Sistema de refinação ta 1% de chance?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

rouio
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 18:18

Sistema de refinação ta 1% de chance?

Mensagempor rouio » 02 Mai 2018, 13:54

Boa tarde, sei que ese sistema de refine é aleatorio e as chances nao sao altar a partir de +7, porem, cara, ja vo gastado 35 Ricos 10% pra "TENTAR" por minha arma de +8 pra +9 e não foi, ja tentei ese mito de horario que todos falam, ja tentei na madruga, e mano, sei que é dificil, só aque ao todo sao 35 ricos e sao 10%, foram 15B,750KK que gastei, e vamos concordar, arruma esa quantidade de gold, não é facil nao, é dureza, então como é? qual e a chance de % dee sistema, pq ta ****, ta ruim isso ai.
Cair é inevitável, Levantar é Opcional ;)

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Sistema de refinação ta 1% de chance?

Mensagempor lasthunted » 02 Mai 2018, 15:00

rouio escreveu:Boa tarde, sei que ese sistema de refine é aleatorio e as chances nao sao altar a partir de +7, porem, cara, ja vo gastado 35 Ricos 10% pra "TENTAR" por minha arma de +8 pra +9 e não foi, ja tentei ese mito de horario que todos falam, ja tentei na madruga, e mano, sei que é dificil, só aque ao todo sao 35 ricos e sao 10%, foram 15B,750KK que gastei, e vamos concordar, arruma esa quantidade de gold, não é facil nao, é dureza, então como é? qual e a chance de % dee sistema, pq ta ****, ta ruim isso ai.

se for raro ou honra é iss ai mesmo mano do +9 até o +12 1% de chance '-'
eu tava com 400 conto pra refinar o 95 mas depois de uns negócios ai eu realmente desisti de gastar dinheiro nesses 10% '-'
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes