Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Moderadores: Moderador, Gamemaster

anonimozera
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2018, 15:14

Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Mensagempor anonimozera » 12 Abr 2018, 15:17

Tais itens como cavalo de fogo ou anéis perdidos ou conjunto flores da pran serão negociados entre personagens da mesma conta mais pra frente ?

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Mensagempor GMAzkey » 12 Abr 2018, 15:24

Olar!

Já está em nossos planos tornar as montarias e acessórios de flores da pran em negociação revertida em breve, os anéis perdidos precisamos analisar essa possibilidade.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

anonimozera
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2018, 15:14

Re: Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Mensagempor anonimozera » 12 Abr 2018, 15:35

Vlw irmão bom trampo ai.. obg pela informação abraço.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Mensagempor MetalGorn » 13 Abr 2018, 01:40

GMAzkey escreveu:Olar!

Já está em nossos planos tornar as montarias e acessórios de flores da pran em negociação revertida em breve, os anéis perdidos precisamos analisar essa possibilidade.


GM,

Vamos partir do princípio. Se de uma hora pra outra vocês virem que era mais justo quando um player for banido, toda a conta dele ser afetada, logo não tornar todo e qualquer item como flores da pran, acessórios da caixa da lycan, cash, etc. Como negociação revertida não faz sentido vocês punirem todos os personagem. Visto que mesmo antes de punir os outros personagens da conta eles eram automaticamente punidos pelo fato de fazerem parte da conta. Outra lógica sem noção é o fato de você só poder ter duas prans por conta e não por personagem. Assim você pode ter 3 personagens por exemplo no 99 com sets, montaria equipados e deixar uma pran em cada. Mas sempre terá um personagem que ficará sem. Acho isso uma mancada não liberar em forma de negociação revertida esses itens nas contas logo. Afina você está investindo na conta e não no personagem. Olha só o auxílio poderoso. Onde ele afeta? Na conta é claro. Segundo ano, flores da pran, lycan, etc. Devem ficar todos negociação revertida.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Mensagempor GMAzkey » 13 Abr 2018, 08:57

Caro MetalGorn,

Se a punição fosse aplicada apenas em 1 personagem, seria muito mais frequente o uso de hack em personagens fakes, visto que nada importante da conta seria afetado. Essa medida é tomada para inibir a infração às Regras do Jogo, mas mesmo assim, tem gente que insiste em quebrar essas regras...

Já a maioria dos itens do jogo tem seu tipo de negociação setada diretamente pela HBS, assim como a quantidade de Prans/personagens. Este último a HBS já informou que não pode ser alterado, tanto que o sistema é igual em todos os outros Aikas.

No momento a equipe tem discutido apenas sobre a alteração de negociação do Cavalo de Fogo e acessórios de Flores da Pran, pois são os itens que mais possuem pedidos de movimentação no suporte, mas ainda estamos analisando outras possibilidades.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

lordpennywise
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2017, 17:26

Re: Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Mensagempor lordpennywise » 13 Abr 2018, 12:50

Concordo, Sobre a punição é mais que devido afetar todos os personagens, alias se o programa é ILEGAL e esta sendo usado tem que se f#der e cabo !!.
Em relação aos itens não trocáveis, estou esperando isso muito mais ansioso que qualquer outro evento. é complicado ter que fazer 2 ou 3 montarias full adds, é oque mais queria que fossem revertidas, espero que isso venha logo para o jogo !

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens trocados entre personagens (cavalo de fogo).

Mensagempor MetalGorn » 14 Abr 2018, 12:00

GMAzkey escreveu:Caro MetalGorn,

Se a punição fosse aplicada apenas em 1 personagem, seria muito mais frequente o uso de hack em personagens fakes, visto que nada importante da conta seria afetado. Essa medida é tomada para inibir a infração às Regras do Jogo, mas mesmo assim, tem gente que insiste em quebrar essas regras...

Já a maioria dos itens do jogo tem seu tipo de negociação setada diretamente pela HBS, assim como a quantidade de Prans/personagens. Este último a HBS já informou que não pode ser alterado, tanto que o sistema é igual em todos os outros Aikas.

No momento a equipe tem discutido apenas sobre a alteração de negociação do Cavalo de Fogo e acessórios de Flores da Pran, pois são os itens que mais possuem pedidos de movimentação no suporte, mas ainda estamos analisando outras possibilidades.


Olha só GM engraçadinho. ahahah Mas tudo bem.

Sou grato pela resposta GM e sobre tudo eu tenho ciência e concordo. O que eu enfatizei é que você não devem só depender dos players para trazer esse itens em forma de negociação revertida. Mas muitos itens principalmente considerados "ultrapassados" por muitos.

Sobre a HBS tenho ciência disso também, joguei o AikaT3Fun na época que era Gpotato e depois de um tempo quando as atualizações vinham primeiro lá eu logava para ver do que se fala. Sei que vocês são GM's do tipo administração e não de edição de coisas críticas.

Espero que saiba receber reconhecimento e principalmente críticas construtivas. O que me afastou no passado do AikaBR foram justamente GM's que faziam graça nas postagens no site, no fórum, no blog e dentro do jogo e depois saiam banindo players a torto e a direito se achando deuses para cometerem erros e o culpados seriam os players.

Até mais!

P.S.: GM ia esquecendo. No último blog do dia 13/04/2018 foi falado sobre as relíquias.

O que eu queria saber é: UM PLAYER DURANDO A UNIÃO DOS MUNDOS FALOU ALGO INTERESSANTE QUE NEM FOI RESPONDIDO NA ÉPOCA NEM POSTERIORMENTE. VOCÊ PODERIA TRAZER ALGUMA INFORMAÇÃO? OU UMA POSIÇÃO SE HAVERÁ UMA VERIFICAÇÃO?

Picinnini escreveu:GMs,

Antes de krizon haviam a seguinte quantidade de relíquias:

5x EXP
2x PvP
2x PvE
2x DROP
2x DEF. FÍS.
2x ATK. FÍS.
2x DEF. MÁG.
2x ATK. MÁG.
2x HP
2x MP
2x HAB. ATK.
1x RESFRIAMENTO
1x AUMENTO NA DURAÇÃO DE BUFF
1x ESQUIVA
1x ACERTO
1X VELOCIDADE DE MOVIMENTO
3x UP RLK. DEVIR

Elas irão voltam nessa mesma quantidade?


Por hora é isso!

lordpennywise escreveu:Concordo, Sobre a punição é mais que devido afetar todos os personagens, alias se o programa é ILEGAL e esta sendo usado tem que se f#der e cabo !!.
Em relação aos itens não trocáveis, estou esperando isso muito mais ansioso que qualquer outro evento. é complicado ter que fazer 2 ou 3 montarias full adds, é oque mais queria que fossem revertidas, espero que isso venha logo para o jogo !


Concordo contigo também amigo. Felicidades!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes