QUANDO VAI ABRIR CIDADANIA EM EXION?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CermusReturn
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2016, 14:11

QUANDO VAI ABRIR CIDADANIA EM EXION?

Mensagempor CermusReturn » 01 Mai 2018, 22:24

Voltei a jogar aika recentemente, e estou aguardando para me tornar cidadão de exion, pois é a nação onde meus amigos jogam, e até então n foi liberado, gostaria de saber alguma data para me tornar cidadão, já que sem cidadania não é possivel fazer quase nada no game

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: QUANDO VAI ABRIR CIDADANIA EM EXION?

Mensagempor MetalGorn » 02 Mai 2018, 09:04

CermusReturn escreveu:Voltei a jogar aika recentemente, e estou aguardando para me tornar cidadão de exion, pois é a nação onde meus amigos jogam, e até então n foi liberado, gostaria de saber alguma data para me tornar cidadão, já que sem cidadania não é possivel fazer quase nada no game


Eu espero que eles revejam isso e que abram hoje. E faça exílio de Exion para Ametis. Mas de forma controlada via suporte. Seria fantástico. Fora que poderiam limitar as poções da nação recomendada até o nível 89. Assim o jogo ficaria mais justo e a nação recomendada não ficaria em amparo. Afinal a finalidade de ser recomendada é justamente para auxiliar você começar a jogar e se fortalecer rápido e não já ser super forte além da conta e ficar desequilibrado no confronto PvP. Os pergaminhos e as poções de regeneração de HP/MP já está de bom tamanho para quem já é 90 +.

Vê aí GM.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes