Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor MetalGorn » 26 Abr 2018, 02:08

Olá GM's,

No ano passado foi disponibilizado esse esclarecimento:

GM Blog de 11/08/17
O que cada atributo aumenta? GM HexorLee responde!

E no final disse que se houvessem dúvidas havia uma segunda parte onde falariam dos limites. Acho que deveria ser automática a continuação desse assunto. Pois é um assunto bem delicado e instrutivo. Ainda mais com a facilidade de ir direto do nível 71 e ter 72 pontos disponíveis logo de cara.

Grato desde já e aguardo de forma ansiosa por esta segunda parte.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor MetalGorn » 30 Abr 2018, 12:08

Up!

Comenta galera. Vamos ver se algum GM vê isso e se manifesta para trazer a parte 2.

Tem coisas relevantes que faltam ser explicadas. Como quanto cada ponto de defesa oferece de redução de dano, pois vale lembrar que quando refinado nossa armadura a defesa aumenta e temos um adicional laranja de redução. E quando cada ponto de ataque, quando de ataque efetivo pode oferecer.

Felicidades!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor WronDenali » 30 Abr 2018, 18:14

Olá amigo, como vai?

A gente já tem um documento com algumas informações sobre esses status e muitos outros, mas ainda temos que finalizar alguns testes, e todos vamos serem informados através do nosso GM Blog.

Mas vai rolar sim a parte 2, vamos aguardar. :shock:
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
SubZeroKiiL
Mensagens: 50
Registrado em: 11 Mar 2016, 20:07
Localização: Sorocaba São Paulo

Re: Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor SubZeroKiiL » 30 Abr 2018, 19:24

Sempre vamos aguardar vamos aguardar tá dificil . anos e anos de AIKA e nada foi testado .
E toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem fica, ficou
Quem foi, vai, vai !!

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor MetalGorn » 02 Mai 2018, 09:01

WronDenali escreveu:Olá amigo, como vai?

A gente já tem um documento com algumas informações sobre esses status e muitos outros, mas ainda temos que finalizar alguns testes, e todos vamos serem informados através do nosso GM Blog.

Mas vai rolar sim a parte 2, vamos aguardar. :shock:


Cara me tira uma dúvida: Você é player ou trabalha na OnGame. Quando digo OnGame é ir no prédio nos escritórios deles?

Antigamente os moderadores do fórum eram players como qualquer outro. E você para um MOD fala como se fosse alguém lá de dentro e saber de coisas demais. Nunca foi dito que os moderadores seriam transformados em funcionários. por isso tenho essa dúvida.

SubZeroKiiL escreveu:Sempre vamos aguardar vamos aguardar tá dificil . anos e anos de AIKA e nada foi testado .


Pois é cara. E eu pensava que quando algumas staffs fossem saindo treinariam as novas. O que parece que não acontece. =/

Vai completar um ano e nada da 2ª parte. :(
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor WronDenali » 02 Mai 2018, 10:14

Cara me tira uma dúvida: Você é player ou trabalha na OnGame. Quando digo OnGame é ir no prédio nos escritórios deles?

Antigamente os moderadores do fórum eram players como qualquer outro. E você para um MOD fala como se fosse alguém lá de dentro e saber de coisas demais. Nunca foi dito que os moderadores seriam transformados em funcionários. por isso tenho essa dúvida.



Eu sou um player assim como qualquer outro xD, acontece que com a administração de hoje em dia, temos uma melhor comunicação, e informações importantes na qual precisamos repassar aos demais jogadores, ao contrário da moderação antiga.

Pois é cara. E eu pensava que quando algumas staffs fossem saindo treinariam as novas. O que parece que não acontece. =/

Vai completar um ano e nada da 2ª parte. :(


A equipe está tendo todo o foco no suporte, agilizando ao máximo os tickets que foram acumulados desde a fusão, tendo que finalizar cerca de 200 tickets por dia saca?

Falei com o tio Hexor esses dias e ele disse que precisava finalizar os testes que tem uma variação muito grande e levaria um pouco mais de tempo, então vamos relaxar que vai sair sim, como eu disse sou um jogador assim como você e também estou à espera dessas informações. :shock:
Atenciosamente,
WronDenali

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor MetalGorn » 02 Mai 2018, 14:40

WronDenali escreveu:
MetalGorn escreveu:Cara me tira uma dúvida: Você é player ou trabalha na OnGame. Quando digo OnGame é ir no prédio nos escritórios deles?

Antigamente os moderadores do fórum eram players como qualquer outro. E você para um MOD fala como se fosse alguém lá de dentro e saber de coisas demais. Nunca foi dito que os moderadores seriam transformados em funcionários. por isso tenho essa dúvida.



Eu sou um player assim como qualquer outro xD, acontece que com a administração de hoje em dia, temos uma melhor comunicação, e informações importantes na qual precisamos repassar aos demais jogadores, ao contrário da moderação antiga.

MetalGorn escreveu:Pois é cara. E eu pensava que quando algumas staffs fossem saindo treinariam as novas. O que parece que não acontece. =/

Vai completar um ano e nada da 2ª parte. :(


A equipe está tendo todo o foco no suporte, agilizando ao máximo os tickets que foram acumulados desde a fusão, tendo que finalizar cerca de 200 tickets por dia saca?

Falei com o tio Hexor esses dias e ele disse que precisava finalizar os testes que tem uma variação muito grande e levaria um pouco mais de tempo, então vamos relaxar que vai sair sim, como eu disse sou um jogador assim como você e também estou à espera dessas informações. :shock:


Entendi. Acho isso um pouco desconfortante. Pois denota que vocês recebem certo privilégios e pode até levantar as suspeitas que podem receber todo tipo de item para se manter no jogo em troca do serviço. Mas enfim segue o baile.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
SubZeroKiiL
Mensagens: 50
Registrado em: 11 Mar 2016, 20:07
Localização: Sorocaba São Paulo

Re: Atributo ~ GM Blog ~ 2ª Parte

Mensagempor SubZeroKiiL » 03 Mai 2018, 17:57

Entendi. Acho isso um pouco desconfortante. Pois denota que vocês recebem certo privilégios e pode até levantar as suspeitas que podem receber todo tipo de item para se manter no jogo em troca do serviço. Mas enfim segue o baile.

Então mano você pediu a informação para ele pra fazer este tipo de comentário ? não achei legal esse comentário não mano até mesmo conhecendo a Ongame nos anos que jogo creio que isso seja impossível ,
E toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem fica, ficou
Quem foi, vai, vai !!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes