sugestão pontos de honrra

Moderadores: Moderador, Gamemaster

willian22
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:15

sugestão pontos de honrra

Mensagempor willian22 » 11 Abr 2018, 11:37

ja que nao existe mais o agros , oque acham de fazerem algo que vc ganha pontos de honrra no pvp? eu sei que ganha mas nao e o suficiente xD , deixem a sugestao de vcs pra que isso aconteça ^^

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: sugestão pontos de honrra

Mensagempor GMZFall » 11 Abr 2018, 11:39

willian22 escreveu:ja que nao existe mais o agros , oque acham de fazerem algo que vc ganha pontos de honrra no pvp? eu sei que ganha mas nao e o suficiente xD , deixem a sugestao de vcs pra que isso aconteça ^^


Fala man,

O Agros não "existe" por escolha dos jogadores, o sistema está la funcionando certinho, infelizmente não há a procura por parte dos jogadores por não estar agregando alguma premiação a conta, é uma pena que só haja o interesse material para procurar algum sistema do jogo.

Se há Agros feito pelos GMs, todo mundo corre pro local pra tentar ganhar alguma coisa, mesmo não sendo essa a nossa vontade (inserir premiações a rodo nos sistemas do jogo), já estamos verificando a possibilidade de trazer alguma "ferramenta" que proporcione premiações atrativas para vocês, quem sabe até algumas quests diárias relacionadas ao Agros, acredito que dessa forma os jogadores vão se interessar em ir novamente ao Agros sem precisar esperar um evento da equipe no local.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: sugestão pontos de honrra

Mensagempor GMZFall » 11 Abr 2018, 11:54

ximpiedosax escreveu:Posso ta falando besteira, nao sei kkk
Mas porque nao fazem uma chamada pro agros, como fazem com a elter?
Pq ai assim poderia ir quem quer honra e ficaria balanceado sla..so uma ideia kkk


Particularmente eu curti a ideia, mas nesse caso o sistema teria de ser automatizado e isso eu não sei se é possível, pois as salas são feitas diretamente pelos jogadores, até mesmo com a criação de senhas.

Vou conversar com o restante da equipe, se houver pelo menos um aviso de que uma sala foi criada por X jogador, já é algo interessante.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: sugestão pontos de honrra

Mensagempor ximpiedosax » 11 Abr 2018, 11:58

Posso ta falando besteira, nao sei kkk
Mas porque nao fazem uma chamada pro agros, como fazem com a elter?
Pq ai assim poderia ir quem quer honra e ficaria balanceado sla..so uma ideia kkk
xLIROUSx
Krono
Ametis

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: sugestão pontos de honrra

Mensagempor ximpiedosax » 11 Abr 2018, 12:12

Estuda a opção com carinho kk é nois 0/
xLIROUSx
Krono
Ametis

willian22
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:15

Re: sugestão pontos de honrra

Mensagempor willian22 » 11 Abr 2018, 14:33

e uma pena msm ngm procurar o agros pra fazer pts de honrra , seria util demais ate pra up diario como era antes e ate pra pegar o set de pvp :D , pensa com carinho ai pra que volte a ativa s2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes