[COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

[COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor GMAzkey » 23 Fev 2018, 17:13

Saudações Elters,

O primeiro GMBlog sobre a Colisão de Mundos de mundos foi postado, clique aqui para acessar!

Temos certeza de que muitas duvidas surgirão, e para que possamos deixar os próximos GMBlogs mais completos, e até mesmo criar um FAQ, peço que comentem neste tópico a dúvida de vocês sobre a fusão dos servidores.

Pedimos apresentem as dúvidas de forma direta e de fácil compreensão, assim fica mais fácil dar o devido esclarecimento.

Recomendo também que antes de postar, verifique se já não fizeram a mesma pergunta que você, assim o tópico fica mais organizado!

Comentários não relacionados ao tópico serão apagados sem aviso prévio, contamos com a colaboração de todos!
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

Re: [Fusão de servidores] - Dúvidas!

Mensagempor BlaJeeN » 23 Fev 2018, 17:15

ola gm minha duvida é quanto a contas banidas recentemente. como vai ficar o procedimento dos personagens?

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor igorilas » 23 Fev 2018, 18:13

Boa noite
A fusão ira transferir todas as contas dos dois servidores para um terceiro,quem tiver mais de uma conta vai ter todas transferias?

SH3P3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:54

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor SH3P3 » 23 Fev 2018, 18:18

Gostaria de saber se tipo tenho um personagem lvl alto krizon e no arcan tenho 2 lvl alto e uma lvl baixo mas bloqueado poderá msm assim traferir em personagens bloqueados?

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor cvdgewfge » 24 Fev 2018, 18:13

Vai ser resetado os nicks ?

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor lasthunted » 25 Fev 2018, 15:04

E os embrulhos como vão ficar? por que tipo o nick dos personagens poderão ser alterados certo, ou os personagens detêm determinados ''ip's'' que mesmo com a troca do nick ainda seria possível abrir o embrulho?
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Picinnini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Jan 2014, 23:09

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Picinnini » 26 Fev 2018, 08:11

Bom dia!

O que acontecerá com as prans?
Visto que não é mais possível colocar o personagem para ser excluído com a pran equipada ou no seu inventário.

Isso não foi pensando? Ou acontecerá o mesmo que irá ocorrer com os personagens? Só que nesse caso privando cada um do direito de escolher quais deverão ser mantidas.

Outra coisa delicada e que deve receber atenção especial é o fato dos embrulhos limitados que foi citado acima.

Por enquanto é isso.
Picinnini // Dagger
Cidadã de Exion

caxoro
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2018, 12:29

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor caxoro » 26 Fev 2018, 08:50

Olá, equipe. Tudo bem?

Gostaria de saber sobre algumas coisas que tive dúvidas.

Possuo 3 personagens no krizon e 3 no arcan na mesma conta. Total de 6.

Meus 2 personagens mais fortes possuem o mesmo nick.

Fulano no Krizon e Fulano no Arcan.

O que eu farei a respeito disso? Posso trocar o Nick de algum?

Itens / Gold: Juntarão todos os itens / gold que possuo no arcan e no krizon para o servidor novo que será lançado?

Guild: Possuo uma Guild Nível 8. Ela será desfeita?

Monzaemon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2014, 17:38

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Monzaemon » 26 Fev 2018, 15:48

Bom, com a junção dos mundos e a criação de um novo servidor, quero saber se o nivel do Aika irá subir, ou seja: se devirs e guardas ficaram mais difíceis, e altar vai deixar de ser quest diária. Espero que sim, jogar com altar de diária e pegar relíquia em 20 segundos não é competitivo e não contribui pro PvP do jogo :D

No mais, saber o que será feito com a nacionalidade, se todos vão mudar sem nação, ou se todos vão mudar mas já com a nação já registrada.

Monzaemon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2014, 17:38

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Monzaemon » 26 Fev 2018, 15:59

Quero saber também o que vai acontecer com os nicks duplicados de personagens, e como resolver isso. Tenho 2 personagens, um no Arcan e 1 no Krizon com nomes muito importantes pra mim e não gostaria de perder.

fery
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2017, 15:53

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor fery » 26 Fev 2018, 17:06

Tenho uma dúvida referente as guildas, elas serão excluídas? Ou todas as guildas dos 2 servidores serão mantidas? E serão criados espaços para novas guildas?

Avatar do usuário
THYAGOCASTRO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2013, 22:47
Localização: Minas Gerais

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor THYAGOCASTRO » 26 Fev 2018, 20:57

EAE GMS BÃO ? GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DOS NICKNAMES PODENDO HAVER ALTERAÇOES EM NIKS REPETIDOS OU RESETANDO GERAL MESMO. OBG
Editado pela última vez por THYAGOCASTRO em 26 Fev 2018, 21:11, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor ElviBritania » 26 Fev 2018, 21:12

1º os nicks serão resetados ?
2º a nacionalidade será resetada ,ou irão para suas devidas nações ?
3º o gold será resetado?
4º vai ter evento no mesmo dia da fusão ?
5º irão continuar com evento de spot, já que não vai ter o bastante para todos os players depois da fusão ,pretendem aumentar a quantidade ?
6º o pvp vai sumir ?
Editado pela última vez por ElviBritania em 01 Mar 2018, 21:52, em um total de 1 vez.

fkrauli
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2018, 10:00

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor fkrauli » 28 Fev 2018, 11:27

É possivel que com fusão a do serves, surgir uma nova nação, até mesmo voltar 5 nações ?! Já que por sua vez teriamos contigente, e alguns palyers voltariam a jogar.

Avatar do usuário
zharutora
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2017, 01:48
Localização: Irineu
Contato:

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor zharutora » 28 Fev 2018, 12:16

Algumas Duvidas

1- Nicks: se tem um personagem com Nick (Batata) no Arcan e outro com mesmo nick no Krizon como vai ser? vão resetar o nick de quem é mais novo?

2- Gold: Se um Player tem 2B gold no Banco do Arcan e 2B gold no do Krizon e estiver ''parado'' como seria? sabemos que o Maximo é 2B

3- Cidadania: Caso ocorra a fusão as nação seriam Resetadas?

4- Conta Bloqueada: Se uma pessoa tem 6 contas e a principal dela for level 90 com set e as outras 91+ a conta principal dele seria excluida? mesmo ele estando Bloqueado?

5- Exilio: todas as conta do jogo serão exiladas ou apenas as que logam diaramente?

6- Pran: Se uma pessoa tem 2 pran no Arcan e 2 No Krizon no total ela teria 4 prans? tendo em vista que não pode mais excluir.

7- Conta Bloqueada2: Se uma pessoa tem 6 contas tendo uma lv 99 no Arcan bloqueada por ''Erro de Numerica'' a conta seria excluida?

8- Itens não trocaveis: sabemos que muitos tem ''Cavalo de fogo'' ''Flores Pran'' dentre outras coisa não trocaveis, caso o player tenha 4 contas com esses itens uma delas iriam ser excluida com esses itens que foi gasto tempo ou cash?

9- Guild: As Guilds serão exiladas? sabemos que existe um ''limite'' de guilds no jogo e ambos os servidores estão full, como seria?

10- Cash: Caso uma pessoa tenha cash na conta, o cash ainda permaneceria no novo servidor? :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes