REFORMULAÇÃO EVENTO ITENS PARA RECEITA/TAXA DE DROP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ArmyLoki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2013, 21:51

REFORMULAÇÃO EVENTO ITENS PARA RECEITA/TAXA DE DROP

Mensagempor ArmyLoki » 26 Abr 2018, 10:27

Bom dia, esse evento das caixas de lakia em tese é um evento bom, o dificil amigos é conseguir craftar uma caixa, vamos fazer um calculo rápido para fazer uma caixa de ouro por exemplo é necessário 10 cinzas do elter [ISSO FORA O PÓ DE OURO MISTICO] que são obtidas através do pvp correto ? agora vamos lá: parar fazer 01 cinza de elter são necessários 20 ossos de elter correto ? sendo assim 10 cinzas de elter = 200 ossos de elter pra dropar em pvp, SE O DROP FOSSE 100% já seria muito dificil craftar 01 caixa por dia, pq não é todo mundo que faz tanto pvp assim, imagina com o drop assim do jeito que vocês botaram, vai ter que fazer 1k~2K de pvp pra fazer 10 cinzas de elter, ou seja, vai demorar cerca de 01 semana pra fazer uma box, agora me digam o período do evento duração, é cerca de 15 dias, está correto mesmo conseguir fazer no maximo 02 caixas durante todo periodo do evento ? chega a ser uma piada, em comparação ao evento do espólio do elter ascendente que ja se dropava a caixa pronta, dava pra fazer muita caixinha por dia, aquele evento lá sim foi bom, agora esse a mecânica esta toda errada, peço pra que vocês vejam ai a possibilidade de alteração ou na quantidade de itens, que creio que não tem como vocês alterarem por ser o patch da HBS, mas a taxa de drop creio que vocês podem mexer sim, NA MINHA OPINIÃO MESMO COM A TAXA DE DROP EM 100% AINDA FICA MUITO DIFICIL DE CRAFTAR 01 UNICA CAIXA, DEVIA SE DROPAR 3X OSSOS POR CADA PVP NO MINIMO, PQ AI FAZENDO CERCA DE 70 PVP EM MÉDIA A PESSOA CONSEGUIRIA FAZER 01 CAIXA, DO JEITO QUE ESTÁ AI, NGM VAI FZER NENHUMA CAIXA, SÓ OS AMIGOS DO FREEKILL, REPETINDO TAXA DE DROPA EM 100% JA NÃO ADIANTA PQ TERIAM QUE SER FEITAS 200 PVP PRA CRAFTAR 01 CAIXA, IMAGINEM DO JEITO QUE ESTÁ... FAÇAM ALGO POR FAVOR, DROP 3X POR PVP FEITO É JUSTO, EM RELAÇÃO AO EVENTO DO ESPÓLIO DO ELTER EM QUE JA SE DROPAVA A CAIXA PRONTA.

zanxfl
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Abr 2018, 09:59

Re: REFORMULAÇÃO EVENTO ITENS PARA RECEITA/TAXA DE DROP

Mensagempor zanxfl » 26 Abr 2018, 10:48

A HanbitSoft faz o patch e vcs aplicam certo ? logo os GMS testam e aprovam o mesmo.
Então não adianta vim e reclamar deles agora pq vcs concordaram com o patch quando aplicaram ele
Ou vcs n testam ?

SH3P3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:54

Re: REFORMULAÇÃO EVENTO ITENS PARA RECEITA/TAXA DE DROP

Mensagempor SH3P3 » 26 Abr 2018, 10:59

Nenhum dos tópicos sobre evento eles comenta
Porque eles não tem argumentos sobre o evento eles mesmo devem saber que não e evento os players espera 5 meses por evento e nada infelizmente posso levar ban aki por falar a verdade.

danielrenol
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2017, 17:04

Re: REFORMULAÇÃO EVENTO ITENS PARA RECEITA/TAXA DE DROP

Mensagempor danielrenol » 26 Abr 2018, 15:58

Eu chego em casa empolgadão para ver set evento ai quando vi empolguei ai li o evento ja desanimei era uma chance de eu ficar forte mas
com esse de pvp não consigo por que eu geral são full 12 e nem eles vão conseguir fazer 1 caixa peço que ajude que esta começando denovo, com um evento bom aposto que muita gente volta a jogar e que de para um determinado lv que não seja alto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes