Sugestão Evento Fixo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
silvioRay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2015, 10:49
Localização: Bauru, São Paulo.

Sugestão Evento Fixo

Mensagempor silvioRay » 02 Mai 2018, 10:36

Estou acompanhando o fórum bastante ultimamente e percebi que existem 2 MOD's bastantes ativos (os únicos também creio eu), e queria dar uma sugestão para colocarem o "Agros com os GM" como um evento Fixo toda Sexta (ou o dia que possível para eles), ano passado tivemos uma época que foram varias sextas seguidas quase no mesmo horário sempre tinha esse Agros com os GM, e todo mundo gostava porque é um evento simples, pratico e rápido, o pessoal se diverte e todo mundo sai ganhando (ééé, nem todos), e sabemos que os GM atualmente não tem tanto tempo por problemas atuais da fusão e também problemas futuros das próximas atualizações, porém como temos dois Moderadores ativos no jogo, que tal tornar esse Agros com os GM (podendo até mudar para com os "Mods") um evento fixo? ai obviamente seria decidido um dia/horário melhor para os dois MOD's para eles mesmo realizassem a criação e a organização do Agros (se for possível é claro), pois como já disse, é um evento simples, divertido e rápido.
Ai caso isso fosse possível, o legal seria ter um horário/dia fixo, para não pegar ninguém de surpresa e todos que queiram ir já estarem prontos (eu por ex no ultimo agros da sexta passada, estava upando com build PVE sem nd hushus) e tendo esse horário/dia fixo, não teria a necessidade dos GM avisarem no CHAT Global de GM no jogo (ou se possível os GM avisarem uma vez, porque ai todos estariam cientes do dia/horario, e nos próximos os GM não precisariam avisar novamente).
Se desse certo seria bom também ter pelo menos 2 salas (igual antes), não necessariamente ao mesmo tempo, podendo ser primeiro uma e depois a outra, e deixando participar da segunda somente quem não foi ainda para dar oportunidades a todos, e o resto seria o mesmo esquema dos outros agros, 24x24, e a premiação seria mais "justa" para os dois times e para os 12 primeiros players de cada time (e as santas 90+, para evitar char fake lvl baixo entrando só pra pegar premiação), assim os 12 primeiros e as santas ganhariam os prêmios cada 1, para evitar 1 time mais desequilibrado que o outro.

Enfim, essa é minha sugestão para um evento simples que poderia ser feito no jogo atualmente para acabar com aquela coisa monótoma que está o PvP, se alguém gostou comenta ai pra dar apoio e os GM/Mods olharem também.
Imagem

Não treine até não errar mais, e sim treine o suficiente para você estar preparado quando o erro vier.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes