Esqueceram alguns Gm

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Bungi001
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:00

Esqueceram alguns Gm

Mensagempor Bungi001 » 14 Mar 2018, 14:08

O que tem de nego vendendo extrato 3 % a rodo no jogo não tá fácil não eim
Já vi uns ai vendendo 300, 500 e várias outras coisas.
Vamos fazer uma verificação mais rígida ai po. Isso pode trazer grande impacto no jogo.

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Esqueceram alguns Gm

Mensagempor heldt1111 » 14 Mar 2018, 14:30

Cara a equipe Ongame depende de print ou video pra identificar em quais contas estão os ricos ??????
ai não neh..... qualquer programador meia boca consegue criar uma consulta pra identificar em quais contas estão esses ricos, ainda mais que tem o período que foram criados\adqueridos.
E realmente to vendo muito rico 3% sendo vendido e a preço baixo.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Esqueceram alguns Gm

Mensagempor Katen » 14 Mar 2018, 14:35

Olá.

Em tais situações, sempre providencie prints, vídeos e anote o nickname do jogador, para encaminhar ao Suporte do jogo, para que seja feita a análise dos itens. Para acessar o suporte basta Clicar aqui, então aperte CTRL + F5 para atualizar, escolhas a opções cabíveis para a denúncia e encaminhe o ticket para a Equipe.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Esqueceram alguns Gm

Mensagempor Katen » 14 Mar 2018, 15:41

heldt1111 escreveu:Cara a equipe Ongame depende de print ou video pra identificar em quais contas estão os ricos ??????
ai não neh..... qualquer programador meia boca consegue criar uma consulta pra identificar em quais contas estão esses ricos, ainda mais que tem o período que foram criados\adqueridos.
E realmente to vendo muito rico 3% sendo vendido e a preço baixo.

Olá.

A equipe não depende de print's e vídeos, afinal de contas, o grande número de contas que estavam em posse dos itens gerados pelo bug estão bloqueadas. Porém, fornecendo esse material você contribui com a equipe para que eles possam ir direto ao ponto, analisar e solucionar com mais agilidade cada caso. Ofereça por exemplo, os nicknames dos jogadores que você considera suspeito, peça uma análise na conta deste e aguarda a resposta, isso facilita muito o trabalho de exclusão dos itens ilegais.

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Esqueceram alguns Gm

Mensagempor heldt1111 » 14 Mar 2018, 16:37

se tivesse bloqueados todas as contas, não teriam esses player vendendo os ricos....
Concordo que os player que vêem algo suspeito devem mandar suporte, porém acredito que a equipe deveria ser mais ativa no controle desse tipo de situação.... no caso dos freekill foi 2 meses ou mais de player fazendo fk direto até a equipe retirar a loja de pvp.

Shuner
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2016, 21:22

Re: Esqueceram alguns Gm

Mensagempor Shuner » 14 Mar 2018, 17:47

Parabéns pra vocês do suporte! sai bloqueando todo mundo. que demora da pest pra analisar minha conta?
Ao invés de punir esses nego que começou as porcaria vem punir quem realmente ta jogando serio ;c

gabryeljn
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:34

Re: Esqueceram alguns Gm

Mensagempor gabryeljn » 14 Mar 2018, 18:49

Shuner escreveu:Parabéns pra vocês do suporte! sai bloqueando todo mundo. que demora da pest pra analisar minha conta?
Ao invés de punir esses nego que começou as porcaria vem punir quem realmente ta jogando serio ;c
Aconteceu mesma coisa comigo, puseram minha conta em análise e até agora não deram nenhuma posição, sendo que não adquirir nenhum item duvidoso e nem mesmo esses itens do bug.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Esqueceram alguns Gm

Mensagempor GMSh0d4n » 15 Mar 2018, 11:16

Saudações, Elters!

A Equipe deve paralisar algumas contas envolvidas para evitar mais disparos de itens e ir retirando a análise dos que não tiverem ligação.
Reconhecemos que é chato, porém, temos que procurar todos os itens e verificar a origem. Isso também envolve análise de correio, leilão, etc.

"Ah mas GM, eu estou pagando por um erro de vcs" - Na verdade, é pela galera que se aproveitou do ocorrido. Pouquíssimos usuários informaram o caso no Suporte e não é pq houve um problema que necessariamente as pessoas devem se aproveitar disso.

Estamos dando um foco bem grande para se sejam liberados o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes