Jogo sem balanceamento

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
XNIkeX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:54

Jogo sem balanceamento

Mensagempor XNIkeX » 28 Abr 2018, 19:43

Voltei a visitar o Aika BR para ver como está depois de um tempão sem jogar e minha impressão é que a economia abaixou um pouco mas ainda continua a mesma coisa, balanceamento horrível.
Cansado de chegar na treta com meu War e morre de 1 tiro de ATT invisível, não tem nem reação lutar contra algo que não se ver e da muito dano. Sem falar o UP do jogo que tá tenso, to lv 90 a única forma de upar e elter que demora pra caramba velho pra aparecer e quando ganho é só uma onyx que upa 1% eu não vou perder tempo em um jogo assim! sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor MrProtoman » 28 Abr 2018, 22:25

Eai meu jovem beleza?Então, vamos começar pela economia, deu uma melhorada, a economia que a gente tem hoje do KRONO é a economia do ARCAN, porem é uma economia na qual hoje da pra você se adaptar melhor a ela, muitos players que vieram do KRIZON onde a economia era totalmente distinta, conseguiram se adaptar muito bem a ela, e ate eu não vi ninguém reclamando sobre a mesma.
Quanto ao seu personagem não sei quanto tempo você ficou presente nessa sua volta no "PVP", muito menos da sua info, mas WAR é uma das classes que mandam no jogo hoje, tem WAR batendo mais de 100k na PANCADA, e não ta morrendo muito facil não, ja vi war que teve que juntar 4 nego pra poder matar, quanto a isso acho que voce deveria testar novas BUILDS, infos novas, opções de set e etc, visando as condições atuais do jogo.
E sobre o UP, existe um mapa que se chama "ASTERIA", você pode conseguir o passe livre pra la comprando com CASH, ou ganhando no pacote do retorno que você recebe do evento Chamado do Marechal (Caso sua conta esteja dentro dos conformes do evento), e la da um XP bom, mas logico que ce tem que upar la fim de semana pra aproveitar os DOUBLE/TRIPLE do servidor e juntar com o AUXILIO.
Agora quanto as "sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.", não sei se voce vai ataque, é presente farm tiamat, ou defesa, mas sempre tem muito PVP, e essa quantidade aumentou bastante, isso sem contar na elter que voce pode fazer 10x mais PVP do que em DEF/ATK/FARM, tudo isso em um dia. E o PVP hoje esta para todos os players cara, se voce é 80-89 voce pode ir nas ELTERS do 80 e fazer um PVP só com a galera que vai estar em seu "nivel" (Sempre vão estar usando: RARO70/80, OBISIDIANO, HONRA 85 e SABEDORIA FULL+12) é uma elter mais facil, voce não precisa ter uma info muito foda pra fazer PVP ali. Agora quanto a elter do 90 ja é mais difícil se voce não tiver uma info boa pra bater de frente com HONRA 95 LV+12 e RARO 90+12.
Bom, é isso, espero ter ajudado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor Katen » 29 Abr 2018, 09:15

XNIkeX escreveu:Voltei a visitar o Aika BR para ver como está depois de um tempão sem jogar e minha impressão é que a economia abaixou um pouco mas ainda continua a mesma coisa, balanceamento horrível.
Cansado de chegar na treta com meu War e morre de 1 tiro de ATT invisível, não tem nem reação lutar contra algo que não se ver e da muito dano. Sem falar o UP do jogo que tá tenso, to lv 90 a única forma de upar e elter que demora pra caramba velho pra aparecer e quando ganho é só uma onyx que upa 1% eu não vou perder tempo em um jogo assim! sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.

Olá.

Bem como dito pelo amigo acima, a economia do jogo está "estável", apesar de terem alguns preços bem elevados ainda os jogadores conseguem se adaptar sem problemas.

Sobre o seu problema com atiradores fica muito difícil te dar um solução, já é de anos que o jogo deles é apenas invisível, então eu recomendo sempre jogar em grupo, porque além de ser mais divertido vai te dar mais chances de sobreviver contra esses jogadores e até mesmo chegar a revelá-los com mais facilidade.

Sobre o UP a elter nunca foi a solução, até porque 1% por elter se você ganhar é tenso. Bem como dito anteriormente, você pode usar o mapa de Asteria. Caso você possua o Auxílio Poderoso poderá pegar 1 Ticket de Asteria - 1 Hora por dia na quest oferecida pelo NPC Mercador para LH em frente a Lilola. Caso não possua, poderá o adquirir por 4k de Cash na Loja de Cash, porém esse ticket lhe dará 4 horas dentro do mapa, sendo o máximo diário 6 horas.

Aproveite sempre os finais de semana, sempre temos um EXP 3x no servidor, então da pra upar demais!

Avatar do usuário
DaviDra
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Nov 2016, 00:15

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor DaviDra » 29 Abr 2018, 10:41

XNIkeX escreveu:Voltei a visitar o Aika BR para ver como está depois de um tempão sem jogar e minha impressão é que a economia abaixou um pouco mas ainda continua a mesma coisa, balanceamento horrível.
Cansado de chegar na treta com meu War e morre de 1 tiro de ATT invisível, não tem nem reação lutar contra algo que não se ver e da muito dano. Sem falar o UP do jogo que tá tenso, to lv 90 a única forma de upar e elter que demora pra caramba velho pra aparecer e quando ganho é só uma onyx que upa 1% eu não vou perder tempo em um jogo assim! sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.


Mano aika e e um jogo de pvp q so faz pvp os full +12, novos player entram pra morrer e desistir, eles nao valorizam novos jogadores.
Aika ta mto desbalanceado, os cara q defende o jogo e os cara q gastam mais de 400 reais por mês e tem algo no jogo.
Se n balancearem o pvp, colocarem um evento bom, valorizarem novos jogadores, jogo n vai durar mais 3 anos..
Imagem

DaviSan
Selest

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor MrProtoman » 29 Abr 2018, 16:57

DaviDra escreveu:
XNIkeX escreveu:Voltei a visitar o Aika BR para ver como está depois de um tempão sem jogar e minha impressão é que a economia abaixou um pouco mas ainda continua a mesma coisa, balanceamento horrível.
Cansado de chegar na treta com meu War e morre de 1 tiro de ATT invisível, não tem nem reação lutar contra algo que não se ver e da muito dano. Sem falar o UP do jogo que tá tenso, to lv 90 a única forma de upar e elter que demora pra caramba velho pra aparecer e quando ganho é só uma onyx que upa 1% eu não vou perder tempo em um jogo assim! sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.


Mano aika e e um jogo de pvp q so faz pvp os full +12, novos player entram pra morrer e desistir, eles nao valorizam novos jogadores.
Aika ta mto desbalanceado, os cara q defende o jogo e os cara q gastam mais de 400 reais por mês e tem algo no jogo.
Se n balancearem o pvp, colocarem um evento bom, valorizarem novos jogadores, jogo n vai durar mais 3 anos..


Agora quanto as "sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.", não sei se voce vai ataque, é presente farm tiamat, ou defesa, mas sempre tem muito PVP, e essa quantidade aumentou bastante, isso sem contar na elter que voce pode fazer 10x mais PVP do que em DEF/ATK/FARM, tudo isso em um dia. E o PVP hoje esta para todos os players cara, se voce é 80-89 voce pode ir nas ELTERS do 80 e fazer um PVP só com a galera que vai estar em seu "nivel" (Sempre vão estar usando: RARO70/80, OBISIDIANO, HONRA 85 e SABEDORIA FULL+12) é uma elter mais facil, voce não precisa ter uma info muito foda pra fazer PVP ali. Agora quanto a elter do 90 ja é mais difícil se voce não tiver uma info boa pra bater de frente com HONRA 95 LV+12 e RARO 90+12.
Bom, é isso, espero ter ajudado.

Eu por exemplo, não tenho um char lv 90+, nem sou P2W, jogo tranquilo com um PREV+75 (Info ruim, mas consigo fazer um pvp legal), acho que essa desculpa de só faz pvp quem é full +12 não é valida, e fosse assim tambem ELTER 80-89 estaria vazia.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
DaviDra
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Nov 2016, 00:15

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor DaviDra » 29 Abr 2018, 20:34

mrprotoman escreveu:
DaviDra escreveu:
XNIkeX escreveu:Voltei a visitar o Aika BR para ver como está depois de um tempão sem jogar e minha impressão é que a economia abaixou um pouco mas ainda continua a mesma coisa, balanceamento horrível.
Cansado de chegar na treta com meu War e morre de 1 tiro de ATT invisível, não tem nem reação lutar contra algo que não se ver e da muito dano. Sem falar o UP do jogo que tá tenso, to lv 90 a única forma de upar e elter que demora pra caramba velho pra aparecer e quando ganho é só uma onyx que upa 1% eu não vou perder tempo em um jogo assim! sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.


Mano aika e e um jogo de pvp q so faz pvp os full +12, novos player entram pra morrer e desistir, eles nao valorizam novos jogadores.
Aika ta mto desbalanceado, os cara q defende o jogo e os cara q gastam mais de 400 reais por mês e tem algo no jogo.
Se n balancearem o pvp, colocarem um evento bom, valorizarem novos jogadores, jogo n vai durar mais 3 anos..


Agora quanto as "sem falar novamente no PVP poucos player ... não tem nem graça.", não sei se voce vai ataque, é presente farm tiamat, ou defesa, mas sempre tem muito PVP, e essa quantidade aumentou bastante, isso sem contar na elter que voce pode fazer 10x mais PVP do que em DEF/ATK/FARM, tudo isso em um dia. E o PVP hoje esta para todos os players cara, se voce é 80-89 voce pode ir nas ELTERS do 80 e fazer um PVP só com a galera que vai estar em seu "nivel" (Sempre vão estar usando: RARO70/80, OBISIDIANO, HONRA 85 e SABEDORIA FULL+12) é uma elter mais facil, voce não precisa ter uma info muito foda pra fazer PVP ali. Agora quanto a elter do 90 ja é mais difícil se voce não tiver uma info boa pra bater de frente com HONRA 95 LV+12 e RARO 90+12.
Bom, é isso, espero ter ajudado.

Eu por exemplo, não tenho um char lv 90+, nem sou P2W, jogo tranquilo com um PREV+75 (Info ruim, mas consigo fazer um pvp legal), acho que essa desculpa de só faz pvp quem é full +12 não é valida, e fosse assim tambem ELTER 80-89 estaria vazia.


Pvp da arena e bom mesmo, mas o problema e o pvp fora dela, tipo nao tem mais graça igual no começo, geral brigando, tudo balenceado, sem esses monos insanos, outros rpgs q joguei msm começado bem antes conseguia brinca em pvp.
Problema q vim jogar com amigos, todos ja pararam, e cada vez mais vejo gente kitando do jogo, por n conseguirem fazer seus sets, seus itens, pvp faz una 20 por dia so e custando, e jogavam o dia inteiro, e qdo gastaram a grana tentando refinar algo, falhou tudo, mto bugado isso.
Imagem

DaviSan
Selest

lavoskasanzan
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2017, 17:00

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor lavoskasanzan » 01 Mai 2018, 20:55

e mas o gm fica ligado que esse 90+12 não comprado por didin di jogo e sim dinheiro de verdade e vcs vao faze oke conta a isso com uns maluco pagando 1000 reais e isso 1000 reais na (CENSURADO) de um info 90 ***** ate msm em 80 querem um exemplo eu nem sei se pode mas so olha essa pagina do face https://www.facebook.com/groups/1881138 ... browse_new e tem mais tbm https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... ater&ifg=1 agr me diz oke fazer com isso como que alguém vai competir com quem tem dinheiro pra gastar assim?

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor alan1198 » 02 Mai 2018, 13:30

lavoskasanzan escreveu:e mas o gm fica ligado que esse 90+12 não comprado por didin di jogo e sim dinheiro de verdade e vcs vao faze oke conta a isso com uns maluco pagando 1000 reais e isso 1000 reais na (CENSURADO) de um info 90 ***** ate msm em 80 querem um exemplo eu nem sei se pode mas so olha essa pagina do face https://www.facebook.com/groups/1881138 ... browse_new e tem mais tbm https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... ater&ifg=1 agr me diz oke fazer com isso como que alguém vai competir com quem tem dinheiro pra gastar assim?


Mano, Calma ai, não é bem assim que funciona, eu jogo essa bagaça a 7 anos, ralei muito, mas muito mesmo para ter o que tenho hoje, e olha lá, não é das melhores coisas, e mano, o PVP da elter do 89 é o mais suave e tranquilo de se fazer, sem contar que é super divertido, PVP fora dá elter é totalmente diferente mano, fora da elter é aonde ficam farmando/defendo/atacando os players mais fortes de cada nação(Ou não) , fora da elter são os mais tops e refinados possíveis farmando com tudo que gastaram, investiram grana ou tempo, eu investi grana e tempo, e o que tenho hoje não reclamo e estou satisfeito, mais é complicado mano, você querer farma hoje em dia sozinho e com um set fora do cap é possível porém complicado, eu farmei por uns 2 anos e foi muito bom, usava um antagonista +7 peito+8 espada+12, e usava também um honra 95 lv2 full +7, só se adaptar e aceitar como está não tem como mudar isso, é impossível mudar isso o tempo passa e as coisas passam para trás.
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Jogo sem balanceamento

Mensagempor lasthunted » 02 Mai 2018, 15:19

alan1198 escreveu:
lavoskasanzan escreveu:e mas o gm fica ligado que esse 90+12 não comprado por didin di jogo e sim dinheiro de verdade e vcs vao faze oke conta a isso com uns maluco pagando 1000 reais e isso 1000 reais na (CENSURADO) de um info 90 ***** ate msm em 80 querem um exemplo eu nem sei se pode mas so olha essa pagina do face https://www.facebook.com/groups/1881138 ... browse_new e tem mais tbm https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... ater&ifg=1 agr me diz oke fazer com isso como que alguém vai competir com quem tem dinheiro pra gastar assim?


Mano, Calma ai, não é bem assim que funciona, eu jogo essa bagaça a 7 anos, ralei muito, mas muito mesmo para ter o que tenho hoje, e olha lá, não é das melhores coisas, e mano, o PVP da elter do 89 é o mais suave e tranquilo de se fazer, sem contar que é super divertido, PVP fora dá elter é totalmente diferente mano, fora da elter é aonde ficam farmando/defendo/atacando os players mais fortes de cada nação(Ou não) , fora da elter são os mais tops e refinados possíveis farmando com tudo que gastaram, investiram grana ou tempo, eu investi grana e tempo, e o que tenho hoje não reclamo e estou satisfeito, mais é complicado mano, você querer farma hoje em dia sozinho e com um set fora do cap é possível porém complicado, eu farmei por uns 2 anos e foi muito bom, usava um antagonista +7 peito+8 espada+12, e usava também um honra 95 lv2 full +7, só se adaptar e aceitar como está não tem como mudar isso, é impossível mudar isso o tempo passa e as coisas passam para trás.


Eu lembro que na Elter do 80 a gente dominava kkkkk mas é vdd mano é tudo questão de se acostumar, eu com meu 95lvl2+7+8 e ainda consigo deitar fácil fácil uns Full+12(se eles num tiver com aquelas mizera que ousam se chamar de santas *-*)
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes