TA DIFICIL

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Duallgunneer
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2015, 20:21

TA DIFICIL

Mensagempor Duallgunneer » 11 Abr 2018, 11:53

É gm's ta difícil em ? Não vou, e nem devo levar em consideração o suporte, mas ficar sem evento esse tempo todo é complicado e bem desanimador, tu abre o site esperando "evento" e tem "ranking dungeon" que pra maioria que não faz, não tem importância nenhuma, isso ja da uma chateada maior.

A JUNÇÃO era uma coisa bem aguardada por nos players, mas alem dessa junção a unica coisa que nos players sempre esperamos, e após essa junção nossa espera aumentou mais ainda, porque pensamos que ia vir algo foda, é os EVENTOS, olha o tempo que estamos sem um evento, e que estamos pedindo por um, vocês não tem noção do quão desanimador é você abrir o jogo e o site apos uma manutenção as quartas feiras e não ter evento nenhum, e se continuar assim daqui a pouco essa JUNÇÃO não vai valer de mais nada, porque o jogo vai ficar igual era antes vazio, porque não tem nada pra movimentar os jogadores no jogo. Evento que a gente espera (CALOUROS e VETERANOS) não vem, DG pra fazer um gold bom é só 85+ onde você dropa pedra, kaizer S, e etc, porem ta mais chato chegar no level 85 porque agora o CTE é 40 moedas (ate hoje não entendo o porque de vocês fazerem isso, e acho que todo mundo espera por uma explicação), player que upou pro level 71 com item do bau não tem set pra upar pro 80 e usar o CREP+5.

Na minha opinião, essa JUNÇÃO devia trazer um tempo de mudanças para o jogo, sistemas novos, eventos mais frequentes, coisas que movimentassem mais o jogo, e tirasse o jogador que ta necrando no meio da nação ali, e desse algo pra ele fazer, tudo bem que tem pouco tempo, mas é algo que não ta acontecendo, inclusive no ponto do evento, e pra nós players 1 semana é muito tempo, será que vamos ter que esperar ate MAIO para um evento ? Ou quanto tempo mais nós players vamos ter que esperar por um evento ? Sugiro que diminuam nos BIG Sales e foquem mais nos eventos.

Mais triste de tudo e ter de ler uma fala dessas: "Olá.

Quem sabe amanhã tem surpresa pra gente ai em! Fica de olho!"


que nos deixa bastante esperançosos e não ter nada.

Bom fica ai meu desabafo, minha indignação( QUE TA CERTA A IDIGNAÇÃO, TEM QUE SE INDIGNAR MESMO), alias acho que não é so minha, mas de quase todos os players.
Flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar. :idea:

hoffzsera
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2018, 16:20

Re: TA DIFICIL

Mensagempor hoffzsera » 11 Abr 2018, 12:00

Concordo plenamente contigo,o jogo ta nem 1% do que ja foi,totalmente abandonado! Triste isso,nem os coelhos eles trouxeram,que nao é um evento novo,é so pegar e colocar no jogo,mas nao,abandonaram mesmo...

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: TA DIFICIL

Mensagempor GMZFall » 11 Abr 2018, 12:26

Duallgunneer escreveu:É gm's ta difícil em ? Não vou, e nem devo levar em consideração o suporte, mas ficar sem evento esse tempo todo é complicado e bem desanimador, tu abre o site esperando "evento" e tem "ranking dungeon" que pra maioria que não faz, não tem importância nenhuma, isso ja da uma chateada maior.

A JUNÇÃO era uma coisa bem aguardada por nos players, mas alem dessa junção a unica coisa que nos players sempre esperamos, e após essa junção nossa espera aumentou mais ainda, porque pensamos que ia vir algo foda, é os EVENTOS, olha o tempo que estamos sem um evento, e que estamos pedindo por um, vocês não tem noção do quão desanimador é você abrir o jogo e o site apos uma manutenção as quartas feiras e não ter evento nenhum, e se continuar assim daqui a pouco essa JUNÇÃO não vai valer de mais nada, porque o jogo vai ficar igual era antes vazio, porque não tem nada pra movimentar os jogadores no jogo. Evento que a gente espera (CALOUROS e VETERANOS) não vem, DG pra fazer um gold bom é só 85+ onde você dropa pedra, kaizer S, e etc, porem ta mais chato chegar no level 85 porque agora o CTE é 40 moedas (ate hoje não entendo o porque de vocês fazerem isso, e acho que todo mundo espera por uma explicação), player que upou pro level 71 com item do bau não tem set pra upar pro 80 e usar o CREP+5.

Na minha opinião, essa JUNÇÃO devia trazer um tempo de mudanças para o jogo, sistemas novos, eventos mais frequentes, coisas que movimentassem mais o jogo, e tirasse o jogador que ta necrando no meio da nação ali, e desse algo pra ele fazer, tudo bem que tem pouco tempo, mas é algo que não ta acontecendo, inclusive no ponto do evento, e pra nós players 1 semana é muito tempo, será que vamos ter que esperar ate MAIO para um evento ? Ou quanto tempo mais nós players vamos ter que esperar por um evento ? Sugiro que diminuam nos BIG Sales e foquem mais nos eventos.

Mais triste de tudo e ter de ler uma fala dessas: "Olá.

Quem sabe amanhã tem surpresa pra gente ai em! Fica de olho!"


que nos deixa bastante esperançosos e não ter nada.

Bom fica ai meu desabafo, minha indignação( QUE TA CERTA A IDIGNAÇÃO, TEM QUE SE INDIGNAR MESMO), alias acho que não é so minha, mas de quase todos os players.


Fala jovem,

Beleza?

Eu ou algum outro membro da equipe citar aqui os motivos não vai deixar vocês mais calmos, mas é conforme eu citei no outro tópico, temos eventos "prontos", mas ainda não podemos aplicar eles no servidor, devido a alguns testes finais. (o que será feito nos próximos dias)

Em relação ao tempo de ociosidade do evento, a HBS estava focada exclusivamente na fusão, trabalhando nas ferramentas e com isso não havia como solicitar novos eventos, pois eles seriam deixados na "fila", além disso há também QA sobre bugs, e outras informações que a equipe precisa solicitar.

Aos poucos estamos normalizando o atendimento de vocês no suporte, isso também vai ocorrer com os eventos, é bem legal ver o feedback de vocês em relação a eventos.

A fusão de servidores é recente, foi feita no dia 28/03, alguns eventos mais simples estavam ativos para aquisição de premiações.

O que o pessoal precisa entender é que realmente durante todo o procedimento de fusão, não havia como solicitar eventos para a HBS, o que deixou o jogo ocioso de eventos, não foi uma escolha da equipe.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: TA DIFICIL

Mensagempor GMZFall » 11 Abr 2018, 12:26

hoffzsera escreveu:Concordo plenamente contigo,o jogo ta nem 1% do que ja foi,totalmente abandonado! Triste isso,nem os coelhos eles trouxeram,que nao é um evento novo,é so pegar e colocar no jogo,mas nao,abandonaram mesmo...


Se o jogo estivesse abandonado vocês não teriam sequer um evento ou até mesmo a fusão não teria sido feita.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

hoffzsera
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2018, 16:20

Re: TA DIFICIL

Mensagempor hoffzsera » 11 Abr 2018, 19:47

Zfall traz o shadow de volta,que resolve,ao menos naquela epoca,o que eles falavam eles faziam,tinha tanto evento com gm presente no game,no aika t3fun tem tanto evento,e vcs querem falar q nao tem evento pela desenvolvedora.....se a desenvolvedora fosse mesmo o problema,os outros aikas estariam na mesma condição ^^

xnetbook
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Dez 2017, 10:20

Re: TA DIFICIL

Mensagempor xnetbook » 12 Abr 2018, 09:34

hoffzsera escreveu:Zfall traz o shadow de volta,que resolve,ao menos naquela epoca,o que eles falavam eles faziam,tinha tanto evento com gm presente no game,no aika t3fun tem tanto evento,e vcs querem falar q nao tem evento pela desenvolvedora.....se a desenvolvedora fosse mesmo o problema,os outros aikas estariam na mesma condição ^^


Manos eu entendo a frustração de todos vcs, e tb compartilho da mesma pq quero eventos. Porem os outros aikas nao possuíam 2 servidores e eles tiveram que focar nessa junção ai sacou? Blz nao tem evento e ta chato, mas se nao tivesse a fusao a galera de Krizon taria sem nd para fazer ate hj, agora que rolou a fusao e parece que a grande maioria dos problemas foram solucionados e a Loja de pvp tb ja foi ativada (ridiculamente ativada, mas nao é o assunto do topico) vamos ver se volta a normalidade de eventos de 2 em 2 semanas como era antigamente. De mais esse credito aos caras, pq o ZFall ja explicou em outro topico o pq da escassez de eventos e foi por uma boa causa
xSeteCopas
Arcan
Exion
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes