Em relação ao gold

Moderadores: Moderador, Gamemaster

parobeta
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2018, 13:00

Em relação ao gold

Mensagempor parobeta » 02 Abr 2018, 13:06

Com a junção dos servidores Arcan e Krizon, houve também a junção de todo o gold que se encontrava nas duas nação. Ou seja, o gold que já era exorbitante, aumentou ainda mais.
Acredito que medidas deveriam ser tomadas para haver um controle de todo esse gold no servidor: A volta do cheque, ou, se possível, a redução de 90% de todo o gold do servidor.
Pois o comércio é algo muito importante no jogo e existem vários itens, na verdade a grande maioria dos itens, que custam bem mais do que o limite estipulado na troca e no leilão, assim como também o limite do inventário.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Em relação ao gold

Mensagempor Katen » 02 Abr 2018, 14:11

Olá.

A equipe não pode simplesmente deletar 90% do gold do jogo, porém os eventos que ela prepara ajudam a balancear a economia, tornando-a acessível para todos os jogadores. Claramente o jogo está com muito gold e a equipe também está trabalhando na implementação de um item que faria a função do cheque, algo que facilitaria o armazenamento de gold e transações.

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: Em relação ao gold

Mensagempor xTaylandxLegend » 02 Abr 2018, 18:16

parobeta escreveu:Com a junção dos servidores Arcan e Krizon, houve também a junção de todo o gold que se encontrava nas duas nação. Ou seja, o gold que já era exorbitante, aumentou ainda mais.
Acredito que medidas deveriam ser tomadas para haver um controle de todo esse gold no servidor: A volta do cheque, ou, se possível, a redução de 90% de todo o gold do servidor.
Pois o comércio é algo muito importante no jogo e existem vários itens, na verdade a grande maioria dos itens, que custam bem mais do que o limite estipulado na troca e no leilão, assim como também o limite do inventário.

isso e mentira coisa de random comercio do jogo em items é feito sobre kaize S 10% vez de coloca essa moeda duvidosa mais facil ter mais evento de cash com cash 10% isso sim movimenta o jogo... gold exorbitante ?so ir em todas elters faz 90 100kk todo dia so vejo choro quer loga 1hora por dia e compra 90+12 ? vai joga tibia
Imagem

parobeta
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2018, 13:00

Re: Em relação ao gold

Mensagempor parobeta » 03 Abr 2018, 15:00

Katen escreveu:Olá.

A equipe não pode simplesmente deletar 90% do gold do jogo, porém os eventos que ela prepara ajudam a balancear a economia, tornando-a acessível para todos os jogadores. Claramente o jogo está com muito gold e a equipe também está trabalhando na implementação de um item que faria a função do cheque, algo que facilitaria o armazenamento de gold e transações.


Quando digo diminuir o gold em 90% não estou querendo dizer que é para deletar o gold, apenas diminuir. Ou seja: Se player1 tem 1bi e player2 tem 100kk, o player1 ficaria com 100kk e o player2 ficaria com 10kk. Ou seja, diminuiria o gold para todo mundo.
Porém eu imagino o quanto seria difícil fazer isso.

xTaylandxLegend escreveu:
parobeta escreveu:Com a junção dos servidores Arcan e Krizon, houve também a junção de todo o gold que se encontrava nas duas nação. Ou seja, o gold que já era exorbitante, aumentou ainda mais.
Acredito que medidas deveriam ser tomadas para haver um controle de todo esse gold no servidor: A volta do cheque, ou, se possível, a redução de 90% de todo o gold do servidor.
Pois o comércio é algo muito importante no jogo e existem vários itens, na verdade a grande maioria dos itens, que custam bem mais do que o limite estipulado na troca e no leilão, assim como também o limite do inventário.

isso e mentira coisa de random comercio do jogo em items é feito sobre kaize S 10% vez de coloca essa moeda duvidosa mais facil ter mais evento de cash com cash 10% isso sim movimenta o jogo... gold exorbitante ?so ir em todas elters faz 90 100kk todo dia so vejo choro quer loga 1hora por dia e compra 90+12 ? vai joga tibia


Quando digo que o gold é exorbitante não estou dizendo que está difícil fazer gold, e sim que tem muito gold no servidor. Não tem condições de negociar um set de custa 10bi com um carinha qualquer que eu nem conheço, por isso eu disse que seria bom se tivesse um item para facilitar esse tipo de negociação.
Obs: Não quero fazer um 90+12 logando 1 hora por dia, pois já tenho meu honra 95 +12.

kixinss
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:25

Re: Em relação ao gold

Mensagempor kixinss » 03 Abr 2018, 15:19

Acho que o que o amigo quer dizer é o seguinte, pra quem ja ta full +12, arrumar itens é mamao com açucar, porem quem ta começando deste mês passado pra ca, não acho que conseguirá acompanhar quem já ta forte, a não ser que use um recurso que muitos entendem como ( $$ ) o que eu claro vejo muito, e não to falando de por cash não, já quem não tem condições, não acompanharam, ao menos não com o dito pelo amigo " Sistema financeiro " atual, pois acredito que arrumar 2B só pra colocar um 6 ano + ou -, imagina o tempo que vai levar, iso sendo um acc simples desse, pense em como vai ser pra arrumar um 90, ou mesmo por ele full +7 pra upgrade lvl 2, pior ainda pra lvl 3, ou seja, ninguém é cego que não ta vendo que o jogo tá massacrando, e isso lá na frente vai causar desistências, apesar de que já começou...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes