Sobre os futuros eventos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

parobeta
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2018, 13:00

Sobre os futuros eventos

Mensagempor parobeta » 09 Abr 2018, 12:14

Então senhores GM's, com a junção das nações já é bom vocês irem pensando em um jeito de todo mundo aproveitar os eventos envolvendo mob's.

Geralmente quando há evento para matar mob's, tem muito poucos spot's e o respawn deles demoram muito, então o que muita gente fazia era pegar todo um mapa para fazer evento no PvP e no PvE, Amarkand por exemplo.

Logo, seria bacana vocês pedirem para a desenvolvedora para fazer algo quanto à isso.
Aumentar o número de spot's e diminuir o respawn deles, etc. Por que se não for assim, pouca gente vai aproveitar os eventos envolvendo mob's.

semrotulo
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:55

Re: Sobre os futuros eventos

Mensagempor semrotulo » 10 Abr 2018, 09:03

Tambem seria interessante por spawn e tempo aleatorio pro pessoal realmente procurar... pois os npcs de evento nascem no mesmo local sempre.

xnetbook
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Dez 2017, 10:20

Re: Sobre os futuros eventos

Mensagempor xnetbook » 10 Abr 2018, 14:56

Galera ja vou adiantar, NÃO É POSSIVEL SPAWN ALEATORIO, se fosse eles ja teriam tomado essa providencia. Eventos de Spot na vdd precisam ser extintos do game ou colocados juntos a eventos de DG (como ja ocorreu anteriormente ) os melhores eventos que podem ocorrer na atualidade devido ter MUITA, MAS MUITA GENTE são os eventos em verband/amark/sig/karena que é matar os mobs dos mapa (desde que o nick nao esteja cinza) ou ate as DG´s uma vez que todo mundo pode fazer uma DG e poderia fazer varias vezes no mesmo dia. Torce ae para quarta vir evento, e se vier torcer novamente para ser em DG ou Mobs do próprio mapa. Pq se for leopold diz adeus pq os full 12 nao vao sair de la e se for em spot os full 12 tb iram dominar e o pk vai reinar nas nações (principalmente exion que ta mto cheia)
xSeteCopas
Arcan
Exion
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Sobre os futuros eventos

Mensagempor GMZFall » 10 Abr 2018, 14:58

Fala gente,

Beleza?

Realmente o sistema do jogo acaba limitando a equipe de realizar determinados eventos específicos, o ideal para Drop é mesmo o de matar os mobs sem a coloração cinza, o que amplia e muito os locais de drop para cada jogador.

A equipe está montando alguns eventos, a gente sabe o quanto vocês estão aguardando os próximos eventos.

Acredito que vão gostar dos próximos.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes