Resposta do Suporte

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magnusvinicius
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Resposta do Suporte

Mensagempor magnusvinicius » 10 Abr 2018, 16:50

Boa Tarde,

Até quando vamos depender de uma equipe que não está nem ai para os problemas dos jogadores, abri um suporte faz 13 dias a respeito do embrulho limitado e até hoje não responderam, nem para mandar eu tomar no (CENSURADO), isso é uma falta de consideração conosco.
Gostaria de saber qual o prazo para a equipe responder os suportes e qual o quesito é utilizado para priorizar um ou outro suporte?
código do suporte VBF-893-69576

Espero que respondam pois fazer eventos cash essa equipe de incompetentes sabe, resolver as merdas que fazem não!

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GMZFall
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Re: Resposta do Suporte

Mensagempor GMZFall » 10 Abr 2018, 17:08

magnusvinicius escreveu:Boa Tarde,

Até quando vamos depender de uma equipe que não está nem ai para os problemas dos jogadores, abri um suporte faz 13 dias a respeito do embrulho limitado e até hoje não responderam, nem para mandar eu tomar no (CENSURADO), isso é uma falta de consideração conosco.
Gostaria de saber qual o prazo para a equipe responder os suportes e qual o quesito é utilizado para priorizar um ou outro suporte?
código do suporte VBF-893-69576

Espero que respondam pois fazer eventos cash essa equipe de incompetentes sabe, resolver as merdas que fazem não!



Ninguém está priorizando fulano ou ciclano, você não está com o Ticket em atraso por escolha da equipe, como deve saber o procedimento de fusão de servidores foi feito recentemente, então temos diversos jogadores ainda com duvidas sobre a migração e muitos outros que ainda não conseguiram confirmar a migração, além dos casos de embrulhos, auxílios e outras "novidades" que foram aparecendo após a fusão, então espero que compreenda um pouco a situação.

Seu Ticket não está atraso por escolha nossa, aos poucos todos estão sendo respondidos, quem viu todo o procedimento de fusão, assistiu aos vídeos e acompanhou o procedimento sabia que a equipe informou os jogadores sobre o possível "transtorno" em relação aos itens do embrulho, então era recomendado que o jogador retira-se os itens do embrulho para não ficar esperando o atendimento.

Então peço por gentileza que você aguarde seu atendimento, assim como os demais jogadores.

Mesmo faltando com respeito com a equipe, ainda há a necessidade de mantermos o atendimento adequado, então procure rever seus conceitos e retorne também com criticas construtivas, não apenas pedras nas mãos, você será bem vindo.
[GM] ZFall

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xnetbook
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Re: Resposta do Suporte

Mensagempor xnetbook » 10 Abr 2018, 18:37

GMZFall escreveu:
magnusvinicius escreveu:Boa Tarde,

Até quando vamos depender de uma equipe que não está nem ai para os problemas dos jogadores, abri um suporte faz 13 dias a respeito do embrulho limitado e até hoje não responderam, nem para mandar eu tomar no (CENSURADO), isso é uma falta de consideração conosco.
Gostaria de saber qual o prazo para a equipe responder os suportes e qual o quesito é utilizado para priorizar um ou outro suporte?
código do suporte VBF-893-69576

Espero que respondam pois fazer eventos cash essa equipe de incompetentes sabe, resolver as merdas que fazem não!



Ninguém está priorizando fulano ou ciclano, você não está com o Ticket em atraso por escolha da equipe, como deve saber o procedimento de fusão de servidores foi feito recentemente, então temos diversos jogadores ainda com duvidas sobre a migração e muitos outros que ainda não conseguiram confirmar a migração, além dos casos de embrulhos, auxílios e outras "novidades" que foram aparecendo após a fusão, então espero que compreenda um pouco a situação.

Seu Ticket não está atraso por escolha nossa, aos poucos todos estão sendo respondidos, quem viu todo o procedimento de fusão, assistiu aos vídeos e acompanhou o procedimento sabia que a equipe informou os jogadores sobre o possível "transtorno" em relação aos itens do embrulho, então era recomendado que o jogador retira-se os itens do embrulho para não ficar esperando o atendimento.

Então peço por gentileza que você aguarde seu atendimento, assim como os demais jogadores.

Mesmo faltando com respeito com a equipe, ainda há a necessidade de mantermos o atendimento adequado, então procure rever seus conceitos e retorne também com criticas construtivas, não apenas pedras nas mãos, você será bem vindo.


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magnusvinicius
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Re: Resposta do Suporte

Mensagempor magnusvinicius » 07 Mai 2018, 12:55

Pois então, com toda a paciência do mundo espero para ser respondido, hoje já faz mais ou menos 40 dias :o Isso mesmo 40 dias e nada!
Ai vejo no facebook gente postando print de suportes bestas sendo respondidos em 3 dias.
MEUS PARABÉNS !!!!!

magnusvinicius
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Registrado em: 29 Mar 2018, 12:21

Re: Resposta do Suporte

Mensagempor magnusvinicius » 07 Mai 2018, 12:57

Pois então, com toda a paciência do mundo espero para ser respondido, hoje já faz mais ou menos 40 dias :o Isso mesmo 40 dias e nada!
Ai vejo no facebook gente postando print de suportes bestas sendo respondidos em 3 dias.
MEUS PARABÉNS !!!!!Imagem

lordpennywise
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Re: Resposta do Suporte

Mensagempor lordpennywise » 07 Mai 2018, 13:54

Então cara, não querendo ser chato, mas conheço um player que abriu um ticket no dia da fusão sobre o embrulho, e teve seus itens no inventario apenas sexta passada dia 04/05/2018. o gm disse que tem que analisar os logs manualmente pra saber quais itens corretamente estavam dentro no seu pacote, isso leva muito tempo, pois imagina achar o dia que o pacote foi feito verificar quais itens correto estava dentro do pacote e adicionar na sua bag, realmente n deve ser coisa rápida, sem falar na quantidade de tickets aberto por esses motivo. Enfim creio que realmente não deve ser um trabalho rápido. Espero que tenha seus itens o mais rápido possível porque sei como fazem falta kkkkk...

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