SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor BlaJeeN » 25 Abr 2018, 13:34

GM TA DE BRINCADEIRA NE? LIBERAR ESSAS POÇÕES DA NAÇÃO RECOMENDADA QUEREM ACABAR COM O GAME NOVAMENTE É ISSO JA ESTAMOS MARCANDO UMA REUNIÃO COM O PESSOAL DA NAÇÃO PARA SAIR TODOS DO PVP ATE ESSAS POÇOES SEJAM NERFADAS OU RETIRADAS DO GAME

lordpennywise
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2017, 17:26

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor lordpennywise » 25 Abr 2018, 13:35

Que poções são essas cara ?

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor BlaJeeN » 25 Abr 2018, 13:44

AS POÇÕES DA NAÇÃO RECOMENDADA QUE TODOS VIRAM ARCHON RSRSRS

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor MariiaLuz » 25 Abr 2018, 13:51

É complicado. Eu fico me perguntando todos os dias, quem são essas pessoas que acompanham o andamento do GAME, se elas realmente tem noção de algo.
Infelizmente ficamos sujeito a essas má decisões sem raciocínio lógico, ficaram calados tanto tempo, que tudo que é aplicado os player aceitam sem contestar.
A incompetência continua, só mudou o nome do servidor mesmo.

Abaixo a nota da ONGAME no site:


Elters,



Após diversas análises e visando um equilibrio maior entre as três nações, a equipe optou por ativar o sistema da Nação Recomendada para a nação de Ametis.



Realizaremos algumas análises nos próximos dias para acompanhar a situação do jogo, e verificaremos a necessidade de realizar novas alterações.


Atenciosamente,
Equipe Aika Online - Ongame
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

dodohyoga
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 21:00

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor dodohyoga » 25 Abr 2018, 13:53

CLARO QUE TINHA QUE IR PRA ANMETS NE ? DELETA ISSO DO JOGO VEI

roseaika
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Jan 2018, 14:34

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor roseaika » 25 Abr 2018, 13:58

DIZEM QUE AMETIS ESTA NAÇÃO MAS FRACA TELARAM EM EXION COM + DE 1RAID. OU SERA QUE AMETIS SO SAI DA TOCA QND TEM UMA VANTAGEM? RESUMINDO GMS TIREM ESSAS POÇÕES OU FIM DO PVP MUITOS VÃO PARAR POIS NÃO TEM COMO TIRAR PVP ASSIM

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor KraigorLendia » 25 Abr 2018, 14:08

Esta passando vergonha postando isso colega. Primeiro que apenas a poção de Resfriamento realmente funciona, o restante é apenas para encher a barra de buffs inúteis.


*Perdão por afirmar que a pot de resfriamento comba, na verdade nem ela esta combando com meu titulo Elter Lendário Lv.4, resumindo, unica coisa boa da Nação Recomendada talvez seja os pergaminhos direto para o devir/Pot 30K HP/MP

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor MariiaLuz » 25 Abr 2018, 14:24

roseaika escreveu:DIZEM QUE AMETIS ESTA NAÇÃO MAS FRACA TELARAM EM EXION COM + DE 1RAID. OU SERA QUE AMETIS SO SAI DA TOCA QND TEM UMA VANTAGEM? RESUMINDO GMS TIREM ESSAS POÇÕES OU FIM DO PVP MUITOS VÃO PARAR POIS NÃO TEM COMO TIRAR PVP ASSIM


Ametis está FRACA ?
Achei que todas as nações estivem equilibradas, mais como eu sempre me pergunto. "Quem é que acompanha o jogo" ?

Acho que nenhuma nação no KRONO tem necessidade de receber "Nação Recomendada", incrivelmente as coisas acontecem com a falta de análise de sempre, devem agir por impulso acredito ou chamego pela nação :D .
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor KraigorLendia » 25 Abr 2018, 14:47

BlaJeeN escreveu:AS POÇÕES DA NAÇÃO RECOMENDADA QUE TODOS VIRAM ARCHON RSRSRS



Poção do Lutador - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Força, também da +50 Const que não comba com a Sopa de Karena que da +40 Const, +20 Dano Fisico.. Você esta chorando pela pessoa ganhar +10 de Constituição e 20 Dano Físico?

Poção do Atirador - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Agilidade, Dano de Skill + 1048 não comba com Espada Sangrenta (Buff wr) e acredito que também não deve combar com o Najmun de Atr, Duplo +10 comba. Vai ficar no PvE por que seu inimigo ganhou +10 de Duplo e dependendo da Classe +1048 Hab Atq?

Poção do Mago - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Inteligência, +50 sorte mesma coisa da sopa de Karena, +40 Dano Critico essa não comba para Wr devido a skill Mestre da Espada e para as classes dependente de Afiar (Buff 500k/CL) ele aumenta só +10 dano critico. Mimi estou no PvE por causa que meu inimigo tem 10 de Dano Critico a mais que eu!!

Marca do Atacante - Preciso nem comentar...

Marca do Defensor - Diminui todo o dano recebido em 10% e aumenta 10% res. critico. Acredito que somente o 10% res. critico deve funcionar, o dano que eu recebo esta exatamente igual, vale lembrar que também existe essa poção por Cash.

Marca do Guardião - Não comba com Buff Grade/Buquê

Marca do Trapaceiro - Eba ganhei +10 de esquiva e +15 de velo, acho que essa realmente seja a unica poção realmente boa pois da 10% Resfriamento, infelizmente para mim e para mais uns 10 jogadores no jogo ela não funciona pois não comba com o titulo Elter Lendário.

Acha mesmo que isso tudo ai da um status de Archon para cada jogador? rsrs

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor MariiaLuz » 25 Abr 2018, 14:55

KraigorLendia escreveu:
BlaJeeN escreveu:AS POÇÕES DA NAÇÃO RECOMENDADA QUE TODOS VIRAM ARCHON RSRSRS



Poção do Lutador - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Força, também da +50 Const que não comba com a Sopa de Karena que da +40 Const, +20 Dano Fisico.. Você esta chorando pela pessoa ganhar +10 de Constituição e 20 Dano Físico?


Poção do Atirador - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Agilidade, Dano de Skill + 1048 não comba com Espada Sangrenta (Buff wr) e acredito que também não deve combar com o Najmun de Atr, Duplo +10 comba. Vai ficar no PvE por que seu inimigo ganhou +10 de Duplo e dependendo da Classe +1048 Hab Atq?

Poção do Mago - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Inteligência, +50 sorte mesma coisa da sopa de Karena, +40 Dano Critico essa não comba para Wr devido a skill Mestre da Espada e para as classes dependente de Afiar (Buff 500k/CL) ele aumenta só +10 dano critico. Mimi estou no PvE por causa que meu inimigo tem 10 de Dano Critico a mais que eu!!

Marca do Atacante - Preciso nem comentar...

Marca do Defensor - Diminui todo o dano recebido em 10% e aumenta 10% res. critico. Acredito que somente o 10% res. critico deve funcionar, o dano que eu recebo esta exatamente igual, vale lembrar que também existe essa poção por Cash.

Marca do Guardião - Não comba com Buff Grade/Buquê

Marca do Trapaceiro - Eba ganhei +10 de esquiva e +15 de velo, acho que essa realmente seja a unica poção realmente boa pois da 10% Resfriamento, infelizmente para mim e para mais uns 10 jogadores no jogo ela não funciona pois não comba com o titulo Elter Lendário.

Acha mesmo que isso tudo ai da um status de Archon para cada jogador? rsrs


Acredito que a questão não é chorar, e sim não ter "NECESSIDADE" já que a junção equilibrou todas as nações.
Engraçado é que se fosse outra nação, vocês estariam aqui reclamando da mesma forma.
Uma coisa é querer equilibrar quando se está desequilibrado, outra é agir sem pensar de forma que possa prejudicar o bom andamento do servidor.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
SubZeroKiiL
Mensagens: 50
Registrado em: 11 Mar 2016, 20:07
Localização: Sorocaba São Paulo

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor SubZeroKiiL » 25 Abr 2018, 14:58

Entre os piores o teleporte Devir é o mais apelão .

Agora que a classe de FC tava sendo usada voces matam ela mais uma vez. kkkk
E toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem fica, ficou
Quem foi, vai, vai !!

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor KraigorLendia » 25 Abr 2018, 15:07

MariiaLuz escreveu:
KraigorLendia escreveu:
BlaJeeN escreveu:AS POÇÕES DA NAÇÃO RECOMENDADA QUE TODOS VIRAM ARCHON RSRSRS



Poção do Lutador - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Força, também da +50 Const que não comba com a Sopa de Karena que da +40 Const, +20 Dano Fisico.. Você esta chorando pela pessoa ganhar +10 de Constituição e 20 Dano Físico?


Poção do Atirador - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Agilidade, Dano de Skill + 1048 não comba com Espada Sangrenta (Buff wr) e acredito que também não deve combar com o Najmun de Atr, Duplo +10 comba. Vai ficar no PvE por que seu inimigo ganhou +10 de Duplo e dependendo da Classe +1048 Hab Atq?

Poção do Mago - Não comba com a pot da Loja Determinação que também da +60 de Inteligência, +50 sorte mesma coisa da sopa de Karena, +40 Dano Critico essa não comba para Wr devido a skill Mestre da Espada e para as classes dependente de Afiar (Buff 500k/CL) ele aumenta só +10 dano critico. Mimi estou no PvE por causa que meu inimigo tem 10 de Dano Critico a mais que eu!!

Marca do Atacante - Preciso nem comentar...

Marca do Defensor - Diminui todo o dano recebido em 10% e aumenta 10% res. critico. Acredito que somente o 10% res. critico deve funcionar, o dano que eu recebo esta exatamente igual, vale lembrar que também existe essa poção por Cash.

Marca do Guardião - Não comba com Buff Grade/Buquê

Marca do Trapaceiro - Eba ganhei +10 de esquiva e +15 de velo, acho que essa realmente seja a unica poção realmente boa pois da 10% Resfriamento, infelizmente para mim e para mais uns 10 jogadores no jogo ela não funciona pois não comba com o titulo Elter Lendário.

Acha mesmo que isso tudo ai da um status de Archon para cada jogador? rsrs


Acredito que a questão não é chorar, e sim não ter "NECESSIDADE" já que a junção equilibrou todas as nações.
Engraçado é que se fosse outra nação, vocês estariam aqui reclamando da mesma forma.
Uma coisa é querer equilibrar quando se está desequilibrado, outra é agir sem pensar de forma que possa prejudicar o bom andamento do servidor.



Entendo seu lado, eu pensava da mesma forma, achava que era extremamente roubado etc, mas mesmo com esse pensamento eu não pensei ou fiz algo estupido como esse BlajeeN comentou ali em cima de "Reunião para todos ficarem PVE" em vez disso continuei jogando e fazendo meu PvP com Ametis do Arcan aproveitando da Nação Recomendada por 3 meses. Agora que eu estou sendo um dos beneficiados pela Nação Recomendada percebo que essas poções não é isso tudo que parece ser, na verdade são bem lixosas, estou pensando seriamente em manter apenas 2 na minha barra de buffs, uma para economizar Moeda Determinação e a outra para economizar pot velo UHAEHA.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor GMHexorLee » 25 Abr 2018, 16:09

Salve galera, tudo na paz?

Então, existe uma questão muito importante relacionada a isso, o qual é o contingente das nações. Exion atualmente com três vezes mais contingente de Ametis e duas vezes mais do de Selest.

Selest ainda tem quase o dobro do contingente de Ametis.

O contingente de Ametis, por hora, está extremamente baixo em relação as demais nações, inclusive, na contabilidade de pontuação em vários sistemas de balanceamento que temos acesso e vocês não.

O fato de falar "mais uma decisão sem noção" não muda o fato de que a nação em si está de fato com um contingente EXTREMAMENTE menor que os das demais nações.

O objetivo é fortalecer a nação para que seu contingente aumente ainda mais durante essa semana. Assim que a contagem de pontos de nossos sistemas se aproximarem de um número aceitável, veremos a necessidade de desativar o sistema da nação recomendada mais uma vez.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor Tigorino » 25 Abr 2018, 16:20

Engraçado que não se pode mais opinar neste fórum que é passível de BANIMENTO?

Cadê a liberdade de expressão ?
Não falei nada de mais, é sempre assim, quando nós tocamos nas FERIDAS o único métodos que vocês tem é BANIMENTO.

Fica claro a incompetência de responder, ou provar ao contrário o que se diz.

Enfim, continuarei aqui vai banindo ai, já que é a única solução que vocês sabem dar.

att,
MariiaLuz

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor Tigorino » 25 Abr 2018, 16:39

Não se pode mais, falar nada no fórum pois a belíssima administração lhes trata dessa forma. Cuidado com o que postam aqui, pois ser sincero e expor suas expressões "não ofensivas" são tratadas como "ofensivas". E não é a primeira vez, que essa atitude é tomada.

Imagem

att,
MariaLuz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes