[COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Natalie1
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:17

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Natalie1 » 06 Mar 2018, 12:30

Em relação aos caracteres especiais no nick, acentos agudos, circunflexos, til e crase se encaixam como caracteres especiais?
Ou só se refere as combinações de teclas, Ex.: alt+255, alt+0149.

Avatar do usuário
NiinboO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:13

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor NiinboO » 06 Mar 2018, 12:59

Vão resetar as guilds???????

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor KraigorLendia » 08 Mar 2018, 16:37

Rumble vai continuar com 30 vagas para cada Nação?

jeffersonzk
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2018, 01:11

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor jeffersonzk » 09 Mar 2018, 01:16

Os tempo de Asteria de cada personagem sera imigrado ou resetados ?

Avatar do usuário
xYanagix
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Dez 2015, 11:53

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor xYanagix » 09 Mar 2018, 21:24

GM Shod4n, a respeito sobre os slots do inventário e slots de banco...

É possível vocês colocarem junto com a migração dos servidores a atualização do Aika que aumenta os slots das bags e do banco pessoal em mais uma fileira?

Essa atualização é a próxima no cronograma do BR em relação ao KR, e tanto no global quanto KR veio junto com a atuazalição da Ursula (novo nível hell) e posteriormente a terceira classe.
Vocês poderiam conversar com a desenvolvedora para pôr a atualização dos espaços de inventário vir separada e antes ou até mesmo junto com a fusão? Todos teriam mais espaços e iria poupar o choro de um monte de gente...

Aproveitando, alguma novidade a respeito de novas atualizações do jogo em si? Sendo elas:
- Novo modo Ursula (um modo acima do hell, própria para drop de caixas de pedra e itens do mesmo)
- Terceira classe e suas respectivas mudanças (claro, estou ciente que não é possível por essa atualização antes do fusão, pois a terceira classe é ligada a nação do personagem, uma vez que perde nação o personagem perde também a terceira classe, tendo que fazer todas as quests novamente).

Se puder responder eu agradeço...

xYanagix
Santo - Scorpions
Ametis - Arcan

Picinnini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Jan 2014, 23:09

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Picinnini » 09 Mar 2018, 23:25

GMs,

Antes de krizon haviam a seguinte quantidade de relíquias:

5x EXP
2x PvP
2x PvE
2x DROP
2x DEF. FÍS.
2x ATK. FÍS.
2x DEF. MÁG.
2x ATK. MÁG.
2x HP
2x MP
2x HAB. ATK.
1x RESFRIAMENTO
1x AUMENTO NA DURAÇÃO DE BUFF
1x ESQUIVA
1x ACERTO
3x UP RLK. DEVIR

Elas irão voltam nessa mesma quantidade?

Um ponto interessante que eu acho que seria legal para manter a dinâmica do jogo era criar uma quarta nação e deixar o exílio no NPC liberado. Para que houvesse o rodízio por um tempo em todas as nações por parte dos players, que brigas acontecessem, que fossem facilmente solucionadas por esse fato e de surpresa e sem aviso fosse fechado depois que houvesse entendimento por parte da equipe que o jogo estava equilibrado.

O que acham?
Picinnini // Dagger
Cidadã de Exion

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor KIIOMOTO » 11 Mar 2018, 11:17

Bom dia, eu tenho itens no Krizon que pretendo trazer para o Arcan com a junção dos mundos, oque eu devo fazer?

Esvaziar o baú do Arcan para abrir espaço para vir os de Krizon ?

Agradeço desde já, abraços.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor ManoDeus » 11 Mar 2018, 18:52

sobre as prans '=' eu irei ficar com 4 prans? ou será a mesma coisa que vai acontecer com os personagens '-' o mais forte continua e o mais fraco é excluido}?

dracull
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Fev 2017, 17:50

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor dracull » 12 Mar 2018, 16:45

o pvp e honra que eu fiz vai sumir no dia da fusão ?

Avatar do usuário
NiinboO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:13

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor NiinboO » 13 Mar 2018, 16:41

GM o cash que estiver depositado na conta antes da junção, será resertado?

Obrigado por responder minha outra duvida
*.*

sosurubinha
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Fev 2018, 22:57

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor sosurubinha » 15 Mar 2018, 23:51

Ola, eu queria saber se na junção o carregamento asteria continuara ou sera zerado?

Pois se for zerado muitos players irão perder muitas horas asteria. Então na ultima semana ou na semana poderia dar 4xp ou 5xp pra galera gastar essas horas e ate mesmo ajudar outros players ou então ter como ter de volta o passe asteria.

doooml
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2018, 21:37

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor doooml » 19 Mar 2018, 22:28

Fala, depois de meses afastado adorei a noticia da fusão dos servidores, e algo que queremos desde os tempos.
Duas coisas que poderiam ser implementadas para bombar. GM o intuito e saber se essas coisas já foram faladadas e o que poderia por em pratica.

Voltar com as 5 nações que era antigamente, muito jogador das antigas.
Ellora, Odeon, Elsinore ...

Outra coisa sobre a economia que os jogadores ficam bem bolados e em relação aos itens no leilão, poderia criar um controlador de preços ou uma faixa máxima para por todos os itens, exemlo.

Centro+ 12
Valor: Entre 2kk a 10kk
Ai o cara poderia definir entre esses dois valores, seria perfeito.

Outra coisa seria uma divulgação mas ampla no jogo nas redes sociais, tipo assim
Marque 10 pessoas "gamer" e concorra a 100 pila, tipo isso.
E tipo, podia fazer algo de divulgar vídeo tbm, ganhei 1 cte, por divulgar o vídeo no seu Facebook ai um código era liberado e ele ganhava 1x por semana.

Enfim era isso, obrigado, muito nego vai me xingar mas e minha opinião, abraços.

Zenyon
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jun 2013, 01:54

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Zenyon » 22 Mar 2018, 17:03

Ola equipe !

o tempo dentro de astéria, onde vc pode ir acumulando sera retesado ? ou continua o mesmo ?

Zarathoss
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Mar 2016, 13:27

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor Zarathoss » 28 Mar 2018, 22:48

Boa Noite, Gostaria de saber quando minha conta será migrada já fiz os procedimentos necessários e ainda nada.

Agradeço desde já

xede
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2017, 21:30

Re: [COLISÃO DE MUNDOS] - Dúvidas!

Mensagempor xede » 29 Mar 2018, 11:47

Tenho uma dúvida a respeito da colisão e transferências de contas...

Eu tenho uma conta onde eu uso para fazer meus personagens e tenho eles tanto no antigo Arcan, quanto no Krizon...Quando houve a colisão eu pedi transferência para meus personagens do Krizon em uma outra conta, já que, eu tinha personagens no Arcan que queria manter também... Conforme manda as instruções...

Feito a solicitação de transferência, cerca de 3 dias atrás eu coloquei a outra conta tudo conforme manda as instruções, dai fui no e-mail onde está cadastrada essa conta e autorizei a transferência... MAS, tem que autorizar a transferência também no e-mail da conta original, correto? daí onde mora o problema, como o Aika só permite a criação de 3 conta por e-mail e jogo Aika à muito tempo, paro, crio contas, volto, crio outras, eu tenho que criar e-mail alternativos que não são os meus oficiais e eu perdi o e-mail onde eu cadastrei minha conta que quero transferir, que é essa conta que estou utilizando para mandar o "ticket". Inclusive, eu tentei trocar o e-mail, mas para alterar esse e-mail eu preciso do e-mail. Agora vamos ao que interessa;

- Como faço para poder recuperar meu e-mail?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes