Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xerxarxiie
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2017, 15:39

Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor xerxarxiie » 31 Mar 2018, 10:05

:| Bom dia, minha reclamação é em questão a demora de resposta para com os tickets, ( SIM EU SEI QUE TEM PROBLEMAS E BUGS PRA AVALIAR) mas não, não é justo esperar 03 dias para desbloquear uma conta, muitas vezes uma semana até, ( SIM, EU SEI QUE SAO MUITOS TICKETS PRA OLHAR), mas não, não é justo que alguém que abril o ticket hoje, com 3 dia apareça prioridade e com uma semana depois venha a ser respondido EEEEEEEE, vcs ainda falam que: "Dados não correspondem", "Precisamos de mais informações sobre isso", É necessário que envie tais documentos", "Infelizmente não podemos ajudar nesse caso por causa desse motivo", "Pode nos dar mais detalhe sobre o ocorrido/bug", "Avaliaremos e logo retornaremos".
Pessoal, equipe, muitas vezes são problemas simples, problemas que não levariam nem 1m pra serem respondidos, mas que tenham uma prioridade BEEEEEM maior que por outros como por exemplo, ( Perdi minha conta ), ai o que acontece, o cara envia os documentos, porem estão errados, MAAAAAAAS ele tem os corretos apenas não lembrava, o rapaz passa uma semana pra ser respondido, ali sem jogar, e na resposta precisa passar mais uma semana pq não foram os dados corretos, ou seja, 2 SEMANAS PRA RESOLVER UMA COISA SIMPLES, acho que vcs precisam de uma forma de organizar a prioridade, colocar um titulo para cada questão, um titulo fixo para ver qual é prioridade para na hora que eles chegarem, vcs responderem corretamente e no tempo certo, pois sei que alguns são necessários analisar logs, ESSES SIM SAO PRIORIDADE, como perda de conta, hack, BUG, entre outros, ( Mas XERXA ELES VAO COLOCAR TÍTULOS PRIORIDADE PRA SEREM VISTO PRIMEIRO) simples, banir por 1 mês ou mais a conta para quem fizer isso, e não resolver o problema até o titulo estar correto em seu devido lugar, eu falo isso como exemplo vamos lá, " EMBRULHO LIMITADO", pelo amor de Deus, isso é uma prioridade, e por que ? simples, itens presos geram prejuiso ao player, e em quanto vcs tao respondedor algo sem noção que muitos players fazem, vcs respondem coisas mais importantes comoo isso, ( AAA MAIS AI SO VAI TER PRIORIDADE COMO CHEGAR NOS SIMPLES SE VAI SEMPRE TER PRIORIDADE) porrrr queeee é só organizar, responde 3 prioridades e um simples, ou 4 prioridades e um simples, assim as questões são mais fáceis de se resolver, afinal VOCES SAO UMA EQUIPE DE QUANTOS? DE UM SO ? olha, eu vejo vcs trabalhando super bem, serio, porem, entretanto, vcs tbm são meio desorganizados e perdidos em muitos casos, e se tem uma coisa que tem que ter organização acima de tudo, são os tickets, por favor GM ADM OU SELA QUEM DA EQUIPE, leiam isso e pensem bem sobre esse erro de vcs na hora de dar prioridade a respostas, ( E OUTRA COISA, NÃO QUERO RESPOSTINHA DE AJUDANTE DE FÓRUM COMO " ELES TAO DANDO O MELHOR PRA CUIDAR DAS COISAS " eu sei disso carinhas, não estou dizendo que não, porem esse texto e pra eles então façam o favor de AJUDAR A EQUIPE A SER MELHOR E NÃO DAR DESCULPA E ABAFAR O ERRO PRA ELES NAO MELHORAREM OK ? TRANQUILO? VLW ? enfim, equipe, pensem nisso e eu agradeço de coração se vcs cuidarem disso, pq ta um lixo a forma que vcs cuidam dos tickets, desculpa se ofendi mais garanto que não penso assim só por mim e sim por todos. OBRIGADO E ATE LOGO :geek: Obs:Antes que eu esqueça, tickts tbm tem denuncias hacks, o que são prioridade tbm, só pra vcs lembrarem... :geek:

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Re: Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor xxxscytherxxx » 01 Abr 2018, 08:14

Com relação aos embrulhos os players que estão com itens presos nele estão nesta situação porque quiseram pois foi avisado em posts aqui no forum referente a fusão que isso aconteceria bem como os que estão aguardando a migração das contas pois não o fizeram ate a data estima antes da fusão. não adianta querer culpar so os gms por isso. informações não faltaram. o que faltou foi o interesse de alguns em ler so isso.

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Re: Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor xxxscytherxxx » 01 Abr 2018, 09:32

quem ta jogando estava sabendo sim e quem não estava problema se não estava jogando tem que esperar mesmo. noticias foram dadas não adianta chorar e foi muitas alem do próprio site ainda teve nos grupos. povo gosta e de se fazer de besta.

escanorone
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mar 2018, 19:33

Re: Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor escanorone » 01 Abr 2018, 09:39

xxxscytherxxx escreveu:Com relação aos embrulhos os players que estão com itens presos nele estão nesta situação porque quiseram pois foi avisado em posts aqui no forum referente a fusão que isso aconteceria bem como os que estão aguardando a migração das contas pois não o fizeram ate a data estima antes da fusão. não adianta querer culpar so os gms por isso. informações não faltaram. o que faltou foi o interesse de alguns em ler so isso.


Para de tentar passar pano pra os ADM ai, tem muita gente quem nem sabia sobre a junção, e so voltou a jogar agora, muita gente não pediu junção alguma, então não vem falar aqui uma parada que você não saiba! Quanto a demora na resposta dos tickets, isso é falta de planejamento por parte da ongame(minha opinião), com uma atualização desse tamanho, até um leilo saberia que ia dar "(CENSURADO)", que iria ter coisas bugadas por toda parte, e vamos combinar que estamos no brasil, o povo gosta de dar um show e chorar!

Hiisokka
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:25

Re: Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor Hiisokka » 03 Abr 2018, 11:09

Realmente, mesmo com a questão da fusão e todo o resto, a forma de lidar com os tickets ta muito ruim, e ninguém ta dizendo que não estão fazendo nada, mas pode ser melhorado e o Amigo escanorone ta certo, ao invez de ficar defendendo certas coisas deveriam ajudar, pois como ele menciono, tem muita gente que só veio saber da fusão depois de ja ter acontecido :?

kixinss
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:25

Re: Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor kixinss » 03 Abr 2018, 11:19

Sim, teve gente que pelo Facebook ou por sites de noticias de jogos que ficarão sabendo, sem falar que nem todo mundo teve tempo pra ver todos os vídeos, minha gente parem para pensar, sério, acham mesmo que todos tem Facebook? ou que todos olham o dia todo? acho que não, até pq os vídeos foram postados neles, e não diretamente no site, algumas informações importantes foram passadas apenas nos vídeos os quais nem todos tinham acesso, isso foi bem injusto, poso ta errado e desculpa se alguém se ofendeu por isso, mas acho que o sistema ta tão desorganizado, que a maioria está pondo a culpa nos players, quando a culpa ta na administração, não só da HBS creio eu, é triste ainda ver que tem gente que não enxerga o óbvio, o jogo tá muito bom, diminuiu demais os hackers, porem tem muita coisa a desejar, e uma dela é o sistema financeiro do game que tá todo em ricos, e ( A MAIORIA ) dos itens in game, ta inútil, itens que não servem pra quase nada tem em todo jogo, porem o aika ta com basicamente 70 a 80% de itens que não servem mais pra nada já que ninguém usa, e os eventos só beneficiam quem ja tem full+12 pq quem tem set sab +8 entre raros 80+7 não aproveitam muito a não ser que sejam ATTs pois basta ter arma +12 e mata sem fazer mt, é lamentável, esses detalhes que ninguém vê la em cima, e são muitos tickets com essas reclamações, porem nada é feito, mais se mais players se mobilizassem ao in vez de ficar passando a mão isso TALVEZ mudaria alguma coisa, Mas........ :roll:

rdkjr28
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:44

Re: Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor rdkjr28 » 03 Abr 2018, 12:41

kixinss escreveu:Sim, teve gente que pelo Facebook ou por sites de noticias de jogos que ficarão sabendo, sem falar que nem todo mundo teve tempo pra ver todos os vídeos, minha gente parem para pensar, sério, acham mesmo que todos tem Facebook? ou que todos olham o dia todo? acho que não, até pq os vídeos foram postados neles, e não diretamente no site, algumas informações importantes foram passadas apenas nos vídeos os quais nem todos tinham acesso, isso foi bem injusto, poso ta errado e desculpa se alguém se ofendeu por isso, mas acho que o sistema ta tão desorganizado, que a maioria está pondo a culpa nos players, quando a culpa ta na administração, não só da HBS creio eu, é triste ainda ver que tem gente que não enxerga o óbvio, o jogo tá muito bom, diminuiu demais os hackers, porem tem muita coisa a desejar, e uma dela é o sistema financeiro do game que tá todo em ricos, e ( A MAIORIA ) dos itens in game, ta inútil, itens que não servem pra quase nada tem em todo jogo, porem o aika ta com basicamente 70 a 80% de itens que não servem mais pra nada já que ninguém usa, e os eventos só beneficiam quem ja tem full+12 pq quem tem set sab +8 entre raros 80+7 não aproveitam muito a não ser que sejam ATTs pois basta ter arma +12 e mata sem fazer mt, é lamentável, esses detalhes que ninguém vê la em cima, e são muitos tickets com essas reclamações, porem nada é feito, mais se mais players se mobilizassem ao in vez de ficar passando a mão isso TALVEZ mudaria alguma coisa, Mas........ :roll:


Falou tudo.

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Re: Errado a questão dos tickets demorarem tanto.

Mensagempor keixin » 04 Abr 2018, 09:42

xerxarxiie escreveu::| Bom dia, minha reclamação é em questão a demora de resposta para com os tickets, ( SIM EU SEI QUE TEM PROBLEMAS E BUGS PRA AVALIAR) mas não, não é justo esperar 03 dias para desbloquear uma conta, muitas vezes uma semana até, ( SIM, EU SEI QUE SAO MUITOS TICKETS PRA OLHAR), mas não, não é justo que alguém que abril o ticket hoje, com 3 dia apareça prioridade e com uma semana depois venha a ser respondido EEEEEEEE, vcs ainda falam que: "Dados não correspondem", "Precisamos de mais informações sobre isso", É necessário que envie tais documentos", "Infelizmente não podemos ajudar nesse caso por causa desse motivo", "Pode nos dar mais detalhe sobre o ocorrido/bug", "Avaliaremos e logo retornaremos".
Pessoal, equipe, muitas vezes são problemas simples, problemas que não levariam nem 1m pra serem respondidos, mas que tenham uma prioridade BEEEEEM maior que por outros como por exemplo, ( Perdi minha conta ), ai o que acontece, o cara envia os documentos, porem estão errados, MAAAAAAAS ele tem os corretos apenas não lembrava, o rapaz passa uma semana pra ser respondido, ali sem jogar, e na resposta precisa passar mais uma semana pq não foram os dados corretos, ou seja, 2 SEMANAS PRA RESOLVER UMA COISA SIMPLES, acho que vcs precisam de uma forma de organizar a prioridade, colocar um titulo para cada questão, um titulo fixo para ver qual é prioridade para na hora que eles chegarem, vcs responderem corretamente e no tempo certo, pois sei que alguns são necessários analisar logs, ESSES SIM SAO PRIORIDADE, como perda de conta, hack, BUG, entre outros, ( Mas XERXA ELES VAO COLOCAR TÍTULOS PRIORIDADE PRA SEREM VISTO PRIMEIRO) simples, banir por 1 mês ou mais a conta para quem fizer isso, e não resolver o problema até o titulo estar correto em seu devido lugar, eu falo isso como exemplo vamos lá, " EMBRULHO LIMITADO", pelo amor de Deus, isso é uma prioridade, e por que ? simples, itens presos geram prejuiso ao player, e em quanto vcs tao respondedor algo sem noção que muitos players fazem, vcs respondem coisas mais importantes comoo isso, ( AAA MAIS AI SO VAI TER PRIORIDADE COMO CHEGAR NOS SIMPLES SE VAI SEMPRE TER PRIORIDADE) porrrr queeee é só organizar, responde 3 prioridades e um simples, ou 4 prioridades e um simples, assim as questões são mais fáceis de se resolver, afinal VOCES SAO UMA EQUIPE DE QUANTOS? DE UM SO ? olha, eu vejo vcs trabalhando super bem, serio, porem, entretanto, vcs tbm são meio desorganizados e perdidos em muitos casos, e se tem uma coisa que tem que ter organização acima de tudo, são os tickets, por favor GM ADM OU SELA QUEM DA EQUIPE, leiam isso e pensem bem sobre esse erro de vcs na hora de dar prioridade a respostas, ( E OUTRA COISA, NÃO QUERO RESPOSTINHA DE AJUDANTE DE FÓRUM COMO " ELES TAO DANDO O MELHOR PRA CUIDAR DAS COISAS " eu sei disso carinhas, não estou dizendo que não, porem esse texto e pra eles então façam o favor de AJUDAR A EQUIPE A SER MELHOR E NÃO DAR DESCULPA E ABAFAR O ERRO PRA ELES NAO MELHORAREM OK ? TRANQUILO? VLW ? enfim, equipe, pensem nisso e eu agradeço de coração se vcs cuidarem disso, pq ta um lixo a forma que vcs cuidam dos tickets, desculpa se ofendi mais garanto que não penso assim só por mim e sim por todos. OBRIGADO E ATE LOGO :geek: Obs:Antes que eu esqueça, tickts tbm tem denuncias hacks, o que são prioridade tbm, só pra vcs lembrarem... :geek:


O problema é a comunicação entre os adms e os player que tá muito pouco, afinal, o game é feito pelos jogadores ...
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes