GM Sh0d4n

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

GM Sh0d4n

Mensagempor PicoleDeBatata » 27 Abr 2018, 10:52

ta sem corte upando pelo imgur
#VWK-963-15092
suport ta bugado nao consigo enviar print por la nem responder a mensagem entao fiz outro com mesmo assunto
Imagem

sexymachinex
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:19

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor sexymachinex » 27 Abr 2018, 12:34

Esse print ai é da minha conta esse muleke começo me ofender de pobre e varias outras coisa tenho alguns print tb ele levo ate pro pessoal no facebook eu flei pra ele que ia pegar o IP dele ve ond ele morava pra gente resolve que nem homem apenas isso, isso dai é uma criança nazista fdp q ate preconceito racial o lixo usa desumild boyzinho de (CENSURADO) entra na naçao exion ve se alguem gosta desse muleke la neo nazista de bosta me chingo de pobre ralé preto imundo flo q a conta dele compra minha casa quer banir pode banir mais q eu vo bate na porta desse fdp eu vo, se os pais n enssina o mundo enssina a virar homem

sexymachinex
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:19

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor sexymachinex » 27 Abr 2018, 12:47

Ve se ele tem coragem de posta alguma coisa por conta verdadeira nem aqui no forum nem no face nem lugar nenhum palhaçao

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor PicoleDeBatata » 27 Abr 2018, 13:03

sexymachinex escreveu:Esse print ai é da minha conta esse muleke começo me ofender de pobre e varias outras coisa tenho alguns print tb ele levo ate pro pessoal no facebook eu flei pra ele que ia pegar o IP dele ve ond ele morava pra gente resolve que nem homem apenas isso, isso dai é uma criança nazista fdp q ate preconceito racial o lixo usa desumild boyzinho de (CENSURADO) entra na naçao exion ve se alguem gosta desse muleke la neo nazista de bosta me chingo de pobre ralé preto imundo flo q a conta dele compra minha casa quer banir pode banir mais q eu vo bate na porta desse fdp eu vo, se os pais n enssina o mundo enssina a virar homem

manda print la
comigo te roubando ou algo do tipo vai tomar ban para aprender nao fala mentira isso é coisa seria nao é brincadeira nao Mulek
boa sorte ^^

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor PicoleDeBatata » 27 Abr 2018, 13:06

sexymachinex escreveu:Esse print ai é da minha conta esse muleke começo me ofender de pobre e varias outras coisa tenho alguns print tb ele levo ate pro pessoal no facebook eu flei pra ele que ia pegar o IP dele ve ond ele morava pra gente resolve que nem homem apenas isso, isso dai é uma criança nazista fdp q ate preconceito racial o lixo usa desumild boyzinho de (CENSURADO) entra na naçao exion ve se alguem gosta desse muleke la neo nazista de bosta me chingo de pobre ralé preto imundo flo q a conta dele compra minha casa quer banir pode banir mais q eu vo bate na porta desse fdp eu vo, se os pais n enssina o mundo enssina a virar homem

se liga no nivel do rapaz gm tanto de injuria racial preconceito que ele digito nesse mini texto ai
se isso nao é motivo para ban em todas acc dele nao sei o que ta printado viu ^^

sexymachinex
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:19

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor sexymachinex » 27 Abr 2018, 13:06

pau no (CENSURADO) quando flei q vc me robo ? manda printa eu flando filho da puta

sexymachinex
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:19

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor sexymachinex » 27 Abr 2018, 13:09

quando foi que eu flei que vc me robo amigo mostra print ? vc me ofendeu de tudo qte coisa e ainda posto no red chat eu so respondi no nivel ( sou pobre pelomenus n fico rico roubando ) em nenhum momento flei nada que vc me robo vc tem print ai flando isso ?

dangerousss
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:04

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor dangerousss » 27 Abr 2018, 13:10

Para de ser idiota Katherine (Vulgo picole de batata) tu é um dos caras mais preconceituosos e racistas de exion, qualquer um sabe disso. Ainda teve a cara de pal de chamar o cara de pobre porque não trocou contigo. Tu é uma das únicas pessoa que não tem moral alguma para vir aqui no fórum reclamar, ainda postou na conta fake do facebook chamando ele de ladrão(?) só porque disse que tu tem set comprado (o que também não resta dúvida em ninguém)

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor PicoleDeBatata » 27 Abr 2018, 13:21

dangerousss escreveu:Para de ser idiota Katherine (Vulgo picole de batata) tu é um dos caras mais preconceituosos e racistas de exion, qualquer um sabe disso. Ainda teve a cara de pal de chamar o cara de pobre porque não trocou contigo. Tu é uma das únicas pessoa que não tem moral alguma para vir aqui no fórum reclamar, ainda postou na conta fake do facebook chamando ele de ladrão(?) só porque disse que tu tem set comprado (o que também não resta dúvida em ninguém)

entro em outra fake pra digita no forum kkkkk entra na principal ae igual eu fiz manda print ae comigo fazendo troca com ele ele tinha um mistico tp +11+8+7queria troca e um item meu queria volta falei que nao tinha ele começo a da pm todos os dias querendo troca ate mesmo pedindo items que nao estou anunciando falei nao ele começo loga em fake pra continua ofertando fico bravinho pq tomo block começo me chama de ladrao no megafone e nas nacao agora ta ai chorando pq vai toma ban rsrsrs manda suport la so n vale acc fake

dangerousss
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:04

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor dangerousss » 27 Abr 2018, 13:31

Não foi você que entrou em fake no facebook para chamar ele de ladrão? Para de ser hipócrita Imagem
Também que ninguém consegue entender o que você escreve

sexymachinex
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:19

Re:Picole

Mensagempor sexymachinex » 27 Abr 2018, 13:34

Mano tanto aqui cmo no face n entro em conta fake n rapaz se axa q ligo de leva ban em conta lvl 81 ? so quero que vc tome junto cmg e outra nao foi eu q postei q vc e ladrao n mano trocar um atagonista +11 em raro 80 kk eu pedi volta pra trocar cara nao queria troca pal a pal e oque tem haver loko ? a disculçao começo no red chat qdo vc me xingo de pobre dps de vc me chingar de preto sujo imundo flar q seus item compra minha casa e seu amiguinho rindo la seu neo nazista eu nem conheço o cara que flo isso n fi entra no jogo em exion quem quiser qm ler esses post e so perguntar alguem conhece Katherine ? nem amigo tem ngm gosta de vc vc e desumild todo mundo fla q vc e um pau no la fi e so entrar e pergunar eu n preciso loga conta pra isso n po olha la no face vc posto me chingando e uma par de cara foi la flar mal de vc amigo kkk e um lixo msm axa q eu choro por item rapaz oq tem haver a troca? eu fui negociar cm vc um dia antes de vc me chamar pro red chat palhaço se jogamano parece lezado da cabeça velho olha ai https://ibb.co/jaCnYc flando (CENSURADO) de mim no facebook me chingando de ladrao, eu n tinha nd contra vc msm os cara odiando ate vc usar a linguagem preto sujo e ser desumilde n so eu que flo n e so logar exion e flar alguem aqui conhece Katherine ? na hora vai vir os cara fla q e um pau na lomba, so tem uns 2 amiguinho q se duvidar e sua propria conta ou irmao ou o pai msm kkk kk engraçado q no print que ele posto pra me acusar ele mesmo ta la escrito pobre ralezinho kk

dangerousss
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:04

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor dangerousss » 27 Abr 2018, 13:36

Você é o cúmulo do ridículo, para quem não está entendendo olha o post e tire suas conclusões.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... ater&ifg=1

sexymachinex
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:19

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor sexymachinex » 27 Abr 2018, 13:55

Essa parte aqui que vc fla q a empresa da ongame e uma bosta e nao da ban ? mano nao sei se vc confundiu meu char mais eu nao chamei vc de ladrao nao vc do nd flo q sou pobre respondi oque ta no print mais vc fla cada (CENSURADO) sem sentido sei la mano nem sei oque vc fla parece uma criança primeiro eu te acusei de ladrao no print dps me chamo de ladrao ja nao entendi tb kk dps flo q eu sai todas naçao flando isso ? eu n flei isso vc tem o print eu fazendo isso ? para de inventar carai parece mulherzinha eu dboa no meu canto vem chingar de pobre ainda usa preconceito racial palhaçao msm velho

https://pt-br.imgbb.com/

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM Sh0d4n

Mensagempor WronDenali » 27 Abr 2018, 15:50

PicoleDeBatata escreveu:ta sem corte upando pelo imgur
#VWK-963-15092
suport ta bugado nao consigo enviar print por la nem responder a mensagem entao fiz outro com mesmo assunto
Imagem


Olá.

Caso não consiga responder, anexar arquivos ou ver os demais departamentos, ao enviar um ticket, basta pressionar CTRL + F5, para atualizar a página e habilitar as demais opções.
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes