SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Moderadores: Moderador, Gamemaster

GleysonTP
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2016, 16:24

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor GleysonTP » 25 Abr 2018, 17:04

Eles erram qnd os players falam dos erros eles não tem argumentos banem simples pois dizer que estas poções vão ajudar a mobar tá de brincadeira. Dizer que exion tem 3 vezes contingente eles nem olham PVP pois contingente ativo em PVP está igual nas 3 nações mas fazer o que quem tem o poder é que manda. Essas poções só fazem desequilibrar o pvp. Por falar nisso Jajá chega um doente ae falando sou elter lendário 4 grande bosta

Avatar do usuário
silvioRay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2015, 10:49
Localização: Bauru, São Paulo.

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor silvioRay » 25 Abr 2018, 17:46

Esse povo do Aika é engraçado, cada dia mais me surpreende com a falta de senso e raciocínio, já não basta jogar dia todo um jogo, tem que ser burro ainda, a resposta do HexorLee foi perfeita, não tem oque se discutir contra FATOS e NÚMEROS, eu estou em Ametis no momento porém a 1smn atras estava em Selest brincando e estava lá desde que saiu a migração, e TODA VEZ que eu ia farmar com os amigos, a unica nação a ser cogitada para fazer PVP era Exion, porque todo mundo ali sabia que Ametis estava vazia no PVP (LITERALMENTE, até o canal pvp ficava/fica 80% do dia no "Livre"), então só sobrava Exion que era sempre mobada, e o pessoal vem me dizer que Exion ou Selest não tem esse contingente todo que o GM está afirmando? PQP, então é vocês que não conhecem e não jogam o PVP e não o GM, porque vocês fazendo uma afirmação BURRA dessa, essa é a unica coisa que consigo pensar, que nem vocês jogam o PVP e so ficam vindo no fórum pra defecar e querer atacar os GM de graça, pra ter uma noção, vocês estão "Putos" da vida com esse beneficio NECESSÁRIO e JUSTO para Ametis antes de um possível exílio, porque vocês simplesmente só estão pensamento no seus próprios umbigos , só estão conseguindo olhar para vocês mesmo, isso é comum em pessoas com pouco intelecto, só conseguem olhar o lado dela, vocês tão esquecendo que Selest/Exion passou a ultima semana inteira full rlk, os momentos que Ametis pegou foi por pouco tempo e já perdia, o final de semana inteiro mesmo, Ametis não teve nenhuma vez o Mirza full, todas tentativas de ATK foram falhas pelo contingente EXTREMAMENTE inferior a Exion/Selest, e nego ainda vem chorar só porque já levava mono e vai continuar levando mono por causa de umas poçãozinhas, que inclusive estão esquecendo o fato que a ultima vez que teve isso em Ametis durou MESES, e eu não via quase ninguém vir chorar. PQP, parem de olhar so o próprio umbigo e cresçam e olhem todos os lados antes de vier falar coisa sem saber.
Imagem

Não treine até não errar mais, e sim treine o suficiente para você estar preparado quando o erro vier.

dodohyoga
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 21:00

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor dodohyoga » 25 Abr 2018, 18:38

Os cara demora 1 ano pra por evento quando coloca vem uma @#%$& dessa so rindo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor kaylladeametis » 25 Abr 2018, 19:14

eu vi aqui so pelo kraigor " player sem carater" bom nao jogo mais mas eu tenho que comentar aqui

quando era Ametis no Arcan ela estava com naçao recomendada Kraigor chorao e mais outros choroes faziam no facebook
e aqui mesmo forum e muitos post espalhados por aee com os dizerem "poçãozinha do c*a*p*e*t*a" que tinha que tirar
isso de Ametis logo e diziam tirem isso de ametis , tanto choraram quanto espernearam ate que os GMS tiraram , quanto a fato de combar ? ahh sim ele ta todo errado comba com muita coisa agora se ele usa poçao de 3 horas da lojas de moedas e nao comba com ele nao é de interesse a ninguem se nao comba o elter lendario dele o resfriamento problema dele, as poçoes vao combar ate o um certo ponto, fato é que o beneficio e é grande e ajuda pra caramba e sao apelativas sim eu as usei quando era de ametis no arcan no periodo que jogava todas as poçoes ajudam e muito 10% a mais de resfriamento para quem nao tem nem 5% ja e muito fora os que tem ne ?
entao menos aee "wr" q tu nao é muita coisa nao , alias nada ne. Entao ao menos tenhar carater, agora que vc goza da poçao muda de opiniao ? Maria Luz essa foi pra ti, abraços.
Imagem

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor KraigorLendia » 25 Abr 2018, 19:45

kaylladeametis escreveu:eu vi aqui so pelo kraigor " player sem carater" bom nao jogo mais mas eu tenho que comentar aqui

quando era Ametis no Arcan ela estava com naçao recomendada Kraigor chorao e mais outros choroes faziam no facebook
e aqui mesmo forum e muitos post espalhados por aee com os dizerem "poçãozinha do c*a*p*e*t*a" que tinha que tirar
isso de Ametis logo e diziam tirem isso de ametis , tanto choraram quanto espernearam ate que os GMS tiraram , quanto a fato de combar ? ahh sim ele ta todo errado comba com muita coisa agora se ele usa poçao de 3 horas da lojas de moedas e nao comba com ele nao é de interesse a ninguem se nao comba o elter lendario dele o resfriamento problema dele, as poçoes vao combar ate o um certo ponto, fato é que o beneficio e é grande e ajuda pra caramba e sao apelativas sim eu as usei quando era de ametis no arcan no periodo que jogava todas as poçoes ajudam e muito 10% a mais de resfriamento para quem nao tem nem 5% ja e muito fora os que tem ne ?
entao menos aee "wr" q tu nao é muita coisa nao , alias nada ne. Entao ao menos tenhar carater, agora que vc goza da poçao muda de opiniao ? Maria Luz essa foi pra ti, abraços.


Obrigado por me fazer rir mais vezes, sempre bom ver pessoas como você falando coisas tão legais.

Uma parte de um comentário meu aqui nesse post "Entendo seu lado, eu pensava da mesma forma, achava que era extremamente roubado etc", não escondi que achava essa poção roubada, por sinal ate citei isso, mas vi que não é tudo isso, e se for tirada de Ametis, por mim tudo bem, como eu já mostrei não muda basicamente nada nos meus status essas poções.

De qual Circo você faz parte? Do Circo de Soled que não é, pois não mata ninguém :/. Gostaria de acompanhar sua trajetória me diz onde e quando vai ter show

rdkjr28
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:44

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor rdkjr28 » 25 Abr 2018, 19:48

Pra dar Ban é padrão "FIFA" agora pra acompanhar o jogo e fazer um evento descente e que consiga atingir todos os players :mrgreen: ...
Uma semana de evento pra fazer uma cx e dropar um joquem pó :!: :!: boa sorte pra quem vai perde tempo com esse evento tosco.

Sobre a nação recomendada , ela pode ate ajudar no equilíbrio de contingente em ametis, mas do que adianta vc lotar a nação com players novos, fracos, sem sets sendo que estes nada ajudarão nas Defs e Atks, só vão fazer volume na nação. Querem resolver o problema abrem o EXÍLIO , esse sim vai equilibrar as nações com players que irão participar de imediato em Defs e Atks.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor Tigorino » 25 Abr 2018, 23:57

rdkjr28 escreveu:Pra dar Ban é padrão "FIFA" agora pra acompanhar o jogo e fazer um evento descente e que consiga atingir todos os players :mrgreen: ...
Uma semana de evento pra fazer uma cx e dropar um joquem pó :!: :!: boa sorte pra quem vai perde tempo com esse evento tosco.

Sobre a nação recomendada , ela pode ate ajudar no equilíbrio de contingente em ametis, mas do que adianta vc lotar a nação com players novos, fracos, sem sets sendo que estes nada ajudarão nas Defs e Atks, só vão fazer volume na nação. Querem resolver o problema abrem o EXÍLIO , esse sim vai equilibrar as nações com players que irão participar de imediato em Defs e Atks.


Pois é, para dar BAN são bem ligeiro, mas demoraram 5 meses para criar um evento desses ai.
Fico me perguntando sempre, quem realmente observa esse GAME, o andamento do mesmo e se quem faz essas avaliações tem ao menos conhecimento e sensatez.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor kaylladeametis » 26 Abr 2018, 09:59

KraigorLendia escreveu:
kaylladeametis escreveu:eu vi aqui so pelo kraigor " player sem carater" bom nao jogo mais mas eu tenho que comentar aqui

quando era Ametis no Arcan ela estava com naçao recomendada Kraigor chorao e mais outros choroes faziam no facebook
e aqui mesmo forum e muitos post espalhados por aee com os dizerem "poçãozinha do c*a*p*e*t*a" que tinha que tirar
isso de Ametis logo e diziam tirem isso de ametis , tanto choraram quanto espernearam ate que os GMS tiraram , quanto a fato de combar ? ahh sim ele ta todo errado comba com muita coisa agora se ele usa poçao de 3 horas da lojas de moedas e nao comba com ele nao é de interesse a ninguem se nao comba o elter lendario dele o resfriamento problema dele, as poçoes vao combar ate o um certo ponto, fato é que o beneficio e é grande e ajuda pra caramba e sao apelativas sim eu as usei quando era de ametis no arcan no periodo que jogava todas as poçoes ajudam e muito 10% a mais de resfriamento para quem nao tem nem 5% ja e muito fora os que tem ne ?
entao menos aee "wr" q tu nao é muita coisa nao , alias nada ne. Entao ao menos tenhar carater, agora que vc goza da poçao muda de opiniao ? Maria Luz essa foi pra ti, abraços.


Obrigado por me fazer rir mais vezes, sempre bom ver pessoas como você falando coisas tão legais.

Uma parte de um comentário meu aqui nesse post "Entendo seu lado, eu pensava da mesma forma, achava que era extremamente roubado etc", não escondi que achava essa poção roubada, por sinal ate citei isso, mas vi que não é tudo isso, e se for tirada de Ametis, por mim tudo bem, como eu já mostrei não muda basicamente nada nos meus status essas poções.

De qual Circo você faz parte? Do Circo de Soled que não é, pois não mata ninguém :/. Gostaria de acompanhar sua trajetória me diz onde e quando vai ter show


regrado a falsidade e a falta de caráter kkk esse é vc kkk obrigado também por me fazer rir kkk em cinismo vc ja ganha um Oscar , mas não por por essa atuação ate porq não é mas sim por esse ser vc mesmo, parabéns.

(Ignorado)
Imagem

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor KraigorLendia » 26 Abr 2018, 11:29

kaylladeametis escreveu:
KraigorLendia escreveu:
kaylladeametis escreveu:eu vi aqui so pelo kraigor " player sem carater" bom nao jogo mais mas eu tenho que comentar aqui

quando era Ametis no Arcan ela estava com naçao recomendada Kraigor chorao e mais outros choroes faziam no facebook
e aqui mesmo forum e muitos post espalhados por aee com os dizerem "poçãozinha do c*a*p*e*t*a" que tinha que tirar
isso de Ametis logo e diziam tirem isso de ametis , tanto choraram quanto espernearam ate que os GMS tiraram , quanto a fato de combar ? ahh sim ele ta todo errado comba com muita coisa agora se ele usa poçao de 3 horas da lojas de moedas e nao comba com ele nao é de interesse a ninguem se nao comba o elter lendario dele o resfriamento problema dele, as poçoes vao combar ate o um certo ponto, fato é que o beneficio e é grande e ajuda pra caramba e sao apelativas sim eu as usei quando era de ametis no arcan no periodo que jogava todas as poçoes ajudam e muito 10% a mais de resfriamento para quem nao tem nem 5% ja e muito fora os que tem ne ?
entao menos aee "wr" q tu nao é muita coisa nao , alias nada ne. Entao ao menos tenhar carater, agora que vc goza da poçao muda de opiniao ? Maria Luz essa foi pra ti, abraços.


Obrigado por me fazer rir mais vezes, sempre bom ver pessoas como você falando coisas tão legais.

Uma parte de um comentário meu aqui nesse post "Entendo seu lado, eu pensava da mesma forma, achava que era extremamente roubado etc", não escondi que achava essa poção roubada, por sinal ate citei isso, mas vi que não é tudo isso, e se for tirada de Ametis, por mim tudo bem, como eu já mostrei não muda basicamente nada nos meus status essas poções.

De qual Circo você faz parte? Do Circo de Soled que não é, pois não mata ninguém :/. Gostaria de acompanhar sua trajetória me diz onde e quando vai ter show


regrado a falsidade e a falta de caráter kkk esse é vc kkk obrigado também por me fazer rir kkk em cinismo vc ja ganha um Oscar , mas não por por essa atuação ate porq não é mas sim por esse ser vc mesmo, parabéns.

(Ignorado)


Vim no post com argumentos coerentes, expliquei cada poção e disse o pq ela não é roubada e que simplesmente pode ser substituída com poções acessível para os jogadores das 3 Nações, sendo que a maioria não comba/funciona de maneira 100% eficaz, diria ate que apenas 10% do que esta escrito nelas. E realmente achei bem tolo o comentário do BlajeeN de reunião para sair do PvP, e olha que você sabe muito bem disso, sua Nação ficou 3 meses com essas poções e mesmo assim fechei 100K de PvP (Menos de 1% dos jogadores desse jogo conquistou isso) em cima de vocês ^^. Você como sempre não tem nada de útil a falar então começa dizer coisas sem nexo, completa piada ambulante.

Não respondo mais você, recomendo que reflita mais sobre sua vida e suas atitudes, guardar ódio de alguém por morrer pra ela em joguinhos online é bem triste. Desejo tudo de bom para a sua pessoa. abç e ate nunca mais.

xnetbook
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Dez 2017, 10:20

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor xnetbook » 26 Abr 2018, 14:04

Que que o Kaylla ta fazendo aqui? Ele ja nao kitou? quando jogava era ruim e agora que kitou que ser o chato? GZUIS tenha piedade
xSeteCopas
Arcan
Exion
Imagem

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: SERIO QUE VC DEIXARAM ESSAS POÇÕES

Mensagempor kaylladeametis » 26 Abr 2018, 15:08

xnetbook escreveu:Que que o Kaylla ta fazendo aqui? Ele ja nao kitou? quando jogava era ruim e agora que kitou que ser o chato? GZUIS tenha piedade



kk kkkkk
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes