[Sugestão] CTE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

vrau1241
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2018, 17:54

[Sugestão] CTE

Mensagempor vrau1241 » 05 Mai 2018, 10:21

Olá, hoje pensei numa ideia que é possivel que ja tenham debatido, porém como eu não sei se ja falaram vou trazer neste tópico.

Bom eu pensei em uma maneira para amenizar os casos em que indivíduos, os quais, utilizam de programas ilegais durante o cte, como por exemplo: para entrar de graça, não consigam efetuar mais estas atividades. Outrossim, para resolver o ''problema'' que é quando um player toma DC durante o CTE e perde o ticket.

Por que não descontar o ticket CTE somente no FINAL? Quando ele é descontado no início as pessoas que usam hack vão entrar após o desconto para não pagar, mas se for descontado no mesmo momento que é recebido a caixa do CTE todo mundo seria obrigado a pagar e quem entrou com programas ilegais não receberia a caixa pois não possui o ticket. Isso também, evitaria de players que tomaram DC de perder o seu ticket, pois 40 moedas não é tão rápido de pegar.

Obrigado pela atenção, se você viu algum problema nesta ideia por favor escreva abaixo.

lendadaslendas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2018, 13:00

Re: [Sugestão] CTE

Mensagempor lendadaslendas » 07 Mai 2018, 09:15

Então mano CTE ser descontado no final n daria certo pq muita gente ia se aproveitar disso

Por exemplo vc faria as 3 partes e na final iria forçar seu proprio DC

Com isso ganharia todos premios e pegaria esferas de 0,2% sem consumir seu CTE

Por isso n daria certo.

Seria o ideal mas ia ter gente se aproveitando disso rs

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Sugestão] CTE

Mensagempor WronDenali » 07 Mai 2018, 11:36

Olá amigos, como vão?

Exatamente como o lendadaslendas disse, seria o ideal, porém, muitos se aproveitariam desse sistema, por isso ele foi alterado.
Atenciosamente,
WronDenali

vrau1241
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2018, 17:54

Re: [Sugestão] CTE

Mensagempor vrau1241 » 08 Mai 2018, 13:04

Eu entendo, seria facilmente burlado, porém se fosse criado um método contra este tipo de abuso com certeza ficaria melhor do que está agora.

Por exemplo: um sistema de deteccção, onde o sistema grave a quantidade de ctes que o player entrou e finalizou, o player que entrar em 2 ou 3 ctes e NÃO completa-los , uma suspensão de 1 dia sem poder entrar no CTE poderia ser aplicada. Caso, o jogador após essa suspensão continue abusando, uma punição de 3 dias, 1 semana, 1 mês e assim por diante, seria aplicado.

Após essas restrições tenho certeza que ninguém iria querer repetir o mesmo e ficar 1 semana sem poder entrar em cte, porque ganhou 10% de xp dos mobs em 2 ctes e vai ficar a semana toda sem.

Lógico que eu não sou programador e também não possuo conhecimento se é facil ou não fazer isso, e nem sei se a Ongame pode fazer uma mudança assim no jogo, porém tenho certeza que é melhor do que depender do anti-hack que muitas vezes aparenta que não está funcionando (é só olhar as pessoas que ficam telando dentro do cte).

Obrigado pela atenção, boa tarde a todos.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: [Sugestão] CTE

Mensagempor kaylladeametis » 08 Mai 2018, 18:00

lendadaslendas escreveu:Então mano CTE ser descontado no final n daria certo pq muita gente ia se aproveitar disso

Por exemplo vc faria as 3 partes e na final iria forçar seu proprio DC

Com isso ganharia todos premios e pegaria esferas de 0,2% sem consumir seu CTE

Por isso n daria certo.

Seria o ideal mas ia ter gente se aproveitando disso rs


tenho uma ideia melhor

MISSAO DE REPETIÇAO

que acaba de vez com o hack de cte , ao entrar no CTE o ticket nao seria consumido
porem em uma das bases teria o "Npc Instrutor de CTE " que vc vai pegar uma missao nome
" Permanência no CTE"
Descrição: Entregue o Ticket para que vc permaneça no CTE , ao entregar a missao o ticket será consumido.
e o usuário receberá permissão para concluir o cte, caso nao entregue a missão ao iniciar a primeira fase do CTE
todos usuarios que nao entregaram a quest serao expulsos CTE e ganharam um debuff de 30 min que bloqueia as 4 bolsa do invetario
do personagem impedindo que o mesmo ao telar com o hack novamente recebeça qualquer tipo de premiação do CTE.
Imagem

fujima
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2018, 17:07

Re: [Sugestão] CTE

Mensagempor fujima » 09 Mai 2018, 17:12

Eu ja acho que deveria trocar "TICKET CTE 1 UNID" para "TICKET PASSE LIVRE CTE 1 DIA" seria uma boa acabaria com muito mimimi!
:?: ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes