Troca - Crepúsculo +5

Moderadores: Moderador, Gamemaster

zanxfl
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Abr 2018, 09:59

Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor zanxfl » 04 Mai 2018, 09:00

vim da uma sugestão pra tirar esse set do crepusculo +5 que vcs estão dando para os iniciantes!

Bom porque não trocar ele por um raro 70lv2 por exemplo? que teria quase mesmo poder que um raro 80 lv1 igual ao que vcs já estão dando .
acho que geral ia preferir pois ninguém vai refinar esse crep que vcs dão agora se fosse um raro 70 dessa forma que os ricos são bem mais baratos na loja da determinação ?? seria mais fácil não?

Más com um bônus (o jogador pode usar assim que chegar lv71 e n fica pelado sem set)

E deixaria a cargo do player escolher entre Cometa,congelante ou rajada.

Sugeria pra ele vim com refine minimo de +8 o set ser negociação revertida para os jogadores usar livre pela conta e não ficar preso apenas em um char.

Eu ainda criaria um conjunto de acessórios para iniciantes :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :mrgreen:

lordpennywise
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2017, 17:26

Re: Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor lordpennywise » 07 Mai 2018, 11:06

Verdade, acho que a ongame tem a obrigação de fazer isso, e ainda teriam que dar um gelo negro, um cavalo de fogo azul com adds da preferência do player, e pq não um honra 95 full +12 né ? ONGAME É OBRIGADA A FAZER ISSO. JA ESTAMOS CANSADOS !! :x :x :x

Falando sério, cara oque mais vejo e choro por esse crep, vcs tem q entender que estão ganhando DE GRAÇA !!!!!!! gostaria de saber desses jogadores que reclamam, se não tivesse esse evento e não ganhasse nada no inicio como iriam fazer ? quem sabe vim no fórum chorar pra ganhar um crep +5.... cara simples pensa como se n tivesse esse evento e começasse no lvl 71 se for preciso vai fazer as quest do 50 pra pegar o set verde, vai fazer quest de giovanni e pegar e set dele, tem inúmeras formas de obter um set e upar pro 80 eu mesmo criei um att e ia no cte até o 80 PELADOOO, no 1º eu corri igual um louco nos meteoros e nos demais eu comprava pot de Hp com as recomendações e usava na hora dos meteoros juntamente correndo nas proteções. advinha ? peguei lvl 80 com 2 dias de jogo. venho muito choro e pouca vontade de alguns !

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor kaylladeametis » 07 Mai 2018, 16:53

lordpennywise escreveu:Verdade, acho que a ongame tem a obrigação de fazer isso, e ainda teriam que dar um gelo negro, um cavalo de fogo azul com adds da preferência do player, e pq não um honra 95 full +12 né ? ONGAME É OBRIGADA A FAZER ISSO. JA ESTAMOS CANSADOS !! :x :x :x

Falando sério, cara oque mais vejo e choro por esse crep, vcs tem q entender que estão ganhando DE GRAÇA !!!!!!! gostaria de saber desses jogadores que reclamam, se não tivesse esse evento e não ganhasse nada no inicio como iriam fazer ? quem sabe vim no fórum chorar pra ganhar um crep +5.... cara simples pensa como se n tivesse esse evento e começasse no lvl 71 se for preciso vai fazer as quest do 50 pra pegar o set verde, vai fazer quest de giovanni e pegar e set dele, tem inúmeras formas de obter um set e upar pro 80 eu mesmo criei um att e ia no cte até o 80 PELADOOO, no 1º eu corri igual um louco nos meteoros e nos demais eu comprava pot de Hp com as recomendações e usava na hora dos meteoros juntamente correndo nas proteções. advinha ? peguei lvl 80 com 2 dias de jogo. venho muito choro e pouca vontade de alguns !


superconcordo contigo <3
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor Katen » 08 Mai 2018, 12:05

Olá.

A equipe trabalhou arduamente para conseguir o set Crepúsculo para vocês, é um set que ajuda muito, muito mesmo. Colocaram a opção para upar direto pro 71 e ainda disponibilizam o CTE para uparem de maneira nada difícil para o Level 80. O que querem mais? '-'

Como o brother disse ai em cima, foi no CTE pelado e correu o mapa todo, ele se esforçou pra chegar o level 80 e usar o set, faça isso também, corra atrás, não fica parado esperando a equipe promover todos os itens pra vocês, porque isso não vai acontecer.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor SeloNightMAgic » 09 Mai 2018, 10:39

Katen escreveu:Olá.

A equipe trabalhou arduamente para conseguir o set Crepúsculo para vocês, é um set que ajuda muito, muito mesmo. Colocaram a opção para upar direto pro 71 e ainda disponibilizam o CTE para uparem de maneira nada difícil para o Level 80. O que querem mais? '-'

Como o brother disse ai em cima, foi no CTE pelado e correu o mapa todo, ele se esforçou pra chegar o level 80 e usar o set, faça isso também, corra atrás, não fica parado esperando a equipe promover todos os itens pra vocês, porque isso não vai acontecer.

Os players querem mais respeito...
''O que querem mais?..''
Realmente seria mais viável e logico darem um raro 70 lvl2 ou lvl 1 mesmo para os players que uparam pra 71 não acha ???? pois se upa para o 71 e se ganha um raro 80 +5 não trocável e q n pode nem virar lvl2, ai o player faz o que ? O player novo que caiu de paraquedas no game??? fica pelado lvl 71 com um set do 80 na bag parado na cyt pegando moeda e esperando CTE kkkkk? aah não ele vai ir upar pelado em mob do lvl dele e fazer CTE pra complementar claro kkkk, se dessem um gelinho pra nubada toda até no pvp eles iriam ir e ainda iriam se divertir atrapalhando os outro kkkkk... é melhor não :v . Se é pra dar esse tipo de resposta para os players que querem dar uma sugestão ou estão com alguma duvida ou indignados com algo nesse jogo ''perfeito'' nem perca seu tempo mais por favor respondendo os tópicos pois suas respostas nunca agregaram e nem ajudaram em nada até hoje.

lordpennywise
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2017, 17:26

Re: Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor lordpennywise » 09 Mai 2018, 11:01

SeloNightMAgic escreveu:Os players querem mais respeito...
''O que querem mais?..''
Realmente seria mais viável e logico darem um raro 70 lvl2 ou lvl 1 mesmo para os players que uparam pra 71 não acha ???? pois se upa para o 71 e se ganha um raro 80 +5 não trocável e q n pode nem virar lvl2, ai o player faz o que ? O player novo que caiu de paraquedas no game??? fica pelado lvl 71 com um set do 80 na bag parado na cyt pegando moeda e esperando CTE kkkkk? aah não ele vai ir upar pelado em mob do lvl dele e fazer CTE pra complementar claro kkkk, se dessem um gelinho pra nubada toda até no pvp eles iriam ir e ainda iriam se divertir atrapalhando os outro kkkkk... é melhor não :v . Se é pra dar esse tipo de resposta para os players que querem dar uma sugestão ou estão com alguma duvida ou indignados com algo nesse jogo ''perfeito'' nem perca seu tempo mais por favor respondendo os tópicos pois suas respostas nunca agregaram e nem ajudaram em nada até hoje.


Cara vindo de você que tem um honra 95 +12, vamos la, a não ser que você comprou a conta pra jogar, creio que joga o game a um bom tempo, quando vc começou no jogo vc ganhou algo ? ganhou up até 71 ? ganhou um set do 80 +5 ? creio que não, creio que primeiro matou max e assim por diante, vou te contar uma parada se o player esta lvl 71 (levando em consideração o evento e o Up de graça) tem quests de matar mob que dão como recompensa Set, digo quest em amarkand, e em varios outros mapa que os mobs não batem nada nesse lvl e que é possivel matar com arma do lvl 1, se tivessem boa vontade iriam atras dessas coisas, pega set de quest e vai upar, até pegar o set verde, de giovanni e assim por diante, é só parar de ser preguiçoso e querer que a ongame de tudo na mão. Falo isso como um player que sim voltei a pouco tempo, usei desse evento pra pegar o crep+5, vou contar um segredo UPEI SEM PROBLEMA ALGUM pro 80 e hj to 95+ . emfim oque tem mais nesse forum é choro, galera que não sabe tirar proveito no que ganha e só veem o lado negativo das coisas chorando porque tem um raro 80 +5 na bag, sendo que o up ta sim facilitado, tem ricos AA por determinação, só falta querer apertar a letra T e ganhar um mais oq ?

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor MetalGorn » 09 Mai 2018, 11:07

SeloNightMAgic escreveu:Os players querem mais respeito...
''O que querem mais?..''
Realmente seria mais viável e logico darem um raro 70 lvl2 ou lvl 1 mesmo para os players que uparam pra 71 não acha ???? pois se upa para o 71 e se ganha um raro 80 +5 não trocável e q n pode nem virar lvl2, ai o player faz o que ? O player novo que caiu de paraquedas no game??? fica pelado lvl 71 com um set do 80 na bag parado na cyt pegando moeda e esperando CTE kkkkk? aah não ele vai ir upar pelado em mob do lvl dele e fazer CTE pra complementar claro kkkk, se dessem um gelinho pra nubada toda até no pvp eles iriam ir e ainda iriam se divertir atrapalhando os outro kkkkk... é melhor não :v . Se é pra dar esse tipo de resposta para os players que querem dar uma sugestão ou estão com alguma duvida ou indignados com algo nesse jogo ''perfeito'' nem perca seu tempo mais por favor respondendo os tópicos pois suas respostas nunca agregaram e nem ajudaram em nada até hoje.


Cara se for parar pra pensar. O que eles poderiam fazer era: Voltar o baú da jornada elter, pois este da 63 dia de poção da defesa e destruição. E substituir as duas poções inúteis que vem junto quando criar um personagem pelo "pacote update" e pela "pacote inicial".

Pacote Update
1x Moeda do Advento Premiada
1x Evolução Acelerada pro 71

Pacote Inicial
1x Set honra do 65 de refinação +10 pra armadura e +11 para a arma
E todo o resto dos itens do pacote do recruta

Isso sim seria uma ajuda. Eu só não abro as minhas caixas com novo personagens porque as poções e o facion não são selados. Mas se fossem já teria aberto. Porque para quem tinha 63 dias controlados e agora tem apenas 15 dias descontrolado é complicado.

E dou razão ao MOD o crep +5 é uma benção e um dos melhores presentes que a OnGame nos deu. E apenas de não conseguir passar ele pra nível 2, ajuda e muito. Tentei deixar a armadura +7 e a arma pelo menos +9. Você está feito no PvE e na elter do 89.

Boa quarta a todos.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Troca - Crepúsculo +5

Mensagempor SeloNightMAgic » 09 Mai 2018, 16:44

lordpennywise escreveu:
SeloNightMAgic escreveu:Os players querem mais respeito...
''O que querem mais?..''
Realmente seria mais viável e logico darem um raro 70 lvl2 ou lvl 1 mesmo para os players que uparam pra 71 não acha ???? pois se upa para o 71 e se ganha um raro 80 +5 não trocável e q n pode nem virar lvl2, ai o player faz o que ? O player novo que caiu de paraquedas no game??? fica pelado lvl 71 com um set do 80 na bag parado na cyt pegando moeda e esperando CTE kkkkk? aah não ele vai ir upar pelado em mob do lvl dele e fazer CTE pra complementar claro kkkk, se dessem um gelinho pra nubada toda até no pvp eles iriam ir e ainda iriam se divertir atrapalhando os outro kkkkk... é melhor não :v . Se é pra dar esse tipo de resposta para os players que querem dar uma sugestão ou estão com alguma duvida ou indignados com algo nesse jogo ''perfeito'' nem perca seu tempo mais por favor respondendo os tópicos pois suas respostas nunca agregaram e nem ajudaram em nada até hoje.


Cara vindo de você que tem um honra 95 +12, vamos la, a não ser que você comprou a conta pra jogar, creio que joga o game a um bom tempo, quando vc começou no jogo vc ganhou algo ? ganhou up até 71 ? ganhou um set do 80 +5 ? creio que não, creio que primeiro matou max e assim por diante, vou te contar uma parada se o player esta lvl 71 (levando em consideração o evento e o Up de graça) tem quests de matar mob que dão como recompensa Set, digo quest em amarkand, e em varios outros mapa que os mobs não batem nada nesse lvl e que é possivel matar com arma do lvl 1, se tivessem boa vontade iriam atras dessas coisas, pega set de quest e vai upar, até pegar o set verde, de giovanni e assim por diante, é só parar de ser preguiçoso e querer que a ongame de tudo na mão. Falo isso como um player que sim voltei a pouco tempo, usei desse evento pra pegar o crep+5, vou contar um segredo UPEI SEM PROBLEMA ALGUM pro 80 e hj to 95+ . emfim oque tem mais nesse forum é choro, galera que não sabe tirar proveito no que ganha e só veem o lado negativo das coisas chorando porque tem um raro 80 +5 na bag, sendo que o up ta sim facilitado, tem ricos AA por determinação, só falta querer apertar a letra T e ganhar um mais oq ?

Jogo desde o open, parei e voltei e etc... me referi a sujestão do player, e me referi aos players novos, não aos antigos que tem a total noção de jogo e sabem aproveitar isso assim como você aproveitão. Foi apenas uma opnião, joguei quando não havia nenhuma dessas "regalias" mas analiza o jogo de antigamente com o de agora... eu nãi fiquei full 12 de graça e a não ser que tu more no Aika ou tenha muuuiito tempo livre tu cinsegue ter algo que bata de frente com full 12, o Aika antigo deixou daudades, a situação atual do jogo nem de longe se parece com antiga. Se dando sugestões, com os choros, com todo o mimi o jogo ta do jeito que ta, imagina se todos assim ficassem de boa com qualquer coisa sem querer melhorias ou dar ideias ou reclamações.
Eu to tranquilo depois de muuuiito tempo vim conseguir ter um set +12 só acho que pra quem começa do nada... demorariaa muito chagar a esse nivel sem ter que gastar muito dinheiro, ainda mais com o jogo full eventos bons ai rolando...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes