é necessário estar conectado pelo menos duas horas para contabilizar.
Atenciosamente,
WronDenali

you2kyo
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2018, 13:19

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor you2kyo » 13 Fev 2018, 21:25

se o prazo passar das 72h eu faço o que? mando ticket pro suporte?

sp4rda
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2018, 02:31

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor sp4rda » 13 Fev 2018, 21:54

WronDenali escreveu:Sim, esta rolando ainda.

O prazo é de até 72 horas e é necessário estar conectado pelo menos duas horas para contabilizar.


eu ja joguei mais de 2hrs e já faz mais de 72 q eu to no jogo, e agr?
alem disso, tem mta gente no jogo q ta na mesma situação, é normal?

superrstar
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2018, 10:09

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor superrstar » 14 Fev 2018, 10:13

Se e um prazo de 72 horas por que eu criei uma conta que já faz mais de 72 horas e ainda não recebi nada ? mandei ate um ticket mais quem diz que responde...

superrstar
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2018, 10:09

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor superrstar » 14 Fev 2018, 11:05

Não cara, para de fazer agente de bobo entrega logo esse bau pra gente ou fala que o evento já acabou, ai vcs tão e fazendo graça com a cara da galera que ta esperando ai que nem trouxa e não ganhou nada ate agora, ta vcs dizem que e pra esperar 2 horas ok, o problema e que na conta da minha dual eu criei ela já faz mais de 72 horas fiquei mais de 2 horas logado e não ganhei nada...NADAAAA. então faz o seguinte tira o post ai do site que fala desse evento, pq se ele acabou não tem o pq manter ele ai, e fala pro pessoal que ninguém vai mais receber o bau pronto simples.... na moral vacilo em ongame... VACILO.

you2kyo
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2018, 13:19

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor you2kyo » 15 Fev 2018, 16:22

Up! Queremos saber do evento, GM. Tenho certeza de que muitos dos que estão esperando só vão voltar pro game se esse evento estiver ativo.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor MrProtoman » 15 Fev 2018, 21:29

Então meu amigo, no momento esse evento esta ativo, geralmente ele fica ativo por um ano ( pode chegar até mais ), e quando removido é só para alterações, e depois retornam com ele. Se não recebeu os itens ainda existem algumas explicações, e dicas:

- Confere se já não recebeu em algum personagem antes ( A questão edições anteriores também interferem, porq se voce ja tiver recebido em alguma delas, você não vai receber nesse, posso ate estar enganado, mas comigo não funcionou. )
- Se não me falha a memoria, o prazo para o recebimento dos itens é de 24 horas( ou 72, não me lembro bem ), se não receber dentro desse prazo, envie um suporte informando seus dados para os GM's, que os mesmos vão analisar sua conta e te dizer se sua conta esta apta ou não para receber os itens, também ah casos em que o sistema falha, e os GM's tem que colocar os itens manualmente na sua conta, mas isso você só vai saber se enviar o suporte.
- Fique umas 2 horas online, upe um pouco, pode ser ate o level 14 por exemplo, e depois deixe necrando, deslogue, fique um tempo off, e quando voltar aperte "T'', se não receber dentro do prazo que falei ai em cima, é só mandar suporte, e o procedimento todo já falei.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Evento "chamado do Marechal"

Mensagempor MrProtoman » 15 Fev 2018, 21:30

Então meu amigo, no momento esse evento esta ativo, geralmente ele fica ativo por um ano ( pode chegar até mais ), e quando removido é só para alterações, e depois retornam com ele. Se não recebeu os itens ainda existem algumas explicações, e dicas:

- Confere se já não recebeu em algum personagem antes ( A questão edições anteriores também interferem, porq se voce ja tiver recebido em alguma delas, você não vai receber nesse, posso ate estar enganado, mas comigo não funcionou. )
- Se não me falha a memoria, o prazo para o recebimento dos itens é de 24 horas( ou 72, não me lembro bem ), se não receber dentro desse prazo, envie um suporte informando seus dados para os GM's, que os mesmos vão analisar sua conta e te dizer se sua conta esta apta ou não para receber os itens, também ah casos em que o sistema falha, e os GM's tem que colocar os itens manualmente na sua conta, mas isso você só vai saber se enviar o suporte.
- Fique umas 2 horas online, upe um pouco, pode ser ate o level 14 por exemplo, e depois deixe necrando, deslogue, fique um tempo off, e quando voltar aperte "T'', se não receber dentro do prazo que falei ai em cima, é só mandar suporte, e o procedimento todo já falei.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes