1° Player Blog (SUPORTE)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

guit3
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2018, 18:41

1° Player Blog (SUPORTE)

Mensagempor guit3 » 04 Abr 2018, 18:44

1° Player Blog

Fala mlks, tudo bom com vocês? Eu tô ótimo! Obrigado por perguntar...

Hoje nós vamos abordar o assunto que incomoda a todos os Players... o SUPORTE!

Imagem

Bom, não é de hoje que os GM's do Aika não ligam muito para o Suporte, há casos que demoram mas de 1 mês para serem resolvidos, vocês acham isso certo? Eu não! Com certeza pessoas que estão acima dos GM's na empresa não sabem o que se passa. Eles estão numa zona de conforto enquanto tem Player implorando por uma resposta... Por este motivo venho mostrar formas de reivindicar nossos direitos de consumidor;

Reclame Aqui: O Reclame AQUI é o canal OFICIAL do consumidor brasileiro! Ele atua como um canal independente de comunicação entre consumidores e empresas.
Já fez sua reclamação? A sua parte está feita. Agora é necessário aguardar a Ongame responder e fazer a parte dela.
Assim que você postou a reclamação a Ongame será notificada através de um e-mail. Deixe o número do Ticket na reclamação para facilitar.

Imagem

Procon: O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) é um órgão auxiliar do Poder Judiciário e funciona para solucionar os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende um produto ou presta um serviço. Toda aquisição de produto ou contratação de serviço que se faz na condição de consumidor é uma relação de consumo. Assim, tendo problemas nesta aquisição ou prestação de serviços, você tem direito a reclamar e pode procurar uma unidade de Procon.

Se você tentar essas formas e não conseguir, então só procurando a Patrulha do Consumidor ou Pai Toninho de Xangô - http://www.paitoninhodexango.com.br/sit ... ninho.html. Se você tem fé, eu tenho axé!

Evite criar tópicos no Fórum, lá tem pessoas treinadas para responderem a mesma coisa em todos os tópicos, os chamados ''Moderadores''. Quando se trata do Suporte vou citar algumas respostas dos ''Moderadores'' abaixo:.

''Como você sabe a equipe estava dando prioridade máxima a fusão dos servidores nas últimas semanas, o que ocasionou um grande congestionamento no suporte.''
''Está tudo muito corrido sobre a fusão e tal, no decorrer da semana tudo deve estar resolvido e os tickets atrasados vão ser respondidos em breve, não se preocupe.''
''O Suporte não está com problemas, porém a equipe está muito ocupada com a "Colisão de Mundos", famigerada "Fusão de Servidores", peço paciência, logo mais tudo voltará ao normal.''
''Está tudo muito corrido sobre a fusão e tal, no decorrer da semana tudo deve estar resolvido e os tickets atrasados vão ser respondidos em breve, não se preocupe.''

A vontade de rir é grande mas a de chora é maior ainda...

Imagem

Peço que respondam esse tópico com a sua opinião, número do seu Ticket e quantos dias tem sem resposta(TALVEZ ELES FIQUEM COM PENA E RESOLVA RESPONDER), lembrando que eles pedem 3 dias úteis para dar uma resposta.

Ex: Ticket GGG-123-45678, 33 Dias sem resposta!

Enfim... Esse foi nosso primeiro Player Blog. Gostou? Comente e compartilhe com seus amigos, dependendo dos comentários, teremos mas!

Vlw, flw.

liro2018
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2018, 18:49

Re: 1° Player Blog (SUPORTE)

Mensagempor liro2018 » 04 Abr 2018, 20:50

kkk se deixa mano antes do fim do jogo eles responde la no suporte, MAIS antes disso eles vão fazer uns 30 big sale vende exilio e depois eles separa o serve de novo para daki uns 2 anos junta de novo essa e a ongame.
E O MARKET DELES TEM ATE UM LEMA "SEU DINHEIRO EM PRIMEIRO LUGAR + obs : não podemos resolver seu problema)
kkkkkkkkkkkk aika sendo aika e ongame nos fazendo de trouxa como sempre . :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: 1° Player Blog (SUPORTE)

Mensagempor GMHexorLee » 05 Abr 2018, 09:49

Quanta coisa nada haver, hein? Quanta revolta!

A equipe de GMs se preocupa MUITO com o jogo e com o atendimento dos jogadores, contudo, estamos com uma alta demanda de Tickets após a fusão, com isso, os demais acaba por gerar atraso.

Enfim, seu ticket é o FIV-538-99726, né?

Bom, eu respondi você lá, contudo, a sua conta deverá permanecer bloqueada até o final da punição.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes