[SUGESTÃO] GREVE GERAL

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
respring
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2018, 14:58

[SUGESTÃO] GREVE GERAL

Mensagempor respring » 11 Abr 2018, 12:04

Oii gente, vim aqui dar uma ideia maluca pra todo mundo, nao estamos tendo NENHUM tipo de evento, 4 meses quase e nenhum evento, carnaval, páscoa.. Pooow, oq ta acontecendo ?? Sempre teve esses eventos, é de lei mano!!!
Veio colisão e tudo que recebemos foi: Triple XP e Double Determinação e Honra (Não to reclamando, afinal isso foi mto bom) mas oow, queremos algo que dure, algo que sempre divertiu a gente como os eventos de carnaval e páscoa, mas ai agr enfiaram esse triple xp e determinação e ficamos satisfeitos ??? Ah mano, qual ée?!
Os GMs so falam que estão preparando algo bom, so falando que estão focados, etc.
Perceberam que só está tendo evento de CASH ? Por que ? O AIKA ESTÁ FALINDO!!!
Estão cagando e andando para os eventos pve, antes do game falir de vez o que eles vão fazer é arrancar o máximo de dinheiro ($$$) possível de cada player cash no jogo.

Vamos fazer igual aos BANCOS, ESCOLAS, TRANSPORTE PÚBLICO... Greve geral!! Vamos ficar todos sem logar na me.rda* do jogo, server vazio, nada de dinheiro de cash entrando pra empresa, simplesmente todos os jogadores pararam de entrar no jogo enquanto não se tocarem que não vivemos apenas de cash!!! Queremos eventos tops, descentes e eventos que TODOS no jogo possam participar e não só os lv 95+ com sets full +12
Mete um evento pra lv 1-99 que assim não haverá NENHUM player reclamando que não está conseguindo participar.

GMs, vcs ficam fazendo o que 24h ??

Pelo amor de Deus!!!

Desculpem o desabafo gente, mas é isso. Até.

mactavish1
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2018, 16:59

Re: [SUGESTÃO] GREVE GERAL

Mensagempor mactavish1 » 11 Abr 2018, 12:12

É SÓ PARAR DE BOTAR CASH XD

lordpennywise
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2017, 17:26

Re: [SUGESTÃO] GREVE GERAL

Mensagempor lordpennywise » 11 Abr 2018, 12:13

Meu deus cara, porque vocês choram tanto assim ? vc lembra de 2011, 2012 que evento eram raros, poucas vezes no ano, premiações umas MER@AS e ninguém abria post no fórum pedindo greve, lembro de pedido de ''greve'' apenas quando rolou hack que acabou com a economia, e outra vc vai pvp ? já percebeu que dropa caixa que pode vim itens muito bons? isso não é um evento ? cara para de chorar o game ta fácil de jogar hoje. mas tem muito choro... sem mais !!

Avatar do usuário
respring
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2018, 14:58

Re: [SUGESTÃO] GREVE GERAL

Mensagempor respring » 11 Abr 2018, 12:24

lordpennywise escreveu:Meu deus cara, porque vocês choram tanto assim ? vc lembra de 2011, 2012 que evento eram raros, poucas vezes no ano, premiações umas MER@AS e ninguém abria post no fórum pedindo greve, lembro de pedido de ''greve'' apenas quando rolou hack que acabou com a economia, e outra vc vai pvp ? já percebeu que dropa caixa que pode vim itens muito bons? isso não é um evento ? cara para de chorar o game ta fácil de jogar hoje. mas tem muito choro... sem mais !!


Beleza sabichão, eu jogo desde 2010, certo.

Não tinha muito eventos realmente, mas me diz ai sabe tudo, o que faziamos no cap 50 ?
Upavamos freneticamente nos Alaus e isso era simplesmente incrível!! Eram todos iguais, set lv 48 +5.. +7..
Tinha nego intupido de gold ??? NÃO! Tinha nego com mana ou carrasco full +12 no cap 50 ??? NÃO!!

Quanto ao seu PVP, quantos conseguem ficar lv 95+ full +12 sem ter q investir no mínimo 500,00 pra conseguir 1 set de (CENSURADO)??
O jogo hj está super fácil sim >>COMPARADO AOS CAPs 50, 60, 70..
Mas me diz ai sabichão, se vc larga suas contas nesse exato momento e tentar começar 1 conta do zero sem colocar cash, tu consegue ?
Vamos aos motivos de vc não conseguir:
Conta nova = Pacote do Recruta = Itens bonzinhos e up direto pro lv 71 = CARAAL..LHHOO VOU GANHAR 1 CREP +5 DE GRAÇA = Como tu vai usar o crep ? = Bora upar lv 80 = COMO ? = Puts, não tenho set, alias eu comecei agr mas ja estou lv 71 = NÃO TENHO GOLD = Preciso de mais de 100kk pra montar 1 set NOOB LV 70+ = DESISTIR DO JOGO PQ ESTÁ UM LIXO!!

E ai sabichão... Tá fácil pra qm mano ??? Pra vc q tem set 90+ full +12 e ta cagando e andando pro restante dos jogadores???
PVP Dando caixas com itens tops o.O UAAAAAAAAAAAAAUUU.... Qm aki bate de frente com 1 PT DE LV 99 FULL SET 90+ FULL +12 ???

Sabe qm bate de frente de boa ??? 1 GM e a situação está tão crítica que é capaz do GM deitar igual papel e ainda ser chamado de COTOCO!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes