Finalidade do Fórum?!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

rdkjr28
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:44

Finalidade do Fórum?!

Mensagempor rdkjr28 » 04 Abr 2018, 20:11

Queria saber qual a finalidade desse fórum, pq sempre que surge um tópico com um assunto onde começa-se a se criar um debate ou surja uma critica(mas com respeito) a Equipe GMs ele é trancado (Ex; 1° Player Blog (SUPORTE); Evento; ...) , algo bem contraditório ao que esta descrito no "Tópico Geral" "Aqui você discute sobre assuntos gerais do Aika." Não vejo nenhuma discussão só uma censura por parte da "Equipe" a opinião do players.
Pra mim isso só mostra ainda mais o quanto nossa opinião é importante para eles.

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Finalidade do Fórum?!

Mensagempor lasthunted » 04 Abr 2018, 20:15

'-' aqui o debate é tão democrático quanto os debates de paises com governo ditatorial
'-' não me surpreenderia se eu toma-se ban por falar isso aqui e.e
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

xnetbook
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Dez 2017, 10:20

Re: Finalidade do Fórum?!

Mensagempor xnetbook » 05 Abr 2018, 08:02

É pq quando começa a aparecer pontos que os GM´s nao podem rebater com argumentos plausíveis, eles preferem trancar e evitar que se prolifere kkk
xSeteCopas
Arcan
Exion
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Finalidade do Fórum?!

Mensagempor CandidoGax » 05 Abr 2018, 11:18

Finalidade do fórum...
Discutir sobre o game e medidas e sugestões que podem ser tomadas pela OnGame, e blá blá blá...

Depois da fusão deve ter muito suporte, já que ninguém defende os coitados, dos pobres GMs, ramo lá, olha coitado dos GMs, ter que ler quase todo dia monte de (CENSURADO) e mimimi (muitas vezes, e não me vem dizer que não, pq o que mais tem aqui muita vez é mimimi e coisa sem sentido), vocês fala que GM tranca fórum sem argumento, cara achoque a vontade do GM é falar um monte de coisa, mas não pode huehue ai ele prefere trancar que ter que responder (CENSURADO). Meus suportes em mais de 2 anos nunca passaram de 3 dias pra ser respondido, minha conta deu problema na migração em menos de 24 horas tafa tudo ajeitado, inclusive GM agilizou as coisas e fez o favor de deletar os char pra eu não ter que esperar 3 dias, Shodan tava me respondendo suporte as 7 da noite kkkkkk'. Único suporte que ainda ta meio que aberto é em relação os embrulhos limitados, mas tá um fila enorme pra ajeitar isso.
Outro detalhe é em relação aos GMs, os Gms do Aika são os mesmo do Metin2, logo os coitado, mas vocês tem direito de reclamar sim, dos preços dos itens, das mudanças que não gostaram, tanto que GM nem tranca esses fóruns, GM tranca quando vocês fica falando (CENSURADO) a torto e direito.

Abraço do fundo do meu coração a vocês que só chora <3 :ugeek:
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes