Alguém com conhecimento em Quest's do jogo me ajude!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
silvioRay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2015, 10:49
Localização: Bauru, São Paulo.

Alguém com conhecimento em Quest's do jogo me ajude!

Mensagempor silvioRay » 26 Abr 2018, 19:34

Estou tentando achar uma missão que da 5 Kaize S e 5 Hira S como recompensa, eu só lembro que ela termina em ZELANT e não lembro onde peguei, eu fiz TODAS missão em zelant já, e não achei ela, e não estou lembrando onde pega, pois quando fiz ela foi a uns 3 anos atras, alguém que saiba me tire essa duvida.



OBS: Criei esse post novamente aqui na aba "Geral" pois creio que na ultima parte do fórum que upei estava errado.
Imagem

Não treine até não errar mais, e sim treine o suficiente para você estar preparado quando o erro vier.

Kayllinha
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:39

Re: Alguém com conhecimento em Quest's do jogo me ajude!

Mensagempor Kayllinha » 27 Abr 2018, 19:35

silvioRay escreveu:Estou tentando achar uma missão que da 5 Kaize S e 5 Hira S como recompensa, eu só lembro que ela termina em ZELANT e não lembro onde peguei, eu fiz TODAS missão em zelant já, e não achei ela, e não estou lembrando onde pega, pois quando fiz ela foi a uns 3 anos atras, alguém que saiba me tire essa duvida.



OBS: Criei esse post novamente aqui na aba "Geral" pois creio que na ultima parte do fórum que upei estava errado.


creio que essa missao foi de algum evento, porem nem mesmo lembro de dessa missao em evento ou ela como diaria
atualmente nao tem essa missao.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes