SO COLOCA EVENTO DE PVP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kataruma
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2016, 17:36

SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor kataruma » 16 Mai 2018, 12:20

OS EVENTO QUE TIVERAM FOI UMA P**** E AINDA VCS SO COLOCAM EVENTO DE PVP SO CAGA NOS CARA QUE N TEM COMO FAZER PVP SEM REFINE SEM (CENSURADO) NHM NEM UM EVENTO PEBA PRA PVE FAZ NA MORAL CADA DIA MAIS ONGAME SENDO ONGAME

survive171
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2018, 16:17

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor survive171 » 16 Mai 2018, 12:45

E LAMENTAVEL MAIS UMA VEZ EVENTO PRA QUEM JA TA FULL 12
COM CERTEZA ESSA E A PIOR EQUIPE DE GMS QUE JA VI NO AIKA

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor PicoleDeBatata » 16 Mai 2018, 13:17

s evento bom so att faz digo nada rsrsrsrsrs

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor lasthunted » 16 Mai 2018, 14:45

sinceramente não sei nem por que vocês ainda esperam por evento PvE os cara já mostraram a muito tempo que tão pouco de Fud**do pra quem não tem condições iguais de fazer pvp como os Full+12 '-'
Bem mas de qualquer forma isso não impede ninguém de fazer o evento, é só criar um char upar ele lvl 80 rapidin(de preferencia att pega mais pvp em elter *-*) e é só ficar regaçando na elter do 80 tem segredo n e.e
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

SoulR34P3r
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2016, 16:48

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor SoulR34P3r » 16 Mai 2018, 15:01

krl aí depois acham ruim quando os cara fazem freekill poha tá me dando uma vontade de fazer mais num vale apena nem jogar mais isso....

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor Katen » 17 Mai 2018, 12:25

SoulR34P3r escreveu:krl aí depois acham ruim quando os cara fazem freekill poha tá me dando uma vontade de fazer mais num vale apena nem jogar mais isso....

Hmmmmmm,

não é que alguém acha ruim você fazer freekill, você pode fazer, porém terá sua conta bloqueada 120 dias, e perderá tudo conforme está explícito nas regras do jogo. Mas se você não quer mais jogar, porque está rolando um evento muito massa, só posso te desejar boa sorte na sua nova jornada.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor CryElite » 18 Mai 2018, 08:44

kataruma escreveu:OS EVENTO QUE TIVERAM FOI UMA P**** E AINDA VCS SO COLOCAM EVENTO DE PVP SO CAGA NOS CARA QUE N TEM COMO FAZER PVP SEM REFINE SEM (CENSURADO) NHM NEM UM EVENTO PEBA PRA PVE FAZ NA MORAL CADA DIA MAIS ONGAME SENDO ONGAME

isso ai é pra forçar a que nao tem set ou grana pra jogar pvp a montar um freekill boladão, GM as vezes da umas bola fora do krai, fazem tantos eventos simultâneos de pvp e pve que nesse so cagaram com quem ta começando ou nao tem como fazer pvp. e vc pode reparar que quando tem esses eventos bons envolvendo pvp os cara top do game some, kkkk
devem ta tudo nas caverna heklan da vida com seu char fake pvpzudos...hahahaha

teio
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2018, 12:22

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor teio » 18 Mai 2018, 12:29

Katen escreveu:
SoulR34P3r escreveu:krl aí depois acham ruim quando os cara fazem freekill poha tá me dando uma vontade de fazer mais num vale apena nem jogar mais isso....

Hmmmmmm,

não é que alguém acha ruim você fazer freekill, você pode fazer, porém terá sua conta bloqueada 120 dias, e perderá tudo conforme está explícito nas regras do jogo. Mas se você não quer mais jogar, porque está rolando um evento muito massa, só posso te desejar boa sorte na sua nova jornada.


''Está rolando um evento muito massa'' disse o cara full 95+12, lógico só você e a trupe dos refinados que podem participar e fazer gold, porque eu de 80+5 não tenho CHANCES de farmar absolutamente nada, ''ahh mas vai fazer a elter do 80, lá tu também pode'', o Aika não gira entorno da Elter e também que lá só tem att de rad +12 de invi, tps refinadas e os poucos de 80+5 também não conseguem farmar absolutamente NADA.

Então SIM, é necessário um evento que agregue não só vocês que jogam o aika desde o lançamento e possuem os melhores itens, caso vocês queiram que as pessoas voltem a jogar ou novos players entrem. Porque é literalmente impossivel fazer um gold rápido a não ser com cash e eventos (que só ricos conseguem ficar ainda mais ricos)

thegilford
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2018, 08:29

Re: SO COLOCA EVENTO DE PVP

Mensagempor thegilford » 18 Mai 2018, 14:02

acho dificil sair evento pve bom já que evento pve n precisa ser refinado pra fazer eles e com isso n precisa de muito investimento em cash

já o pvp precisa torrar quilos em cash pra poder ser forte e conseguir participar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes