Loja PVP e freekill

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Loja PVP e freekill

Mensagempor xxxscytherxxx » 09 Abr 2018, 07:30

Freekill rolando solto. Povo tem jeito não remove logo essa loja PVP. E pronto melhor que prejudica player que passar set ou acc para por esses add ae e se ferrar

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor WronDenali » 09 Abr 2018, 11:44

Olá amigo, como vai?

A equipe está ciente e está monitorando o log dos indevidos que praticam freekill, e serão banidos de acordo com as regras do jogo.

Mas caso tenha alguma denúncia.

Peço que entre em contato com o suporte e encaminhe a sua denúncia, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.

Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Denúncia/Bad User > Outros.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor lasthunted » 09 Abr 2018, 16:36

WronDenali escreveu:Olá amigo, como vai?

A equipe está ciente e está monitorando o log dos indevidos que praticam freekill, e serão banidos de acordo com as regras do jogo.

Mas caso tenha alguma denúncia.

Peço que entre em contato com o suporte e encaminhe a sua denúncia, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.

Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Denúncia/Bad User > Outros.

poderiam começar a banir a conta principal por 365 dias '-'
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor xTaylandxLegend » 09 Abr 2018, 21:33

Poderia para de ler comentario de mulek assim que nem nacao tem e aprender usar cabeça
naao era mais facil deixa tudo trocavel é mudar ? para abri a loja ser lv +95 e comprar tb
cara ia ter que gasta cte onyx tuddo isso pra pega lv 95 e toma ban
XD queria compra duplo 8 nao vou poder mais pois custava 1b agora ta entre 3 e 5
Imagem

fallenangelll
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2018, 15:13

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor fallenangelll » 24 Mai 2018, 18:08

Mano é um absurdo o tempo q leva pra um 85 e 95 o tanto de pvp, n tenho nenhum tanto pq so hr q eu fiquei sabendo sobre o tanto de pvp e dps as diaria ja desanimei ja eu jogando dia todo fazendo 100 de pvp por dia slco pra faze 23k é foda vey o de honrra 85 entao slco onde q arruma tanta honrra vey cada player da 16 de honrra se mata 25 junta 1k pra uma parte precisa de 240 medalhas e 72k de honrra de onde q tira isso mano, aposto que quem tem esses itens é tudo algum freekil algu do tipo, o jogo te obriga gastar cm ele e os player de aika nao é mais mulekadinha n de 15 anos po o povo tem vida social tb tem trabalho n da pra fica 15 hrs por dia todo dia pra faze um set de pvp, n da pra fica indo elter toda ves, elter de lvl 90 se vc n gastar uns 400 reais no jogo vc nem pega pvp eu cm setde 450 reais ja pego pouco uns 15 20 cada elter pq tem pessoa imortal la q mona uma tp de set +8 +9+ 7 entao complica vey isso dai ja é jogada tudo pra beneficio proprio jogo é literalmente pago vcs coloca os beneficios do jogo cmo auxilio essas coisa por 1 mes so pra pessoa acustumar td dps perdi isso é 15 reais por mes + pran + montaria jogo é pago mensalmente para jogar tirando q vc n faz nd se n levar um tempo negociando bem entre itens tirando vantagem neles mtos começa joga desanima pq nem todos fica nas troca e venda e nao concegui desenvolver no jogo,

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor Axelodeon » 25 Mai 2018, 10:03

Vocês não viram o que eu vi durante esse evento. Foi algo absurdo, foi muito free kill na floresta de ungor e na cara dura; eu mesmo já denunciei alguns mas foi muita gente. Para terem uma ideia da situação, daqui a pouco vão tá mandando suporte por KS no SAVE de FREE KILL.
Agora aqui está o mapeamento de alguns lugares da "Morte voluntária"

Imagem

Principalmente no Lar Kamuron, naquele save bem escondido.

Imagem

Em anantor, encontrei até gente de ANTAGONISTA fazendo free kill. Vi até free kill ao contrário, onde um jogador pegava um char lv 71 pra matar o char principal.

E fique a dica para os espertinhos: Por estar fraco demais para competir pelo pvp no halperin e verband tenho habito de farmar Jardim-zeelante-prisão, se eu encontrar no caminho mais free kill; estejam preparados para terem as suas contas bloqueadas, pois vou denunciar todo mundo. Mesmo sendo fraco eu não recorro ao free kill.
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor kaylladeametis » 25 Mai 2018, 10:20

Estão mesmo achando que essa galerinha do FK esta fazendo pela lojinha de pvp ? hhaha estao fazendo pelo evento,
acham mesmo que esse pessoalzinho 90% deles tem char principal ? Somente em um grupo de whatsapp q participo tem 12 "players" que nunca jogaram Aika na vida e estão a fazer FK instruídos por player ativos e com nivel alto e equipamentos fortes e muito bem montados e famosinhos no jogo , gerenciam tudo instruem "soldados" a vender o item a reais e gold, e o mais rapido possivel vender tanto o cristal quanto o gold gerado a reais. Conheço muito bem todos.
Imagem

fery
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2017, 15:53

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor fery » 25 Mai 2018, 13:01

É Ongame ta virado piada (na verdade não ta virando, já virou piada faz tempo), pessoal já esta reclamando por KS no FK.
Agora tenho uma duvida para os GM's, Ks no FK é passível de punição?

Sinceramente fico em duvida se o pessoal da equipe Ongame ta ganhando algo com os FK, porque não é de hj que os player reclamam da existência e apontam a forma e o local onde os "player" realizam o FK. Cara não é tão difícil assim para acabar com o FK, basta querer ..... qualquer um que tenha a minima noção de programação consegue realizar uma rotina de busca que encontre em tempo real esses player(Caso a equipe esteja preparada para vir com a desculpa que somente a desenvolvedora pode realizar essa implementação, simples solicite a mesma e nós mantenha informado. Enquanto isso realize a varredura manualmente diariamente e realize o banimento eterno das contas e das demais contas presentes no mesmo IP) . Segue umas das imagens das piadas sobre o jogo.Imagem

fery
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2017, 15:53

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor fery » 25 Mai 2018, 13:03


Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor Axelodeon » 25 Mai 2018, 18:06

Deu erro na imagem.....

A imagem que ele postou.
Imagem removida...
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor Axelodeon » 28 Mai 2018, 07:57

Imagem removida...

Mais free kill acontecendo, deixo a minha sugestão para o fim dos FK.

Impeça que seja aberto dois AIKA ou mais na mesma máquina, assim como era antigamente.
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor heldt1111 » 28 Mai 2018, 09:40

O engraçado é que todos os player enxergam os FK, e tem diversas soluções para terminar com os FK. E da parte da Ongame os cara não se pronunciam, parecem que estão se escondendo. . . Será que ainda estão atolados de serviços por causa da fusão??? Ou teremos outra desculpa ou nem isso?

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor heldt1111 » 29 Mai 2018, 18:04

Algum GM ou moderador ai vai informar se o FK ta liberado ou não? ...... Por quê no suporte não to tendo nenhuma resposta, o povo que foi denunciado via suporte, já vendeu os cristais e os pvp a tempo, os que venderam a gold já venderam o gold tbm a $.

Então ta liberado o FK?

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor WronDenali » 29 Mai 2018, 20:12

Olá amigos, como vão?

A equipe está ciente do grande número de players fazendo FreeKill, estamos sempre analisando esses locais e muitos outros e punindo-os.

Não se esqueçam de entrar em contato com a nossa Central de Suporte caso avistem tal infração o mais breve possível, todos os envolvidos no FreeKill serão banidos e todos os outros IDs em que eles têm acesso.

Não publiquem imagens de FreeKill aqui no fórum, encaminhem elas diretamente a nossa Central de Suporte.
Atenciosamente,
WronDenali

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Loja PVP e freekill

Mensagempor heldt1111 » 29 Mai 2018, 21:25

Avisar via suporte?????

.... o suporte ta demorando 1 semana pra ser respondido, nesse tempo o cara já vendeu os itens\pvp\gold por $, dai como que vcs vão punir? banir uma conta com char lvl 50?.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes