Evento, evento, evento, evento, evento '-'

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Evento, evento, evento, evento, evento '-'

Mensagempor alan1198 » 21 Fev 2018, 10:17

Carai, ai é sacanagem, o jogo está super parado, nada para fazer, já nem estou logando pós não tem o que fazer, poderiam pelo menos por um evento para "preencher" o vazio, eu sei que estão com alta demanda de mensagens suport, lance da fusão, atualização e tals, mas eu e diversos colegas nem estamos logando, só logamos quarta-feira para ver se tem evento, pá, tem nada, esperança ! :( :(
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Evento, evento, evento, evento, evento '-'

Mensagempor kaylladeametis » 21 Fev 2018, 10:55

alan1198 escreveu:Carai, ai é sacanagem, o jogo está super parado, nada para fazer, já nem estou logando pós não tem o que fazer, poderiam pelo menos por um evento para "preencher" o vazio, eu sei que estão com alta demanda de mensagens suport, lance da fusão, atualização e tals, mas eu e diversos colegas nem estamos logando, só logamos quarta-feira para ver se tem evento, pá, tem nada, esperança ! :( :(



eu ja nem logo mais tambem , nem boto mais cash, da ultima vez q eu ia botar cash era pra comprar um cavalo azul
eu fiquei decepcionado com esse limite tosco que eles tao botando ate agora nao tendi o motivo , gm entenda essa merd*
de cavalo azul é pra todo mundo comprar mesmo, eu ja imaginava que nao ia ter evento , certamente vai ser pós fusao
agora terá que ser um evento de grande proporção a altura dos grandes eventos do passado, pois os eventos de quando a equipe atual
assumiu o aika fizeram muitos eventos tops e depois , ja sabe né vou nem comentar.
Imagem

mick223
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:22

Re: Evento, evento, evento, evento, evento '-'

Mensagempor mick223 » 21 Fev 2018, 10:59

Sem palavras , sexta sai mais um blog do GM zoando a cara dos players aguarde ... :cry: :cry: :cry:

roseaika
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Jan 2018, 14:34

Re: Evento, evento, evento, evento, evento '-'

Mensagempor roseaika » 21 Fev 2018, 11:52

e o suporte vai fazer 30 dias e o meu não é finalizado :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Evento, evento, evento, evento, evento '-'

Mensagempor GMZFall » 21 Fev 2018, 15:03

roseaika escreveu:e o suporte vai fazer 30 dias e o meu não é finalizado :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Seu caso já está sendo tratado por um dos GMs da equipe, informações no forum não vão acelerar o atendimento do Ticket.


mick223 escreveu:Sem palavras , sexta sai mais um blog do GM zoando a cara dos players aguarde ... :cry: :cry: :cry:


Vamos iniciar os Blogs referentes a fusão de servidores, com isso vocês vão estar cientes de como será feita a migração dos personagens, itens, etc, tudo será explicado passo a passo.



alan1198 escreveu:Carai, ai é sacanagem, o jogo está super parado, nada para fazer, já nem estou logando pós não tem o que fazer, poderiam pelo menos por um evento para "preencher" o vazio, eu sei que estão com alta demanda de mensagens suport, lance da fusão, atualização e tals, mas eu e diversos colegas nem estamos logando, só logamos quarta-feira para ver se tem evento, pá, tem nada, esperança ! :( :(



Nem sempre a equipe agrada todos vocês com os eventos inseridos, sempre tem aquele "não gostei", "aff", "faz tal evento", "que evento lixo", só não entendo pq mesmo considerando o evento ruim, sempre estão participando e curtindo as premiações, o ideal era que a comunidade participasse ativamente das ideias no fórum, claro que há criticas construtivas e boas ideias enviadas através do suporte/fórum que sempre a equipe tenta trazer algo para o servidor.

Sei também que estão impacientes pelo tempo ocioso dos eventos atuais, mas estamos próximos da fusão e há muitas coisas sendo feitas, eventos sendo planejados, eventos "prontos" que precisamos segurar um pouquinho mais.

Se não estão sendo feitos eventos há um motivo, certo? Então tenham paciência, os eventos não acabaram, apenas estamos resolvendo algumas outras situações, sobre algum evento para "preencher" o tempo, sei que mesmo inserindo qualquer tipo de evento vai ter aquela galerinha do RAGE e aquela galerinha que vai curtir, estamos planejando sim alguns eventos mais simples para os próximos dias e eventos grandes para inserção após a fusão.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Evento, evento, evento, evento, evento '-'

Mensagempor alan1198 » 22 Fev 2018, 02:52

GMZFall escreveu:
alan1198 escreveu:Carai, ai é sacanagem, o jogo está super parado, nada para fazer, já nem estou logando pós não tem o que fazer, poderiam pelo menos por um evento para "preencher" o vazio, eu sei que estão com alta demanda de mensagens suport, lance da fusão, atualização e tals, mas eu e diversos colegas nem estamos logando, só logamos quarta-feira para ver se tem evento, pá, tem nada, esperança ! :( :(



Nem sempre a equipe agrada todos vocês com os eventos inseridos, sempre tem aquele "não gostei", "aff", "faz tal evento", "que evento lixo", só não entendo pq mesmo considerando o evento ruim, sempre estão participando e curtindo as premiações, o ideal era que a comunidade participasse ativamente das ideias no fórum, claro que há criticas construtivas e boas ideias enviadas através do suporte/fórum que sempre a equipe tenta trazer algo para o servidor.

Sei também que estão impacientes pelo tempo ocioso dos eventos atuais, mas estamos próximos da fusão e há muitas coisas sendo feitas, eventos sendo planejados, eventos "prontos" que precisamos segurar um pouquinho mais.

Se não estão sendo feitos eventos há um motivo, certo? Então tenham paciência, os eventos não acabaram, apenas estamos resolvendo algumas outras situações, sobre algum evento para "preencher" o tempo, sei que mesmo inserindo qualquer tipo de evento vai ter aquela galerinha do RAGE e aquela galerinha que vai curtir, estamos planejando sim alguns eventos mais simples para os próximos dias e eventos grandes para inserção após a fusão.


Sim sim, eu sei que estão lotados de serviços, "Se não estão sendo feitos evento há um motivo, certo ? " Eu penso desta forma, até então citei "Esperança", sei que não está rolando evento in-game pós algo maior estar por vim, assim eu penso, jamais vou ou irei desmerecer a dedicação e trabalho árduo que a equipe tenta demonstrar, afinal não tem como agradar a todos, pro pessoal que reclama dos eventos, "Mais vale um pássaro na mão que dois voando" .
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes