Evento Agros Padrão AIKA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor heldt1111 » 29 Mai 2018, 18:09

Parabéns a todos envolvidos na organização do agros 29/05/2018.

WiccaOdeon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2014, 13:06

Re: Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor WiccaOdeon » 29 Mai 2018, 19:08

Mesmo com os potes de HP foi bastante legal, espero que tenha mais eventos assim, parabéns aos moderadores! xD

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor WronDenali » 29 Mai 2018, 19:48

Opa!

"Tamo junto", é importante pra gente receber o FeedBack de vocês para os próximos eventos, pretendemos fazer semanalmente quem sabe? xD
Atenciosamente,
WronDenali

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor heldt1111 » 29 Mai 2018, 21:30

Desculpa... foi falha minha esqueci de avisar que era uma ironia.
Vamos tentar de novo....

A mensagem a seguir é uma ironia (Parabéns a todos envolvidos na organização do agros 29/05/2018.)

Pessoal de Ametis pelo menos, não recebeu aviso de qual sala foi criada, nem a senha..... quem estava esperando o agros que nem uns idiotas só notou que do nada sumiu uma raid(a galera que entrou no agros, não sei como.... só se as demais nações selest\eixon receberam algum aviso) da frente do npc.

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor GMAzkey » 30 Mai 2018, 10:13

Olar,

Avisamos para todas as nações por volta de 16h30 que teríamos Agros do nível 1~10 às 18h, e que seria feito pelos moderadores, então era só ficar de olho nas salas.

Nenhuma senha foi divulgada no broadcast, a senha estava no título da sala.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor heldt1111 » 30 Mai 2018, 13:04

Eu li todos os avisos que informaram sobre o agros, mas nenhum deles foi informado que seria criado uma sala sem nenhum aviso. Até, mesmo por que todos os agros que eu vi que os GM's fizeram foram avisados na hora o nome da sala, e a senha. Porque no período de espera até a sala oficial ser criada, sempre tem umas 3 salas criadas por player. Agora deviríamos adivinhar qual sala era a correta?
Não sei qual a dificuldade de vc's admitirem os erros de vc's.

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor GMAzkey » 30 Mai 2018, 13:33

Não foi um erro, pois nós planejamos para ser exatamente assim.

A equipe não estava após as 17h e não tinha como divulgar a senha, então pedimos para o pessoal ficar de olho nas salas, pois os moderadores se ofereceram para fazer o evento.

Além disso, esse Agros lvl 1~10 foi apenas um teste para ver se o retorno seria bom, pois queremos manter o evento semanal.

Mas entendo a sua frustração de não ter conseguido participar no agros de ontem, vamos nos esforçar para melhorar a divulgação nas próximas edições, mesmo em testes.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Evento Agros Padrão AIKA

Mensagempor heldt1111 » 30 Mai 2018, 14:30

Minha frustração não é apenas com esse agros, é sim, com toda a falta de competência da ongame em administrar um jogo. Esse agros é só mais um de muitos eros da ongame (ou falta de planejamento se preferir).
FK= ocorrendo direto
Falta de evento de drop (Ah mas ta tendo o evento de pvp, que dropa os cristais. BLZ! mas e ai o cara demora pra dropar um item e tenta vender e esta desvalorizado por causa do tanto de cristal oriundo do FK)
Suporte demora mais de uma semana pra ser resolvido. (dai sua conta entre em analise sei la porquê, e demorar 1 semana pra responder e avisar que sua conta foi retirada da analise e não encontrado nada. e essa 1 semana perdida?)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes