Colisão de Mundos ~ MIGRAÇÃO SÓ PARA KRIZON???

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Colisão de Mundos ~ MIGRAÇÃO SÓ PARA KRIZON???

Mensagempor MetalGorn » 02 Mai 2018, 08:56

GM acompanha meu raciocínio: (Citarei um exemplo abaixo)

Se eu tenho uma conta onde tenho 3 personagens no Arcan e 3 personagens no Krizon (independente do nível deles). Só que a minha conta está com dados de gerador e eu não lembro mais nem a data de nascimento nem os dados de RG e CPF cadastrados (vale lembrar que isso pode ser usado como artifício para quem tem acesso a conta do amiguinho). Porém eu tenho conhecimento e acesso ao ID da conta, a senha e também a senha numérica. Assim como ao e-mail e a senha do e-mail. Logo eu tenho todos os pré-requisitos para fazer a migração sem problema algum de Krizon para uma conta nova e só minha. Onde terei a vantagem ainda de ter o personagem com nickname resetado e sumir pelo resto da vida e ganhar m personagem, equipamentos, ouro, etc. Sem ter tido nenhum esforço para montar ele.

Como da para ver isso Só poderão ter esse privilégios os personagens de Krizon. O que na minha concepção é erradíssimo isso. Mas isso foi um exemplo meio macabro citado acima. Mas podemos entender disso também, como alguém que fez isso na própria conta e que joga e sempre jogo em Arcan. Vocês não acham que isso é injusto e ainda por cima penalizador para quem sempre jogou em Arcan e que gostaria de regularizar suas contas? Eu por exemplo tenho essa conta completamente direita, assim como mais duas contas. Quando comecei a jogar ainda aceitavam até 3 (três) contas com o mesmo RG/CPF e e-mail. Mas eu tenho contas sem registro. Porém tenho uma conta com um e-mail com (@live.com) e que a Microsoft descontinuou esse domínio de e-mail. Logo eu não posso mais regularizar uma dessas contas. Infelizmente até desanima um pouco de jogar nela. Eu sempre joguei de forma FREE. Para me manter eu fiz contas com as classes de forma individual. Assim eu poderia criar dois personagens em cada e upá-los até o nível 10 e pegar 50 poções de velocidade de movimento.

Muitos podem achar que atualmente é só pegar e criar um novo e ir até o nível 71 e ganhar um conjunto de armadura e arma do nível 80 de brinde. Mas a questão é: Eu ainda tenho o baú antigo que recebia quando criava uma novo personagem e ele é muito mais vantajoso que esse atual. Eu não acha que deveria ser retirado. Mas adicionado. Fora os 89 CTE que tenho que foi comprado na loja da determinação na época que ainda custava 50 moedas.

Gostaria que os GMs colocasse isso em pauta para que algo pudesse ser feito.

Grato desde já!

Uma ótima quarta a todos!!!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes