minha conta foi desbanida mas não consigo logar nas nações

Moderadores: Moderador, Gamemaster

nadson02
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:33

minha conta foi desbanida mas não consigo logar nas nações

Mensagempor nadson02 » 26 Abr 2018, 13:01

minha conta foi desbanida hoje as 10:07 segundo o hostórico de punição, que foi um ban injusto sem causas provadas, mas a questão é a seguinte...
esperei longos 3 meses pra poder logar na minha conta principal novamente, e quando loguei hoje e fui selecionar a nação, dizia ainda que a minha conta esta bloqueada, não sei por qual motivo deve ter haver com a colisão de mundos, eu fiquei uns meses sem jogar aika, por isso estou por fora do que se deve fazer nesse caso. o que eu preciso fazer pra poder jogar na minha conta? ela ja esta desbanida segundo o que tem la no meu histórico de punições.
agradeço se me ajudarem

eu mandei suporte com esta mensagem ontem de manhã mas eu ja n aguento mais esperar da pra na humildade um dos gm resolver meu caso ai ? agradeço to afim de voltar a jogar aqui po.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: minha conta foi desbanida mas não consigo logar nas nações

Mensagempor WronDenali » 26 Abr 2018, 13:20

Olá amigo, como vai?

Em alguns casos de punições que não forem removidas automaticamente, é necessário entrar em contato com a nossa Central De Suporte, para que a equipe possa fazer uma reanalise no caso e fazer a liberação.

Como você citou que já entrou em contato com a nossa Central De Suporte, basta aguardar até que a equipe faça a reanalise e em seguida a liberação.
Atenciosamente,
WronDenali

nadson02
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:33

Re: minha conta foi desbanida mas não consigo logar nas nações

Mensagempor nadson02 » 26 Abr 2018, 13:32

WronDenali escreveu:Olá amigo, como vai?

Em alguns casos de punições que não forem removidas automaticamente, é necessário entrar em contato com a nossa Central De Suporte, para que a equipe possa fazer uma reanalise no caso e fazer a liberação.

Como você citou que já entrou em contato com a nossa Central De Suporte, basta aguardar até que a equipe faça a reanalise e em seguida a liberação.

então ta né ._. só uma dúvida que eu queria tirar aqui, o ban 120 dias muda alguma coisa na minha conta? tipo nivel itens ou algo assim? se meu set que refinei com moedinha tiver reztado eu vou ficar muito P da vida ¬¬... agradeço ai a atenção!

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: minha conta foi desbanida mas não consigo logar nas nações

Mensagempor WronDenali » 26 Abr 2018, 13:53

Penalidade: Bloqueio de 120 dias + Perda de GOLD, itens de GOLD, itens consumíveis, exclusão dos pontos de HONRA, PVP e TÍTULOS conquistados de todos os personagens. Também resultará na perda total do EXP e Nível do personagem. Itens obtidos a partir de atividades consideradas ilegais também serão destruídos, no caso de serem refinados com Extratos Enriquecidos de CASH, os extratos serão devolvidos para a conta, porém, o item será destruído.

Não se esqueça de conferir as regras do jogo: https://aika.ongame.net/regras-do-jogo
Atenciosamente,
WronDenali

nadson02
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:33

Re: minha conta foi desbanida mas não consigo logar nas nações

Mensagempor nadson02 » 27 Abr 2018, 16:28

WronDenali escreveu:Penalidade: Bloqueio de 120 dias + Perda de GOLD, itens de GOLD, itens consumíveis, exclusão dos pontos de HONRA, PVP e TÍTULOS conquistados de todos os personagens. Também resultará na perda total do EXP e Nível do personagem. Itens obtidos a partir de atividades consideradas ilegais também serão destruídos, no caso de serem refinados com Extratos Enriquecidos de CASH, os extratos serão devolvidos para a conta, porém, o item será destruído.

Não se esqueça de conferir as regras do jogo: https://aika.ongame.net/regras-do-jogo

Agora me explica como que uma pessoa resolve um problema assim, sendo que vocês demoram dias pra responder um suporte? eu enviei um suporte no dia 25, e ate agora nenhum GM se disponibilizou a resolver o meu caso, ai depois quer credibilidade...
por essas e outras que a empresa de vcs é pouco conhecida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes