Criação de um tópico para a loja de caveira e +Sugestões

Moderadores: Moderador, Gamemaster

valkiryon
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mar 2018, 12:24

Criação de um tópico para a loja de caveira e +Sugestões

Mensagempor valkiryon » 04 Mar 2018, 12:47

Boa tarde a todos. Para aproveitar o feedback geral sobre as lojinhas (assim como está acontecendo com a de pvp e a determinação), seria interessante a Askey criar também um tópico para a lojinha de pvp, para que possamos discutir e poupar a HBS (que não trabalha muito bem por sinal) de mandar patchs individuais e demorados.

Como sugestão geral, também gostaria de dizer que, já fazem 5 anos que o cheque em branco foi removido do jogo. Não acham que já passou da hora do mesmo voltar? ou até mesmo algum outro item que possa cumprir com a mesma função. Isso faria com que várias guilds bau fossem removidas do jogo, permitindo que novos players pudessem criar suas guilds, e até mesmo iria evitar o trabalho de se criar contas fakes para guardar gold (meu caso, tenho 12bi guardados em personagens fakes por não caber tudo na minha acc). Fica a dica

uma outra sugestão geral: Agros e pescaria, dois sistemas muito bons e totalmente abandonados no jogo por não haver mais utilidade. Criar alguma utilidade para tal seria interessante.

Avatar do usuário
NiinboO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:13

Re: Criação de um tópico para a loja de caveira e +Sugestões

Mensagempor NiinboO » 17 Mar 2018, 12:26

Eu particularmente já gostava da loja de pvp.
Seria muito legal ter evento no agros denovo.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Criação de um tópico para a loja de caveira e +Sugestões

Mensagempor WronDenali » 17 Mar 2018, 17:31

Olá.

Realmente ela também precisa de um "upgrade" a muito tempo e talvez em breve ela sofra alterações também.
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes