Criei uma nova conta a pouco mais de uma semana e não estou conseguindo fazer a cadastro do RG e CPF.....comprei um pin code e não posso ativar sem registra a conta antes....pfv arumem isso logo!!!!
Ah outra coisa eu não posso cadastra as minhas duas contas com o msm CPF e RG?(q no caso são os meus)
Problema na hora de cadastra CPF / RG
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 07 Abr 2018, 17:36
Re: Problema na hora de cadastra CPF / RG
keikodiana escreveu:Criei uma nova conta a pouco mais de uma semana e não estou conseguindo fazer a cadastro do RG e CPF.....comprei um pin code e não posso ativar sem registra a conta antes....pfv arumem isso logo!!!!
Ah outra coisa eu não posso cadastra as minhas duas contas com o msm CPF e RG?(q no caso são os meus)
Boa noite amigo, já mandou Suporte? Se não, quando você for mandar não esqueça de enviar a Scan do seu RG com seus dados, explique sua situação que é fast, flw
- WronDenali
- Mensagens: 829
- Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Problema na hora de cadastra CPF / RG
Olá amigo.
Exatamente, isso pode acontecer porque os seus dados já estão vinculados a outro ID.
Você não pode utilizar a mesma documentação em IDs diferentes.
Neste caso você precisa entrar em contato com o suporte, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.
Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Conta , e enviar imagens dos documentos (RG e CPF frente e verso) para que possamos verificar quais são as contas vinculadas a sua documentação e lhe passar uma orientação de acordo com o seu caso.
Exatamente, isso pode acontecer porque os seus dados já estão vinculados a outro ID.
Você não pode utilizar a mesma documentação em IDs diferentes.
Neste caso você precisa entrar em contato com o suporte, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.
Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Conta , e enviar imagens dos documentos (RG e CPF frente e verso) para que possamos verificar quais são as contas vinculadas a sua documentação e lhe passar uma orientação de acordo com o seu caso.
Atenciosamente,
WronDenali
WronDenali
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes