ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Huaweijr12
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2016, 20:49

ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor Huaweijr12 » 11 Abr 2018, 13:24

Vamos lá, geral ta reclamando, sei que tem uns discursos de odio e xingamentos, tirando os xingamentos, vamos combinar, que a decisão de colocar um 80 foi tosca, um pioneiro ou um obsidiana até ia cara, na boa, isso seria aceitavel, mais raro 80 pra iniciante ? cara, vamos lá tenta convenser a HBS de trocar isso ae e rapido, pq vcs tao perdendo players e não ganhando. se toquem, isso foi uma decisão bem fora de noção, ou estavam chapados, ( Sem Ofensa kkk) ou vcs não estavam num bom dia, iso ta uma polemica, resolvam isso ai o mais rapido possivel né gente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

kixinss
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:25

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor kixinss » 11 Abr 2018, 13:25

Ultimamente as ideias deles não sao as melhores pelo visto :evil:

nosnafitassh
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2018, 10:37

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor nosnafitassh » 11 Abr 2018, 13:26

Huaweijr12 escreveu:Vamos lá, geral ta reclamando, sei que tem uns discursos de odio e xingamentos, tirando os xingamentos, vamos combinar, que a decisão de colocar um 80 foi tosca, um pioneiro ou um obsidiana até ia cara, na boa, isso seria aceitavel, mais raro 80 pra iniciante ? cara, vamos lá tenta convenser a HBS de trocar isso ae e rapido, pq vcs tao perdendo players e não ganhando. se toquem, isso foi uma decisão bem fora de noção, ou estavam chapados, ( Sem Ofensa kkk) ou vcs não estavam num bom dia, iso ta uma polemica, resolvam isso ai o mais rapido possivel né gente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

seria bem melhor mesmo :!:

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor keixin » 11 Abr 2018, 13:30

Huaweijr12 escreveu:Vamos lá, geral ta reclamando, sei que tem uns discursos de odio e xingamentos, tirando os xingamentos, vamos combinar, que a decisão de colocar um 80 foi tosca, um pioneiro ou um obsidiana até ia cara, na boa, isso seria aceitavel, mais raro 80 pra iniciante ? cara, vamos lá tenta convenser a HBS de trocar isso ae e rapido, pq vcs tao perdendo players e não ganhando. se toquem, isso foi uma decisão bem fora de noção, ou estavam chapados, ( Sem Ofensa kkk) ou vcs não estavam num bom dia, iso ta uma polemica, resolvam isso ai o mais rapido possivel né gente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Realmente, é uma situação delicada, porem reversível, um pioneiro ja seria de grande ajuda, na verdade ja seria a solução, pois um set de nivel não muito alto, defesa legal no cte e todos usariam, grande ajuda, pois o 80 nao ta servindo pra nada.
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

tiltado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2018, 22:18

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor tiltado » 11 Abr 2018, 13:46

muito xoro pra pouca coisa, me poupe ai né pessoal
perdendo player ? por que? pelo raro xolo +5 ? uau em... pq pelo que estou vendo, estamos ganhando...
kkkkk vamos combinar né, foi um erro em dar raro 80 +5 ? nao quero nem imaginar o que tu e companhia pensa sobre a equipe do Global entao, por dar raro 80 full +9 da sua escolha e trocavel, sao doentes n? KKKK aiai... é cada uma nesse forum que Deusolivre

GmNaoGm
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2016, 21:33

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor GmNaoGm » 11 Abr 2018, 14:07

tiltado escreveu:muito xoro pra pouca coisa, me poupe ai né pessoal
perdendo player ? por que? pelo raro xolo +5 ? uau em... pq pelo que estou vendo, estamos ganhando...
kkkkk vamos combinar né, foi um erro em dar raro 80 +5 ? nao quero nem imaginar o que tu e companhia pensa sobre a equipe do Global entao, por dar raro 80 full +9 da sua escolha e trocavel, sao doentes n? KKKK aiai... é cada uma nesse forum que Deusolivre

Ooh Filhão, pensa no que tu digita cabra, o que o amigo quis dizer e o que vc falou, pensa só, 80+9 e "Trocável", pode trocar em um do lvl pra upar, , e aqui é 80+5 e "Intravável" ou seja, o iniciante vai nem conseguir um no level dele com negociação, não é reclamando por dar um raro 80, e sim por players q iniciarem não poderem nem ir CTE, pois vamos la, vc acha que um iniciante " SEM ITEM, SET, ACC, etc, vai aguentar CTE sem nada ? no lvl 71 ? diz ae.. ;), fica a dica... :ugeek:

tiltado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2018, 22:18

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor tiltado » 11 Abr 2018, 14:14

GmNaoGm escreveu:
tiltado escreveu:muito xoro pra pouca coisa, me poupe ai né pessoal
perdendo player ? por que? pelo raro xolo +5 ? uau em... pq pelo que estou vendo, estamos ganhando...
kkkkk vamos combinar né, foi um erro em dar raro 80 +5 ? nao quero nem imaginar o que tu e companhia pensa sobre a equipe do Global entao, por dar raro 80 full +9 da sua escolha e trocavel, sao doentes n? KKKK aiai... é cada uma nesse forum que Deusolivre

Ooh Filhão, pensa no que tu digita cabra, o que o amigo quis dizer e o que vc falou, pensa só, 80+9 e "Trocável", pode trocar em um do lvl pra upar, , e aqui é 80+5 e "Intravável" ou seja, o iniciante vai nem conseguir um no level dele com negociação, não é reclamando por dar um raro 80, e sim por players q iniciarem não poderem nem ir CTE, pois vamos la, vc acha que um iniciante " SEM ITEM, SET, ACC, etc, vai aguentar CTE sem nada ? no lvl 71 ? diz ae.. ;), fica a dica... :ugeek:


ué, e n tem que upar ate lvl 75 pra usar o obsidian ? se consegue upar ate o 75 "sem nada" acredito que ate o 80 também da..
vc falou de "trocavel" uau em bb, obsidian acho que passa no trade entao, pioneiro ???? caramba, passa também e eu nem sabia KKK
essa dica ai foi bem invalida nenem ;x

GmNaoGm
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2016, 21:33

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor GmNaoGm » 11 Abr 2018, 14:19

Pioneiro é lvl 50, da pra upar tranquilo, da nem pra imaginar esses players usando a cabeça pra pensar em, não é questão de Upar cara, e sim de iniciar com um set ja pra usar, pode até ser +0 porem sendo ULTILIZAVEL amigo. :mrgreen:

SH3P3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:54

Re: ZFall, Vamos trocar esse 80 do evento por um obsidiana do 75 ou pioneiro

Mensagempor SH3P3 » 11 Abr 2018, 14:21

Fala Xorao você está chorando pelo um set +5 impossível de trocar man kkkk da onde tá perdendo player? KKK man vale lembrar que próximo cap esse set aí vai ser obsoleto então cara não vejo nada de errado nisso e também nem player kitando por isso bem ao contrário estou percebendo o aumento de players

Fica a dica sets do 60 já aguenta CTE e que é vendido em basilian e do 72 em Leopold caso o iniciante comece sem Gold sempre a muitas guilda que os ajuda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes