COLOQUEM A DROGA DA LOJA PVP NEGOCIAÇAO REVERTIDA!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

COLOQUEM A DROGA DA LOJA PVP NEGOCIAÇAO REVERTIDA!

Mensagempor CryElite » 04 Abr 2018, 02:23

DEEM UM JEITO NESSA LOJA PVP DE VOCÊS AEW, PQ ATE HOJE AS LOJAS PVPS SAO DE NEGOCIAÇÃO REVERTIDA, TODOS OS ITENS PVP SÃO TRANSITÁVEIS PELA CONTA E NÃO PARA A NAÇÃO TODA, ASSIM ESSES POHHA QUE FAZEM FREEKILL CAEM DO BURRO E PARAM DE SE DAR BEM NAS CUSTAS DOS OUTROS.

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: COLOQUEM A DROGA DA LOJA PVP NEGOCIAÇAO REVERTIDA!

Mensagempor VlaDh2013 » 04 Abr 2018, 03:58

por em negociação revertida na vai mudar em nada o freekill!
o que vai mudar e quem em vez de passarem os cristais e etc.
as pessoas que vão passar os itens para ele colocar os adds correndo o risco de passar o item e o cara simplesmente deslogar e roubar o item!

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: COLOQUEM A DROGA DA LOJA PVP NEGOCIAÇAO REVERTIDA!

Mensagempor CryElite » 04 Abr 2018, 05:24

VlaDh2013 escreveu:por em negociação revertida na vai mudar em nada o freekill!
o que vai mudar e quem em vez de passarem os cristais e etc.
as pessoas que vão passar os itens para ele colocar os adds correndo o risco de passar o item e o cara simplesmente deslogar e roubar o item!

como falei loja pvp ou de honra que seriam a mesma coisa sao todas de negociaçao revertida, se a pessoa passa itens pra outra por add fica a critério de cada um, ate pq pvp ta facil fazer, onde vc mesmo pode fazer seus itens e adds, e correndo menos riscos de pega itens de freekill.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: COLOQUEM A DROGA DA LOJA PVP NEGOCIAÇAO REVERTIDA!

Mensagempor SeloNightMAgic » 04 Abr 2018, 07:54

Negativo, os itens da loja devem permanecer negociáveis, cabe aos GM's procurar uma forma mais eficaz de detectar ou acabar com o freekill que é algo inadmissível em um jogo voltado somente para o pvp, reduzirem ou tirarem o lvl minimo para aparecer no rank pvp ajudaria muito pois a maioria dos freekill's são feitos com contas noob's e as mesmas apareceriam la no rank com pvp's exorbitantes e seria mais facil aplicar a punição. Na minha opinião a loja permanece com os itens negociáveis, pois para mim também era uma fonte de gold no jogo, sempre que chegava em 2k de pvp seu estivesse precisando de gold eu ia la e comprava um add e vendia, como por exemplo agora estou com quase 6k de pvp e to sem gold... :D se o argumento para deixar a loja não negociável é o frekill então é como o amigo ali falou, só vai aumentar a quantidade de gente sendo roubada pois o freekill vai continuar e vai ter gente nos grupos do facebook anunciando ''vendo cristais de *** coloco add por quantia *** de gold chama inbox'' vai ser bem assim, essa é a realidade infelizmente.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: COLOQUEM A DROGA DA LOJA PVP NEGOCIAÇAO REVERTIDA!

Mensagempor CandidoGax » 04 Abr 2018, 08:36

Nem precisa disso, basta adicionar um custo de honra "alto" nos itens e fim, cabo...
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

xnetbook
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Dez 2017, 10:20

Re: COLOQUEM A DROGA DA LOJA PVP NEGOCIAÇAO REVERTIDA!

Mensagempor xnetbook » 04 Abr 2018, 09:05

Manos, primeiro os itens precisam ser negociáveis pois essa é uma forma dos jogadores 99 que nao podem aproveitar evento de DG (Normalmente os melhores) venderem cristais e ganharam um gold, isso tb ajuda a galera mais fraca a conseguir bons cristais e irem se fortificando, a loja pvp eu fui muito contra no inicio porem vejo hj que foi uma boa cartada dos GM´s e deixar ela como negociação revertida seria bem burro na verdade, eu NUNCA vou passar meu basilica para um cara colocar o add e um monte de player pensa como eu. Negociação revertida nao vai sanar o problema de freekill, ´para sanar esse problema basta colocar um nivel min para se abrir a Loja (assim como as quest dos núcloes do 95) vc só pode abrir a loja a partir do lvl 85, é simples para fazer o famoso freekill a pessoa tinha que ter um char lvl 50 para nao ficar aparecendo no rank pvp, mas agora ele vai ter que upar para o lvl 85. No primeiro CTE que ele entrar vai rolar print da info dele e a denuncia vai chegar ate o GM, dessa forma o freekill nao sera vantajoso e a loja continua gerando lucro a todos os players.
xSeteCopas
Arcan
Exion
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes