alguem poderia me ajuda

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

alguem poderia me ajuda

Mensagempor santonline » 12 Mai 2018, 12:23

eu intalei meu aika e fico assim longo algums Segundos eu intalei todos os pre requisitos meu Pc nao tem placa de video eu so um jogado Veterano do aika des de 2009 meu aika nunca fico com a tela desse jeito Imagem

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: alguem poderia me ajuda

Mensagempor MrProtoman » 13 Mai 2018, 09:43

santonline escreveu:meu Pc nao tem placa de video


Ola meu jovem,

Provavelmente o seu problema é porque você esta sem placa de vídeo, tente procurar nas informações do seu PC qual a placa e instalar o drive dela.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: alguem poderia me ajuda

Mensagempor santonline » 15 Mai 2018, 16:12

MrProtoman escreveu:
santonline escreveu:meu Pc nao tem placa de video


Ola meu jovem,

Provavelmente o seu problema é porque você esta sem placa de vídeo, tente procurar nas informações do seu PC qual a placa e instalar o drive dela.

meu pc nao e um pc game eu sempre jogue aika sem placa de video isso so ta acontecendo agora nao tenho placa de video nele estou usando windows 10

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: alguem poderia me ajuda

Mensagempor kaylladeametis » 15 Mai 2018, 16:31

santonline escreveu:
MrProtoman escreveu:
santonline escreveu:meu Pc nao tem placa de video


Ola meu jovem,

Provavelmente o seu problema é porque você esta sem placa de vídeo, tente procurar nas informações do seu PC qual a placa e instalar o drive dela.

meu pc nao e um pc game eu sempre jogue aika sem placa de video isso so ta acontecendo agora nao tenho placa de video nele estou usando windows 10


pelo que vi aqui, o problema é com sua placa de video, vai tem que atualizar o driver da placa de video
Imagem

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: alguem poderia me ajuda

Mensagempor Owariwa » 16 Mai 2018, 10:51

O cara já falou 1023912839128349274 vezes que não tem placa de vídeo e ainda vem gente falando pra ele atualizar o driver da placa de vídeo, tá difícil hein... kkk

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: alguem poderia me ajuda

Mensagempor kaylladeametis » 16 Mai 2018, 11:13

owariwa escreveu:O cara já falou 1023912839128349274 vezes que não tem placa de vídeo e ainda vem nego falando pra ele atualizar o driver da placa de vídeo, tá difícil hein... kkk


pra vc que é analfabeto em informatica vou te ensinar quem sabe fique um pouco mais esperto antes de comentar kkkk
o cara nao tem placa de video offboard mas tem placa de video onboard agora pega essa info aee vai estudar mais pouco
pra nao passar vergonha falando coisas sem saber kkk estude meu caro hj em dia que nao sabe ao menos 5% de algum conhecimento
ja é declarado um analfabeto funcional, kkk ta dificil em heein kk estuda aee kkkk
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes