Problema Com O Servidor.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Problema Com O Servidor.

Mensagempor alan1198 » 23 Mai 2018, 13:26

Ai, ontem estava normal o servidor para min, conseguia jogar normalmente sem qual quer delay ou problema, agora o bagulho ta com quase 100 de ping(MS) e fica nisso, e sempre ficava travado nos 11(MS) de ping e não saia disso, tenho internet de 15 Mega Dowload e Upload, conexão sempre foi boa, porém hoje está horrível, testei a internet, testei em outros jogos, porém o problema persiste somente no AIKA, se alguém souber alguma forma de mudar o caminho do servidor ou tiver uma solução, grato.

Imagem

Imagem
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Problema Com O Servidor.

Mensagempor alan1198 » 23 Mai 2018, 13:30

Não foi a imagem, vou upar o link.

Ping do AIKA - https://imgur.com/QvwwaV2

Velocidade da minha internet - https://imgur.com/Q9f8OIS
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Problema Com O Servidor.

Mensagempor lasthunted » 23 Mai 2018, 16:23

alan1198 escreveu:Ai, ontem estava normal o servidor para min, conseguia jogar normalmente sem qual quer delay ou problema, agora o bagulho ta com quase 100 de ping(MS) e fica nisso, e sempre ficava travado nos 11(MS) de ping e não saia disso, tenho internet de 15 Mega Dowload e Upload, conexão sempre foi boa, porém hoje está horrível, testei a internet, testei em outros jogos, porém o problema persiste somente no AIKA, se alguém souber alguma forma de mudar o caminho do servidor ou tiver uma solução, grato.

Imagem

Imagem

Mano se pra vc q tem 15 mega ta ruim imagina pra mim que tenho 1mb ahsuahsuahsua
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Problema Com O Servidor.

Mensagempor alan1198 » 23 Mai 2018, 17:27

lasthunted escreveu:
alan1198 escreveu:Ai, ontem estava normal o servidor para min, conseguia jogar normalmente sem qual quer delay ou problema, agora o bagulho ta com quase 100 de ping(MS) e fica nisso, e sempre ficava travado nos 11(MS) de ping e não saia disso, tenho internet de 15 Mega Dowload e Upload, conexão sempre foi boa, porém hoje está horrível, testei a internet, testei em outros jogos, porém o problema persiste somente no AIKA, se alguém souber alguma forma de mudar o caminho do servidor ou tiver uma solução, grato.

Imagem

Imagem

Mano se pra vc q tem 15 mega ta ruim imagina pra mim que tenho 1mb ahsuahsuahsua


Tenso mano, ontem estava normal, agora o servidor está com essa viadagem, to boladão já, nem vou logar hoje
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes