Estou pensando em voltar a jogar, é possível?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

maggiehigg
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2018, 14:15

Estou pensando em voltar a jogar, é possível?

Mensagempor maggiehigg » 18 Fev 2018, 14:23

Olá, estou pensando em voltar a jogar em uma acc nova, ainda é possível começar do 0 hoje em dia? quando parei o jogo estava bem desamigável com jogadores novos. (já fazem uns 3 anos isso)

E sobre questões de economia e hacks ainda existem muitos problemas com isso?

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Estou pensando em voltar a jogar, é possível?

Mensagempor WronDenali » 18 Fev 2018, 21:05

Olá.

Seja bem vindo novamente, agora há diversas formas alternativas para upar seu personagem. :shock:

Em relação aos programas ilegais foi feita alteração no anti-hack na qual erradicou os programas ilegais.
Atenciosamente,
WronDenali

zChacina
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2013, 08:04

Re: Estou pensando em voltar a jogar, é possível?

Mensagempor zChacina » 18 Fev 2018, 21:57

maggiehigg escreveu: E sobre questões de economia e hacks ainda existem muitos problemas com isso?


Hoje em dia está fácil de upar até o level 90, só ficar on por duas horas e apertar T que tu ganha uma caixa que vem alguns itens entre eles up direto para o 50, set raro 50 full +5 e liq 15d. Depois do 50 é só ficar on para pegar moeda e comprar CTE e upar até o 90. Depois do 90 tem duas opções, pagar 20kk+ cada onyx que dá 1% ou farmar mutante no mapa novo o que pode demorar meses se tu não tiver items de exp e exp server.

Sobre a economia: 1k de cash = 200kk. Gold vendido por dinheiro real é 1bi = R$ 15.
O que eu recomendo: se você não planeja planeja gastar 5~6 mil reais para refinar um set (só o set) ou pagar 1k(reais)+ por um já refinado desista de jogar.

Sobre o gold no jogo: não é mais possivel fazer gold em uma quantidade relevante com DG pois atualmente tudo no jogo que é relevante é vendido por PVP ou na loja cash. Quando tem evento até que dá para fazer gold mas um evento que novatos (ou para quem não tem raro 90/honra 95 refinados) consegue fazer tranquilo é muito dificil aparecer o que dificulta ainda mais a jogatina.

Resumindo a opera: se tu não quer gastar um caminhão de grana no jogo ou ficar AFK por 1 ano desista de jogar.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Estou pensando em voltar a jogar, é possível?

Mensagempor StevieRay » 19 Fev 2018, 08:19

zChacina escreveu:
maggiehigg escreveu: E sobre questões de economia e hacks ainda existem muitos problemas com isso?


Hoje em dia está fácil de upar até o level 90, só ficar on por duas horas e apertar T que tu ganha uma caixa que vem alguns itens entre eles up direto para o 50, set raro 50 full +5 e liq 15d. Depois do 50 é só ficar on para pegar moeda e comprar CTE e upar até o 90. Depois do 90 tem duas opções, pagar 20kk+ cada onyx que dá 1% ou farmar mutante no mapa novo o que pode demorar meses se tu não tiver items de exp e exp server.

Sobre a economia: 1k de cash = 200kk. Gold vendido por dinheiro real é 1bi = R$ 15.
O que eu recomendo: se você não planeja planeja gastar 5~6 mil reais para refinar um set (só o set) ou pagar 1k(reais)+ por um já refinado desista de jogar.

Sobre o gold no jogo: não é mais possivel fazer gold em uma quantidade relevante com DG pois atualmente tudo no jogo que é relevante é vendido por PVP ou na loja cash. Quando tem evento até que dá para fazer gold mas um evento que novatos (ou para quem não tem raro 90/honra 95 refinados) consegue fazer tranquilo é muito dificil aparecer o que dificulta ainda mais a jogatina.

Resumindo a opera: se tu não quer gastar um caminhão de grana no jogo ou ficar AFK por 1 ano desista de jogar.


Fazia tempo que eu nao lia tanta baboseira kkkkkkkkk, mano da para criar um set vc mesmo fazendo. É so vir evento e vc focar para conseguir gold e vc mesmo monta o seu, sem precisar de $, claro se quiser gastar neh ai é contigo. Mas pode voltar, vc consegue as coisas ate mesmo solo e o set mais forte do game é com pvp, entao so depende de vc consegui-lo
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes