Incompetência

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Incompetência

Mensagempor MariiaLuz » 10 Mar 2018, 18:50

Caros player.

CUIDADO!!!
Isso mesmo, cuidado ao perguntar, qualquer coisa sobre o game.

Tivemos um player da guilda, que foi fazer uma pergunta relacionada a player's AFK, em uma base de "ARENA ELTER". E simplismente o player teve a conta BLOQUEADA. Isso mesmo "BLOQUEADA".
Bom não é de hoje, que sabemos que alguns player's utilizam a arena elter para necrar. A ponto de ganhar a milagrosa "Recompensa de 1%", mas devido a pergunta de um player, o mesmo teve a conta "BLOQUEADA", porque ele sabe de inúmeros player que utilizam esse artifício para ganhar PVP ou a MOEDA. :o
Resumindo então, o player perguntou: Se eu tenho um amigo no meu TS, que está na ELTER "DESBALANCEADA" normal isso né, ficar AFK na esperança de ganhar a moeda e eu matá-lo várias vezes o que acontece? A ongame bloqueou a conta, da pessoa que realizou a pergunta.

viewtopic.php?f=4&t=30208

Portanto, fico a perguntar. Todos que relatamos BUG'S e não são poucos, somos então punidos? Quer dizes uma equipe que se diz "COMPETENTE" com bugs simples do CAP 70 como "Cetro que era Cajado" e "Cajado que era Cetro" ser consertado no CAP 99 além das contas, se diz "COMPETENTE"? :D :D :D :D .

Temos vários BUGS no GAME, relatado por player's que nunca foram resolvido. E sempre é culpa da "HBS", e agora com a tal junção tenho 3 player desanimados a voltar ao GAME.
Ainda criam-se vídeos e lives, para tentar manter a aparência dessa "incompetente" administração? Quer dizer, vamos relatar BUGS ou qualquer outro relato, e seremos PUNIDOS?
Cadê a COMPETÊNCIA dessa equipe? Existem 3 contas, em diferentes CPF sem vínculo, e são punidos por fazerem perguntar simples, que vocês INCOMPETENTES dizem, não ter conhecimento?.
1 player passou o set de HONRA do 95 para outra nação, isso mesmo "HONRA" e mandamos vários suporte, várias nações, e ainda se dizem não saber sobre o problema? kkkk e ainda por cima dizer que uma equipe dessa é "COMPETENTE"?. O mesmo player voltou, para a nação de origem com o mesmo SET isso mesmo, set HONRA 95.

Enfim, fica minha indignação, com essa equipe. Que nada sabe, nada se resolve, bugs's simples que empurrão na HBS que os leigos, estão sempre caindo nesse conto de FADA. Meus player's, são de KRIZON-EXION e estamos a ponto de repudiar essa administração "INCOMPETENTE".
Podiam fazer uma reformulação de equipe, ao invés de JUNÇÃO. Quem sabe seria mais viável, ou menos doloroso.

Vamos ver onde, vamos com essa "INCOMPETÊNCIA". Vão por mais um rostinho amigável como o da GM "sh..." nas lives, para esconder as incompetências ?.
Estamos esperando, a colisão dos bugs.
Sem falar do empacotamento, quem empacotar será prejudicado. Pois se os NICK serão resetados, quem te dás garantia que foi você? :)

Att,
Thiago Andrade.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

yHeelll
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2016, 13:29

Re: Incompetência

Mensagempor yHeelll » 10 Mar 2018, 19:45

SE TA ERRADO TEM QUE TOMAR BAN, ENTÃO SEM MIMIMI



Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Incompetência

Mensagempor WronDenali » 10 Mar 2018, 20:04

Como o GMZFall já respondeu esse mesmo assunto em outro tópico.

Os detalhes são repassados apenas para os jogadores envolvidos, agradeço pelas informações da Elters, vamos dar uma olhada em que está se beneficiando dessa forma.

O tópico será fechado e o caso será tratado através do suporte.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Incompetência

Mensagempor GMHexorLee » 11 Mar 2018, 10:21

Incompetência também pode ser quando falamos muita coisa achando ter grande conhecimento e no final não saber de nada do que tá falando.

Não vou entrar em detalhes dessa mensagem sem noção nenhuma e com tanta falta de informação que você enviou, mas pede pro teu amigo deixar você ver a resposta que a equipe enviou ou ainda vai enviar pra ele, aí só depois disso, quando você tiver certeza do que está acontecendo, você poderá dar uma opinião com mais embasamento.

So acho que se você ver os logs do seu amigaozao e ver o porque teu amigo tomou ban, tenho certeza que não estaria aqui defendendo ele...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes