Pacote Recruta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

silveraika
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2018, 09:58

Pacote Recruta

Mensagempor silveraika » 24 Mar 2018, 10:00

Bom, estava pensando em voltar a jogar,criei uma conta pois falaram que vc ganha o pacote recruta ao ficar logado entre 1 ah 3h, porém eu aperto T e até agora não ganhei nada '-', isso tinha até uma certa data pra dar certo ?

Por Favor,ajudem ai.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pacote Recruta

Mensagempor WronDenali » 24 Mar 2018, 11:45

Hello.

Você deve aguardar 24 horas e então apertar T para receber os itens.
Atenciosamente,
WronDenali

pontofuturo
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2018, 15:17

Re: Pacote Recruta

Mensagempor pontofuturo » 24 Mar 2018, 15:18

WronDenali escreveu:Hello.

Você deve aguardar 24 horas e então apertar T para receber os itens.

Meu Deus, isso tudo ?! vendo assim o pacote me parece 'desbalanceado'

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Pacote Recruta

Mensagempor Owariwa » 25 Mar 2018, 10:52

Tu vai ganhar uma pá de item de graça, só pra ficar parado, poupar trabalho de upar, de pegar set e ainda tá reclamando? osh

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Pacote Recruta

Mensagempor MrProtoman » 25 Mar 2018, 11:10

Fique umas 2 horas online, upe um pouco, pode ser ate o level 14 por exemplo, e depois deixe necrando, deslogue, fique um tempo off, e quando voltar aperte "T'', se não receber dentro do prazo de 24 horas é so mandar SUPORTE
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Pacote Recruta

Mensagempor MrProtoman » 25 Mar 2018, 11:35

pontofuturo escreveu:
WronDenali escreveu:Hello.

Você deve aguardar 24 horas e então apertar T para receber os itens.

Meu Deus, isso tudo ?! vendo assim o pacote me parece 'desbalanceado'


Vamos começar pelo prazo:

- Nosso moderador ai se expressou totalmente errado, não se deve aguardar 24 horas para receber o item, o item é entregue dentro de um prazo de 24 horas, e geralmente voce recebe o item com uma 1 hora de jogo,pra isso é so ficar um tempo online, sair um pouco, depois voltar e apertar T que ja vai receber.

Agora vamos a questão do desbalanceado que tu disse levando em consideração as 24 HORAS, nem assim é desbalanceado, pra novato não, creio que pra veterano tambem não, porque, olha oque tu vai receber:

- CAIXA DO PIONEIRO = QUE TE DA OS SETS DE TODAS AS CLASSES PRO LEVEL 50, COM O REFIN +5 (PRO LEVEL JA AJUDA MUITO)

- 5 TICKET CTE = PRA TU CONSEGUIR ISSO NO JOGO HOJE SO TEM 3 FORMAS > FICANDO ONLINE 20 HORAS +- PRA CONSEGUIR 125 MOEDAS E TROCAR POR 5 CTE ( 1 UNIDADE = 25 MOEDAS DA DETERMINAÇÃO, 6 MOEDAS POR HORA ), COLOCANDO CASH, OU NEGOCIANDO COM OUTROS JOGADORES, CE VAI PAGAR AI NOS 5 CTES ENTORNO DE 200-250KK ( UNIDADE 40-50KK ) PODE TER A SORTE DE ACHAR MAIS BARATO. ISSO JA VAI SER UMA MÃO NA RODA PRO NOVATO, PORQUE ELE NÃO VAI CHEGAR COM CASH NO JOGO, NEM COM GOLD PRA CTE.

- TICKET 1 HORA DE ASTERIA = VAI AJUDAR MUITO NO UP 70+ (ITEM DE CASH)

- POÇÃO LIQ 15 = É O TEMPO SUFICIENTE ( SE VOCE FOCAR )PRA UPAR E IR PVP

- EVOLUÇÃO ACELERADA - ESSE ITEM VAI TE MANDAR DIRETO PRO LEVEL 50, SEM ESSE ITEM VOCE VAI TER QUE ESPERAR O FINAL DE SEMANA PRA TER DOUBLE, ACHAR UMA PT E IR UPAR PLANTA, BUTOS E ETC. OU PROCURAR UM AMIGO QUE SEJA LEVEL ALTO PRA TE AJUDAR EM DISCKEROA, GALERA NOVATA N TEM AMIGO LEVEL ALTO PRA AJUDAR EM DISCKEROA.

Como que isso ta desbalanceado ?
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pacote Recruta

Mensagempor WronDenali » 25 Mar 2018, 21:46

- Nosso moderador ai se expressou totalmente errado, não se deve aguardar 24 horas para receber o item, o item é entregue dentro de um prazo de 24 horas, e geralmente voce recebe o item com uma 1 hora de jogo,pra isso é so ficar um tempo online, sair um pouco, depois voltar e apertar T que ja vai receber.


Estávamos enfrentando problemas com o sistema de entregas de itens de evento "T", na qual os itens só eram entregues no dia seguinte, portanto, esperar 24 horas não era opcional, se os itens forem entregues dentro do prazo de 24 horas pode se considerar tudo normalizado. ^^
Atenciosamente,
WronDenali

nanlastshot
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:22

Re: Pacote Recruta

Mensagempor nanlastshot » 26 Mar 2018, 18:23

Boa Noite, Desde ontem criei uma conta pq ta tendo esse evento ! porem até agr não conseguir receber o bau ! oq devo fazer ? aguardo retorno !

emr18
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2018, 16:12

Re: Pacote Recruta

Mensagempor emr18 » 30 Mar 2018, 17:23

eu estou com problema tbm estou com um feiticeiro lv 40 e ate agr não consegui pegar a caixa do recruta me ajuda meu nick no jogo e EdsonMR

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pacote Recruta

Mensagempor WronDenali » 31 Mar 2018, 10:43

emr18 escreveu:eu estou com problema tbm estou com um feiticeiro lv 40 e ate agr não consegui pegar a caixa do recruta me ajuda meu nick no jogo e EdsonMR



Olá

O evento Chamado do Marechal foi desativado devido a um problema ocorrido na entrega de itens.

Não existe previsão de retorno, até mesmo porque o evento já era para ter encerrado a muito tempo. Por este mesmo motivo também não será postado um informativo oficial no site.

Para quem recebeu o item, não há problemas em utilizar o item.

Em breve vamos trazer uma versão "2.0" deste mesmo evento.
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lonezinho e 55 visitantes