MIGRAÇÃO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FelipeKauffmann
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2014, 18:22

MIGRAÇÃO

Mensagempor FelipeKauffmann » 22 Mar 2018, 15:21

GM EM ARCAN TENHO 3 PERSONAGENS , 2 BLOQUEADOS E 1 DUAL, POREM EM KRIZON FICA OS MEU 3 CHARS MAIS FORTE QUE EU JOGO , EU NAO ENTENDI MUITO BEM SOBRE A MIGRAÇÃO , EU QUERO FICAR COM OS 3 CHARS MEU DE KRIZON EU NAO QUERO PERDER ELES , COMO FAÇO ENTAO, OQUE TENHO QUE FAZER?

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: MIGRAÇÃO

Mensagempor ximpiedosax » 22 Mar 2018, 15:43

Na junção vai prevalecer os 3 chars mais fortes, sendo assim os seus de krizon vai ficar. Mas por garantia, se eu fosse vc kk eu apagaria os de Arcan, dai so ficariam os 3 de Krizon ^^
Creio que assim nao da problema, espera so um feedback dos Gms pra vc ter certeza 0/
xLIROUSx
Krono
Ametis

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: MIGRAÇÃO

Mensagempor GMZFall » 22 Mar 2018, 15:45

FelipeKauffmann escreveu:GM EM ARCAN TENHO 3 PERSONAGENS , 2 BLOQUEADOS E 1 DUAL, POREM EM KRIZON FICA OS MEU 3 CHARS MAIS FORTE QUE EU JOGO , EU NAO ENTENDI MUITO BEM SOBRE A MIGRAÇÃO , EU QUERO FICAR COM OS 3 CHARS MEU DE KRIZON EU NAO QUERO PERDER ELES , COMO FAÇO ENTAO, OQUE TENHO QUE FAZER?


Fala man,

Beleza?

Sei que uma galerinha ainda não entendeu muito bem como vai funcionar, faremos um vídeo igual explicando como vai funcionar o procedimento.

Mas basicamente é o seguinte, você pode migrar suas informações de Krizon para uma nova conta, nesse caso os personagens de Arcan e itens vão permanecer sem modificação e nessa nova conta, todos os personagens e itens de Krizon vão ser inseridos.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes