1° Player Blog
Fala mlks, tudo bom com vocês? Eu tô ótimo! Obrigado por perguntar...
Hoje nós vamos abordar o assunto que incomoda a todos os Players... o SUPORTE!
Bom, não é de hoje que os GM's do Aika não ligam muito para o Suporte, há casos que demoram mas de 1 mês para serem resolvidos, vocês acham isso certo? Eu não! Com certeza pessoas que estão acima dos GM's na empresa não sabem o que se passa. Eles estão numa zona de conforto enquanto tem Player implorando por uma resposta... Por este motivo venho mostrar formas de reivindicar nossos direitos de consumidor;
Reclame Aqui: O Reclame AQUI é o canal OFICIAL do consumidor brasileiro! Ele atua como um canal independente de comunicação entre consumidores e empresas.
Já fez sua reclamação? A sua parte está feita. Agora é necessário aguardar a Ongame responder e fazer a parte dela.
Assim que você postou a reclamação a Ongame será notificada através de um e-mail. Deixe o número do Ticket na reclamação para facilitar.
Procon: O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) é um órgão auxiliar do Poder Judiciário e funciona para solucionar os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende um produto ou presta um serviço. Toda aquisição de produto ou contratação de serviço que se faz na condição de consumidor é uma relação de consumo. Assim, tendo problemas nesta aquisição ou prestação de serviços, você tem direito a reclamar e pode procurar uma unidade de Procon.
Se você tentar essas formas e não conseguir, então só procurando a Patrulha do Consumidor ou Pai Toninho de Xangô - http://www.paitoninhodexango.com.br/sit ... ninho.html. Se você tem fé, eu tenho axé!
Evite criar tópicos no Fórum, lá tem pessoas treinadas para responderem a mesma coisa em todos os tópicos, os chamados ''Moderadores''. Quando se trata do Suporte vou citar algumas respostas dos ''Moderadores'' abaixo:.
''Como você sabe a equipe estava dando prioridade máxima a fusão dos servidores nas últimas semanas, o que ocasionou um grande congestionamento no suporte.''
''Está tudo muito corrido sobre a fusão e tal, no decorrer da semana tudo deve estar resolvido e os tickets atrasados vão ser respondidos em breve, não se preocupe.''
''O Suporte não está com problemas, porém a equipe está muito ocupada com a "Colisão de Mundos", famigerada "Fusão de Servidores", peço paciência, logo mais tudo voltará ao normal.''
''Está tudo muito corrido sobre a fusão e tal, no decorrer da semana tudo deve estar resolvido e os tickets atrasados vão ser respondidos em breve, não se preocupe.''
A vontade de rir é grande mas a de chora é maior ainda...
Peço que respondam esse tópico com a sua opinião, número do seu Ticket e quantos dias tem sem resposta(TALVEZ ELES FIQUEM COM PENA E RESOLVA RESPONDER), lembrando que eles pedem 3 dias úteis para dar uma resposta.
Ex: Ticket GGG-123-45678, 33 Dias sem resposta!
Enfim... Esse foi nosso primeiro Player Blog. Gostou? Comente e compartilhe com seus amigos, dependendo dos comentários, teremos mas!
Vlw, flw.
1° Player Blog (SUPORTE)
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: 1° Player Blog (SUPORTE)
kkk se deixa mano antes do fim do jogo eles responde la no suporte, MAIS antes disso eles vão fazer uns 30 big sale vende exilio e depois eles separa o serve de novo para daki uns 2 anos junta de novo essa e a ongame.
E O MARKET DELES TEM ATE UM LEMA "SEU DINHEIRO EM PRIMEIRO LUGAR + obs : não podemos resolver seu problema)
kkkkkkkkkkkk aika sendo aika e ongame nos fazendo de trouxa como sempre .
E O MARKET DELES TEM ATE UM LEMA "SEU DINHEIRO EM PRIMEIRO LUGAR + obs : não podemos resolver seu problema)
kkkkkkkkkkkk aika sendo aika e ongame nos fazendo de trouxa como sempre .
- GMHexorLee
- Mensagens: 1205
- Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
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Re: 1° Player Blog (SUPORTE)
Quanta coisa nada haver, hein? Quanta revolta!
A equipe de GMs se preocupa MUITO com o jogo e com o atendimento dos jogadores, contudo, estamos com uma alta demanda de Tickets após a fusão, com isso, os demais acaba por gerar atraso.
Enfim, seu ticket é o FIV-538-99726, né?
Bom, eu respondi você lá, contudo, a sua conta deverá permanecer bloqueada até o final da punição.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
A equipe de GMs se preocupa MUITO com o jogo e com o atendimento dos jogadores, contudo, estamos com uma alta demanda de Tickets após a fusão, com isso, os demais acaba por gerar atraso.
Enfim, seu ticket é o FIV-538-99726, né?
Bom, eu respondi você lá, contudo, a sua conta deverá permanecer bloqueada até o final da punição.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
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