Sobre esse evento..

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
radamanthyswy
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2018, 03:19

Sobre esse evento..

Mensagempor radamanthyswy » 25 Abr 2018, 19:12

Boa noite, sobre esse evento ''Caixas de Lakia.'' acredito que teve um equivoco em relação os itens requeridos para fazer as caixas.
pelo que deu pra entender para fazer uma caixa de Ouro é necessario: 200 Ossos + 100 Lenhas + 10 pós misticos de Ouro + 100 Moedas da determinação, isso não é meio exagerado não? falo como um player já ''experiente'' que possui um set considerado ''bom'' se ja é dificil para mim imagina para um player que acabou de começar no game, não vai dar pra aproveitar tanto o evento, pois demoraria muito tempo pra fazer apenas uma caixa, espero que revejam a quantidade de cada receita e deem uma ''nerfada'' quase nínguem vai conseguir aproveitar esse evento caso continue do modo que está.

forte abraço e vlws.

Imagem

SH3P3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:54

Re: Sobre esse evento..

Mensagempor SH3P3 » 25 Abr 2018, 20:12

Então também vi isso acho que deveria cancelar esse evento sem nexo e fazer outro pensando no novos player também Aika tem que ter evento que ambos possam desfrutar tanto para nois que gosta de fazer pvp tanto para os novatos que serao o futuro do jogo no pvp tambem sla sou player antigo também mas ai so que eu penso nesses novatos ai se GM não fizer evento que eles possam evoluir oque vai ser do jogo lá na frente porque quanto mas pvp e melhor e sem os novatos que possam chegar evoluir no jogo também o jogo fica sem players.
Então GM fica minha sugestão aki quando colocarem eventos que seja para pvp e pve :)

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Sobre esse evento..

Mensagempor lasthunted » 25 Abr 2018, 20:24

radamanthyswy escreveu:Boa noite, sobre esse evento ''Caixas de Lakia.'' acredito que teve um equivoco em relação os itens requeridos para fazer as caixas.
pelo que deu pra entender para fazer uma caixa de Ouro é necessario: 200 Ossos + 100 Lenhas + 10 pós misticos de Ouro + 100 Moedas da determinação, isso não é meio exagerado não? falo como um player já ''experiente'' que possui um set considerado ''bom'' se ja é dificil para mim imagina para um player que acabou de começar no game, não vai dar pra aproveitar tanto o evento, pois demoraria muito tempo pra fazer apenas uma caixa, espero que revejam a quantidade de cada receita e deem uma ''nerfada'' quase nínguem vai conseguir aproveitar esse evento caso continue do modo que está.

forte abraço e vlws.

Imagem

ultima vez que vi algo com tanta dificuldade pra se adquirir foi quando vieram os aneis da 5 nações e ali sim era justificável ter tal dificuldade...
Mas agr... eu não sei oq a equipe ta usando, mas futuramente esse produto vai tomar o mercado de drogas ilegais *-*
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

soujogadordehaxb
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2018, 02:50

Re: Sobre esse evento..

Mensagempor soujogadordehaxb » 25 Abr 2018, 22:05

Ongame qual é a dificuldade que voces tem de colocar evento de drop ? e pvp serio ? ou se faz de bobo ou ta nem ai coloca a (CENSURADO) da pran lilly coloca la evento de drop pra compra la
e evento de pvp pra compra la
mais nao coloca essa porcaria 200 osso ? tem que rir mesmo

soujogadordehaxb
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2018, 02:50

Re: Sobre esse evento..

Mensagempor soujogadordehaxb » 25 Abr 2018, 22:12

lasthunted escreveu:
radamanthyswy escreveu:Boa noite, sobre esse evento ''Caixas de Lakia.'' acredito que teve um equivoco em relação os itens requeridos para fazer as caixas.
pelo que deu pra entender para fazer uma caixa de Ouro é necessario: 200 Ossos + 100 Lenhas + 10 pós misticos de Ouro + 100 Moedas da determinação, isso não é meio exagerado não? falo como um player já ''experiente'' que possui um set considerado ''bom'' se ja é dificil para mim imagina para um player que acabou de começar no game, não vai dar pra aproveitar tanto o evento, pois demoraria muito tempo pra fazer apenas uma caixa, espero que revejam a quantidade de cada receita e deem uma ''nerfada'' quase nínguem vai conseguir aproveitar esse evento caso continue do modo que está.

forte abraço e vlws.

Imagem

ultima vez que vi algo com tanta dificuldade pra se adquirir foi quando vieram os aneis da 5 nações e ali sim era justificável ter tal dificuldade...
Mas agr... eu não sei oq a equipe ta usando, mas futuramente esse produto vai tomar o mercado de drogas ilegais *-*

pior que o dimante é o unico que vem coisa boa 5k de cash
oospkosposoakspoasoksaoasok

zanxfl
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Abr 2018, 09:59

Re: Sobre esse evento..

Mensagempor zanxfl » 26 Abr 2018, 10:11

Ahh gente tenham dó desses GMS.
eles trabalham tanto e são reféns dessa desenvolvedora opressora!
fazem um evento top desses e o pessoal só reclama!!
Vcs querem tudo de forma facil. tudo na vida tem que batalhar(agora se vc tiver cash ai é fácil)
Exemplo caixa do anel perdido antes 8k de cash agora vc pode conseguir ela por apenas 5k de cash (olha que maravilha)

A grande verdade é a seguinte.

N adianta reclamar gente que pra eles está tudo bem. Eles são uns coitadinhos vitimas dos jogadores opressores de aika!!

fiquei pelo menos 1 hora pra dropar 10 madeiras e eu preciso fazer isso 10x ou 15x ! ou seja ?? tem nexo isso. isso porque tenho auxilio

depois vem falar aika online(jogue de graça) só que n

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Sobre esse evento..

Mensagempor lasthunted » 26 Abr 2018, 16:47

soujogadordehaxb escreveu:
lasthunted escreveu:
radamanthyswy escreveu:Boa noite, sobre esse evento ''Caixas de Lakia.'' acredito que teve um equivoco em relação os itens requeridos para fazer as caixas.
pelo que deu pra entender para fazer uma caixa de Ouro é necessario: 200 Ossos + 100 Lenhas + 10 pós misticos de Ouro + 100 Moedas da determinação, isso não é meio exagerado não? falo como um player já ''experiente'' que possui um set considerado ''bom'' se ja é dificil para mim imagina para um player que acabou de começar no game, não vai dar pra aproveitar tanto o evento, pois demoraria muito tempo pra fazer apenas uma caixa, espero que revejam a quantidade de cada receita e deem uma ''nerfada'' quase nínguem vai conseguir aproveitar esse evento caso continue do modo que está.

forte abraço e vlws.

Imagem

ultima vez que vi algo com tanta dificuldade pra se adquirir foi quando vieram os aneis da 5 nações e ali sim era justificável ter tal dificuldade...
Mas agr... eu não sei oq a equipe ta usando, mas futuramente esse produto vai tomar o mercado de drogas ilegais *-*

pior que o dimante é o unico que vem coisa boa 5k de cash
oospkosposoakspoasoksaoasok

hasuhasuahsuahsaushaushaushaushasuahsuahsuahsaushau tipo isso msm

zanxfl escreveu:Ahh gente tenham dó desses GMS.
eles trabalham tanto e são reféns dessa desenvolvedora opressora!
fazem um evento top desses e o pessoal só reclama!!
Vcs querem tudo de forma facil. tudo na vida tem que batalhar(agora se vc tiver cash ai é fácil)
Exemplo caixa do anel perdido antes 8k de cash agora vc pode conseguir ela por apenas 5k de cash (olha que maravilha)

A grande verdade é a seguinte.

N adianta reclamar gente que pra eles está tudo bem. Eles são uns coitadinhos vitimas dos jogadores opressores de aika!!

fiquei pelo menos 1 hora pra dropar 10 madeiras e eu preciso fazer isso 10x ou 15x ! ou seja ?? tem nexo isso. isso porque tenho auxilio

depois vem falar aika online(jogue de graça) só que n

heuheueheuehueheueheueheueheuh agora só falta eles pedirem cotas '-'
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes