REFINAÇÃO É BUGADA OU É LADROAGEM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

surdodaboca
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:46

REFINAÇÃO É BUGADA OU É LADROAGEM

Mensagempor surdodaboca » 15 Mai 2018, 19:09

Se a taxa de sucesso é 1% do +10 em diante porque eu não obtive sucesso?

Taquei uma sequencia de 100 extratos em uma boina do cometa do +9 e não foi pro +10, que sacanagem é essa!

Que desgosto, como esse povo refina honra 95 e raro 90 assim cara, é muito Dinheiro pra esse vicio.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: REFINAÇÃO É BUGADA OU É LADROAGEM

Mensagempor WronDenali » 15 Mai 2018, 20:57

Olá amigo, como vai?

Se a taxa de sucesso é 1% do +10 em diante porque eu não obtive sucesso?

Taquei uma sequencia de 100 extratos em uma boina do cometa do +9 e não foi pro +10, que sacanagem é essa!


Não existem problemas, a taxa de refinação não é cumulativa e nunca foi, o sistema trabalha com probabilidades, existindo sim a chance de todas as tentativas falharem, como também pode ocorrer de todas funcionarem, não houve nem uma alteração nesse sistema.

Um item com refinação +9, você pode ter sucesso na refinação de 1 a X tentativas, pode ir com 1, 2, 3, ou 20, 40, 60...

Usar uma quantidade X de extratos enriquecidos sem %, 3%, 5% ou 10% não significa que suas chances vão acumular em 100%.

Que desgosto, como esse povo refina honra 95 e raro 90 assim cara, é muito Dinheiro pra esse vicio.


Nesse caso, quando ocorre a promoção no Big Sale, fica disponível por tempo limitado os extratos enriquecidos 3%, 5%, e 10%, que aumentam significativamente a taxa de refinação, e você pode conseguir refinar os seus itens com uma quantia muito menor do que extratos sem %, mas também não significa que isso vai acumular as a taxas de refinação, como eu disse o sistema trabalha com probabilidades, e pode haver falhas da mesma forma, porém com uma frequência muito mais baixa.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: REFINAÇÃO É BUGADA OU É LADROAGEM

Mensagempor lasthunted » 16 Mai 2018, 01:46

surdodaboca escreveu:Se a taxa de sucesso é 1% do +10 em diante porque eu não obtive sucesso?

Taquei uma sequencia de 100 extratos em uma boina do cometa do +9 e não foi pro +10, que sacanagem é essa!

Que desgosto, como esse povo refina honra 95 e raro 90 assim cara, é muito Dinheiro pra esse vicio.

é Ladroagem mesmo '-'
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

xnetbook
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Dez 2017, 10:20

Re: REFINAÇÃO É BUGADA OU É LADROAGEM

Mensagempor xnetbook » 16 Mai 2018, 08:42

lasthunted escreveu:
surdodaboca escreveu:Se a taxa de sucesso é 1% do +10 em diante porque eu não obtive sucesso?

Taquei uma sequencia de 100 extratos em uma boina do cometa do +9 e não foi pro +10, que sacanagem é essa!

Que desgosto, como esse povo refina honra 95 e raro 90 assim cara, é muito Dinheiro pra esse vicio.

é Ladroagem mesmo '-'


Oia o Ban de forum por incentivar o caos chegando!!!!!! Eu sei, pq eu ja levei por falar que "Nao vem evento no aika" SHSUSHSUSHSUSHUSSHUS
xSeteCopas
Arcan
Exion
Imagem

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: REFINAÇÃO É BUGADA OU É LADROAGEM

Mensagempor lasthunted » 16 Mai 2018, 14:40

xnetbook escreveu:
lasthunted escreveu:
surdodaboca escreveu:Se a taxa de sucesso é 1% do +10 em diante porque eu não obtive sucesso?

Taquei uma sequencia de 100 extratos em uma boina do cometa do +9 e não foi pro +10, que sacanagem é essa!

Que desgosto, como esse povo refina honra 95 e raro 90 assim cara, é muito Dinheiro pra esse vicio.

é Ladroagem mesmo '-'


Oia o Ban de forum por incentivar o caos chegando!!!!!! Eu sei, pq eu ja levei por falar que "Nao vem evento no aika" SHSUSHSUSHSUSHUSSHUS

Já tomei 4 ban por falar a verdade +1 pra conta não vai fazer diferença *-* kkkkkkkkkkkkk
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes