vale apena joga sendo novato?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

naika741
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2018, 21:06

vale apena joga sendo novato?

Mensagempor naika741 » 05 Abr 2018, 21:07

tipo quero joga aika mais n sei se vale a pena, os jogos estão muito P2W ultimamente e aika tem o gráfico q eu curto, por isso gostaria de saber se sendo novato vale a pena joga

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor Katen » 06 Abr 2018, 13:18

Olá.

Acabamos de ter uma fusão dos servidores do Aika BR (Arcan e Krizon) que possui o nome de Krono. O PvP está bem interessante e a equipe de GM's preparou um "Pacote de Recruta" que um auxilio bacana para os jogadores novos, além disso estão preparando uns eventos bacanas para todos os jogadores.

- Pacote do Recruta -



O Pacote do Recruta é o mesmo que era adquirido pelo Chamado do Marechal, contudo, como diferencial, o pacote contém os itens: Evolução Acelerada [Lv. 71] e Moeda do Advento Premiada.



Evolução Acelerada [Lv. 71] - Ao usar este item, seu personagem será evoluído ATÉ o nível 71.



Moeda do Advento Premiada - Pode concluir uma quest no NPC James Ron, recebendo como premiação um set do Crepúsculo +5, da classe a sua escolha.



Atenção: A quest Retorno do Herói do NPC James Ron que entregava um set do nível 75 (obsidiana), foi removida! | A quest Advento dos Elters do NPC Diego Nobaro ainda não está funcionando, devido à um problema com as recompensas.

lavoskasanzan
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2017, 17:00

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor lavoskasanzan » 02 Mai 2018, 14:07

e agr esse evendo do diego nobaro ta pegando ou ainda n?

NarutoSHI
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2015, 12:02

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor NarutoSHI » 02 Mai 2018, 15:17

Realmente não vale a pena ferra jogo ta no seu fim nem a desenvolvedora ta ligando mais pro aika procura outro game que é melhor!

Avatar do usuário
uz
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2018, 05:31

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor uz » 04 Nov 2018, 05:33

Exatamente por esse motivo não aconselho mais o Aika. Upar pro lvl 71 de cara? Me lembro em 2011 quando todos faziam as missões em Amarkand. Agora aquele lugar é só pra PVP. Aika não é mais missões, é tudo PVP, ganhar armas boas, etc. Mas fazer as quest da maneira correta... esquece, ngm mais faz isso.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor Tigorino » 05 Nov 2018, 19:42

Na minha humilde opinião, depende da sua vontade de crescer no jogo. Muitos vão te falar, que você precisa ser um cara rico e etc, todo game tem sua parte P2W é normal, porém o AIKA é um dos P2W mais baratos que conheço. Mas deixando minha opinião sobre o atual game, se você já conhece será mais fácil crescer. :geek:

A empresa que administra o game, criou o pacote do recruta, informado acima mas não é as mil maravilhas. Pois o player ele vai direto ao lvl 71, ganha um set +5 "RARO 80", que só pode ser usado no nível "80", ou seja você terá que upar sem SET para o 80 :P . Acho que tiveram até uma ideia de ajuda, mas como sempre falta conhecer o game para criar coisas com total raciocínio.

Enfim, se tem vontade de jogar, claro que tudo com tempo. Aproveitar os eventos, nem sempre são bons mais é o que tem, fazer amigos que lhe darão dicas importantes e quem sabe uma ajuda.

Obs: Não sou rico, me esforcei ao longo do jogo, aproveitei eventos e dg para conseguir me refinar. Sou Santa, uso set de honra 95 lvl 2 +12, afastado a 6 meses do game voltei agora.
Nick: MariaLuz
Nação: Selest
https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

cotoquinhox11
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2018, 07:53

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor cotoquinhox11 » 06 Nov 2018, 21:57

"P2W mais baratos do mercado"

Se vc quiser ser forte, uns 1500R$( baratíssimo) tu monta um conjunto completo full gear. E vai fazer o que com isso ? PVP ?

Pvp no jogo acabou, há apenas meia duzia de gato pingado jogando, e sim são todos full gear, pq quem e nb desiste logo do game.

E fazer as Dungeons ? As dungeons, que quando não são diárias possuem um drop péssimo e nada de ultra raro.

O jogo vende coisas com validade de 30 dias(e não são poucas "porcariadas" OP). é free, mas praticamente te obriga a pagar sua "mensalidade".

Para melhorar, após uns 6meses ou menos, sairá uma atualização com novos equipamentos com 2x o dobro de dano/defesa do gear anterior. Te obrigando a investir os mesmos 1500 de antes. Baratíssimo.

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor mozinho01 » 07 Nov 2018, 19:21

É com muita tristeza, mas esse jogo realmente está chegando no seu fim. Cada vez menos playes, cade vez menos coisas a se fazer. Não existe PVe no jogo e o Pvp é somente dos mais fortes ( e bem fortes mesmo).
As atualizações fizeram isso, causando um grande desequilíbrio entre os CAPs do game.
Se vc for novato, upa direto para o 71 sem nem conhecer o jogo, e fica necrando na city para upar no Cte. ( ainda sem saber muitas coisas sobre o game). Isso é simplesmente estranho. O jogo já começa sem o que fazer.
O principal fator do jogo está dessa maneira é porque o game é extremamente P2W. E ainda pior, não existe Pve para os "free". Ou seja, ou vc gasta ou fica pelo caminho.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor Tigorino » 09 Nov 2018, 11:49

cotoquinhox11 escreveu:"P2W mais baratos do mercado"

Se vc quiser ser forte, uns 1500R$( baratíssimo) tu monta um conjunto completo full gear. E vai fazer o que com isso ? PVP ?

Pvp no jogo acabou, há apenas meia duzia de gato pingado jogando, e sim são todos full gear, pq quem e nb desiste logo do game.

E fazer as Dungeons ? As dungeons, que quando não são diárias possuem um drop péssimo e nada de ultra raro.

O jogo vende coisas com validade de 30 dias(e não são poucas "porcariadas" OP). é free, mas praticamente te obriga a pagar sua "mensalidade".

Para melhorar, após uns 6meses ou menos, sairá uma atualização com novos equipamentos com 2x o dobro de dano/defesa do gear anterior. Te obrigando a investir os mesmos 1500 de antes. Baratíssimo.


É como informei anteriormente, é uma opinião minha.
Se você tem seus R$1500 para investir é uma opção sua, quem não tem como eu nunca tive, aproveitei o jogo com todas as suas dificuldades e conseguir meu itens e espaço.

Se fosse tão fácil não teria graça, não concordo com 90% da administração da ONGAME, pois não tem noção de nada que acontece no GAME e não dão a atenção devida aos problemas existentes.
Realmente o PVP, não está as mil maravilhas, claro que os FORTES sempre irão sobreviver, é a lei da selva afinal.

Nossas DG são defasadas e eu bato nessa tecla aqui e nos suportes a anos, porém não dão importância e culpam a HBS sempre. Mas se preocuparam em trazer atualização do REFINE +15 e seus Extratos 15% lucrativos.
Concordo que a ONGAME não é um exemplo de empresa, para administração de GAME, afinal alguns deles já morreram nas mãos dos mesmo por pura incompetência, como vem acontecendo com nosso AIKA.

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor ximpiedosax » 12 Nov 2018, 11:41

Bom Dia,

Se voce quiser voce monta seu char a base de evento e com mt paciencia...o jogo te oferta sets de graça. Vc ja pega um up pro 71 e de quebra ganha um set 80 que ja da pra fazer dgs e eventos pra um futuro set melhor.
ai vsc vao dizer "ain mais e o set pro lvl 70? pipi popo"
Ontem mesmo em Ametis uma tp tava com uma lojinha cm itens do 72 pela bagatela de 800 - 1kk de gold e tinha um Fc tbm com itens lvl 50 akeles "mana n sei das quantas" por 3-5kk

Ai moça mas eu vou começar sem nenhum gold bla bla bla.
Vc cm lvl 71 e o set treinamento q ja vem nele vc faz a quest pra Critico 4 em hekla, que cada um equivale a 30kk :)
SO NAO JOGA QUER NAO QUER.
#PAS
xLIROUSx
Krono
Ametis

Avatar do usuário
ignery2
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Abr 2017, 12:15

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor ignery2 » 14 Nov 2018, 00:59

Bem. Dando minha humilde opinião de jogador do BETA jogo- Aika Online é o melhor MMORPG (leve) q eu já joguei, amo o jogo de coração, porém.. o jogo virou um lugar onde VC TEM Q PAGAR PARA CONSEGUIR ALGO não existe mais aquilo "fazendo quests/dgs vc consegue oq quer. O excesso de micro-transações deixou o jogo completamente "dos mais ricos" onde tem maior facilidade de fazer tudo e tornando oq movimentava o jogo (PVP) bastante inviável.
Porém... Fiz uma conta só para me divertir, onde estou no lv30 REALIZANDO TODAS AS QUESTS DO JOGO kkk, só não joga se você não quiser investir tempo :v (porém o PvP desiste)

ccjdoa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:32

Re: vale apena joga sendo novato?

Mensagempor ccjdoa » 14 Nov 2018, 18:09

cotoquinhox11 escreveu:"P2W mais baratos do mercado"

Se vc quiser ser forte, uns 1500R$( baratíssimo) tu monta um conjunto completo full gear. E vai fazer o que com isso ? PVP ?

Pvp no jogo acabou, há apenas meia duzia de gato pingado jogando, e sim são todos full gear, pq quem e nb desiste logo do game.

E fazer as Dungeons ? As dungeons, que quando não são diárias possuem um drop péssimo e nada de ultra raro.

O jogo vende coisas com validade de 30 dias(e não são poucas "porcariadas" OP). é free, mas praticamente te obriga a pagar sua "mensalidade".

Para melhorar, após uns 6meses ou menos, sairá uma atualização com novos equipamentos com 2x o dobro de dano/defesa do gear anterior. Te obrigando a investir os mesmos 1500 de antes. Baratíssimo.


Parceiro 1500,00R$?? Quer jogar no very easy? Com 300 reais já da pra brincar legal, um amigo meu comprou um set att antagonista (raro 90 lv3) arma +12 resto full+7 por 300 reais e ele está satisfeito.

E assim, se vc trabalha e quiser poupar tempo, compre um set topzin só pra brincar, aika ja deixou de ser PVE faz séculos.

Abç a todos, bom jogo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes