[COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

TheFallen
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:53

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor TheFallen » 28 Fev 2018, 15:51

Possuo uma guild em ametis no servidor arcan e gostaria de mantela, quero saber como sera feito a respeito disso, e tbm o nome do meu personagem possui um espaço e visto que nao existe mais a possibilidade de criar nicks com caracteres especiais gostaria de saber o que faço pra mante-lo ja que tenho esses personagem desde 2011.

YabokuGamer
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:01

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor YabokuGamer » 28 Fev 2018, 16:33

Saudações, caros protetores do Aika!
É com pesar de está em dúvidas à respeito da junção, entre membros, nação e guilda( Especialmente, Guilda), que venho pedir-lhes que me informem de forma detalhada. Como ficará todas as guilda com a junção de servidores, o que será delas? Outra dúvida, de extrema relevância é, e o equilíbrio de classes? :?: :!:
Imagem

will1234567
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2013, 15:06

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor will1234567 » 28 Fev 2018, 22:38

os nicks dos personagens vão ser alterados?caso forem como vai ficar os embrulhos vai dar para abrir msm tendo trocado de nick?o gold e os itens q eu tenho no meu banco pessoal vão ser deletados ou irão continuar como estão?as guilds vão ser deletadas ou vai ter como o mestre guild migrar ela para o novo servidor?os itens e gold q eu tenho no inventario dos 3 chars em minha conta irão continuar como estão?os itens q tenho em minhas prans vão ser deletados?e as prans vão ficar como estão?

Cr3azY
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2014, 12:59

[COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Cr3azY » 01 Mar 2018, 13:31

Tenho um personagem 80 no krizon com determinados itens, e na mesma conta tenho 3 personagens no arcan, um lvl 94 outro 71 outro 75 , neste caso vai ser excluido o de 71 e o de level 80 vai ser migrado para o arcan ?


Cr3azY - ARCAN - EXION

aelinnn
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2017, 15:14

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor aelinnn » 01 Mar 2018, 14:35

Vai poder resetar o nick tanto de personagens quanto de prans?

bleachfairy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2015, 14:25

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor bleachfairy » 03 Mar 2018, 15:15

Vai ter um tempo determinado para que os jogadores possam colocar o nick nos personagens?
Ex: supomos que a pessoa tenha uma conta e não coloque os nicks assim que acabar a atualização, tipo leve 1 mês por ai, o que acontece com ela?

Morrventra
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2016, 15:27

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Morrventra » 03 Mar 2018, 16:05

Acho que o procedimento da união dos servidores esta errado pois vai causar um mal estar enorme dentro do jogo q atualmente esta muito maçante e repetitivo sem opções de nada a não ser um pvp com uns gatos pingado que por vez ou outra acontece,ja pensaram na reação das pessoas que gosta do Nick do seu personagem verem ele com outro jogador? acho que seria mais viável é resetar os Nicks do Krison pois vão ser eles que teoricamente migrarão para a vaga do Arkan, outras coisas que não falaram é sobre quem vai ser Marechal e cia e a questão das guilds teoricamente serão todos excluídos com o reset dos Nicks, acho muito precipitado a forma como esta sendo feito

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor cvdgewfge » 03 Mar 2018, 18:11

Eu penso assim , já começou ruim com a Ongame criando o krizon ao invés de corrigir os hacks no arcan , agora a gente do arcan vai ter que perder os nicks por causa do pessoal do krizon ? Nem ''Ç'' vai poder ser usado no nick , foram eles que quiseram ir jogar no krizon e não a gente , o pessoal do krizon que se vire pra arrumar um nick , ninguém mandou eles irem jogar lá.

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor BlaJeeN » 04 Mar 2018, 09:38

parece que o povo não sabe ler ou faz de burro. aonde esta dizendo que krizon vai para arcan ou arcan para krizon? o que esta sendo dito e que vai se criar um novo servidor e colocar os 2 servidores lá ou seja nem arcan nem krizon

valkiryon
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mar 2018, 12:24

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor valkiryon » 04 Mar 2018, 12:38

Quanto aos nicks, a maioria não entendeu realmente.

Quem já jogou algum outro aika, sabe que não é possível utilizar caracteres especiais no nome do personagem. Ao migrar dois servidores para um novo servidor, obviamente, seria adotado este formato, por isto o reset geral dos nicks. O melhor é ficar de olho nas atualizações e garantir seu nick original de imediato para não perder.

A solução que eu havia pensado para tal desde o início, era dar para cada conta, uma água do esquecimento para que seja feita a vontade do player que deseja alterar o nick, mas, haja visto a mudança nos caracteres, creio que não seria possível realmente.

LucasSpencer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2013, 23:26

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor LucasSpencer » 04 Mar 2018, 21:42

Em relação a guildas.
Sou mestre guilda e rolou alguns boatos de que guildas lv10 não serão apagadas.
Vai existir algum critério para apagarem guildas, ou todas serão excluídas ?

Cassandre
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Jun 2013, 23:52

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Cassandre » 05 Mar 2018, 14:06

o reset dos nicks vai possibilitar aos conhecidos ladrões do jogo se esconderem atrás de nicks novos... As guilds terão que ser upadas, como da outra vez? Vai aumentar o limite de gold por conta? Poderiam voltar com o cheque em branco? E os drops, vão mudar? É ridículo uma DG pra lvl 85+ dropar itens pra lvl baixo. E os presentes da pran, então... poção de mana pra novatos é sacanagem. Já que vão mexer e tumultuar a vida de td mundo no jogo, que seja pra melhorar tudo.

Avatar do usuário
CarolinaHoh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Mai 2013, 14:26
Contato:

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor CarolinaHoh » 05 Mar 2018, 14:06

Olá GMs...

DÚVIDAS:

1. Irá ser criado na colisão dos mundos, novos nomes, com novas bandeiras, historinhas, etc, ou irá continuar as mesmas três nações, no caso Ametis, Exion e Selest? Ainda se continuar as mesmas, já que vai ser resetado os nicks, irá ser resetado a nação de todo mundo? Se sim, novamente, qual foi a finalidade fazerem exilio custando 15k de cash? :)

2. O que vai acontecer com os itens do baú do krizon e o de ametis?

SUGESTÃO:


No caso que no gm blog foi postado que vai ser totalmente retirado a possibilidade de colocar caracteres especiais nos nicks, porém, vai chegar um certo nível de não criatividade, que vai ter, por exemplo nick de Joaozinho1234. Minha sugestão é que, em vez de tirar absolutamente todos os caracteres especiais, então somente tira o "alt+238" ou ¯, para impossibilitar de ser criado personagens "sem nick", já que personagens sem nick vocês não conseguem banir.

Abraços da tia carolhoh.
Imagem
Hohzian/Hohemberger/Ahohz - carolhoh ~ Ametis

dayaninicolle
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2018, 15:29

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor dayaninicolle » 05 Mar 2018, 14:24

oie,
gm nos sabemos que cada conta suporta ater 8b, mais pra quem tem 8b no arcam e 8b no krizon ? como fica esses 16b
e as quilda como ficara tbm, vamos ganha o tiket de garantia de guild?
como todos o nink vao ser resetado, deveria ter uma opçao de mostra o nink anterios, tipo ao ver info do perssonagem la ter o nome do antigo nink, '' pra facilitar a nao ser roubado,
tenho conta que estar com perssonagem bloqueado e nao quero manda suporte pq nao tem rg, como fica eles?

dayaninicolle
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2018, 15:29

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor dayaninicolle » 05 Mar 2018, 20:12

TODOS ESTAO COM A MESMA DUVIDA ONDE JA FOI RESPONDIDO NO GMBLOG ANTERIO
https://aika.ongame.net/blog/7493-Colis ... undos%20#2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes